Jonhy.acordei no dia seguinte e não consegue acreditar que estava em uma casa nova, sair do meu quarto de pijama e um cheiro me chama em direção a cozinha minha mãe estava cantando Price Tag da Jessie J enquanto fazia o café da manhã.
- mãe que voz linda.
- meu filho, que susto a aquando tempo está aí.
- tempo suficiente pra sabe que a senhora canta bem e que está fazendo o café - nunca vi a minha mãe cozinhando, sempre via ela cansada com o cabelo desarrumado e a única comida que entrava na nossa casa ou era de lanchonete ou era congelada.
- tabom engraçadinho tome seu café - ela me entrega um prato de panquecas junto com um copo de suco de laranja - quando termina de come se arruma que seu amigo deve está chegando.
- amigo? Qual deles?
- o Richard - eu fiquei surpreso e assustado.
- você chamou ele pra vir aqui.
- mais e claro, eu conheço você desde pequeno. Eu sei que o senhor iria leva uma vida pra resolver tudo então chamei ele pra fica aqui pelos próximos 3 dias que vou está fora.
- a senhora vai fica fora por 3 dias, porque.
- precisam de mim em um hospital na cidade vizinha, só volto no domingo e eu não podia deixar o meu filho machucado sozinho.
- mais a mãe dele não vai.... - ela me interrompeu.
- ja falei com ela e a Daniele e ela adorou a ideia - eu fiz uma cara de medo ela viu e chegou mais perto - meu bebê pense nisso como uma experiência de recém casados então aproveite - ela saiu me deixando sozinho na cozinha, entrei em pânico vou fica três dias sozinho com o Richard nessa casa. Só me restava liga pro Biel pra ele me salvar.
Gabriel
Ontem o médico consegui substituir os meus quatro dentes da minha boca, quatro dentes, quatro parafusos. Nem da pra saber que perdi os meus dentes um problema resolvido agora o outro eu devia liga pro Gustavo e marca um encontro ou devia esquecer a jogá o número dele fora. Fiquei encarando o número dele por um longo tempo até recebe uma ligação do Jonhy que estava desesperado com fato do Richard fica na casa dele.
- se acalma tudo vai fica bem.
- mais e o Richard, não consigo tira da cabeça o fato dele ter beijado uma líder de torcida.
- pergunta, foi na boca.
- não, mais....
- então como você sabe que ele está beijando no sentido sexual.
- eu não sei, mais....
- eu não quero saber, eu já estou com os meus próprios problemas pra resolver, desculpe a groseria mais você não é o unico surtando hoje.
Desliguei na cara do Jonhy e me bateu um arrependimento mais no final eu tomei coragem e liguei pro Gustavo que me atendeu na hora.
- quem tá falando?
- Sou eu o Gabriel o menino que você tratou ontem.
- oi, você tem planos pra hoje.
- não porque a pergunta?
- meus amigos me fizeram ir em um negócio pra solteiros, vão ter pessoas dos 18 pra cima quer ir comigo.
- claro pode ser divertido.
- me fala o seu endereço que vou aí te buscar pra irmos juntos.
Eric
Hoje vou conquista a minha primeira presa do capítulo dos gordinhos, eu já estava de olho nele já faz um tempo, só de observar deu pra perceber que ele trabalhava todo dia no período na manhã até a hora de fechar. Ele não deve ser de sair muito.
Me arrumei, estava um gato como sempre peguei o meu presente pra minha presa e sair do meu AP e fui em direção a cafeteria no meu carro foda pra caralho.
Chegando lá olhei ao redor mais o meu gordinho não está em lugar nenhum, cheguei em uma garota que estava limpando o balcão.
- com licença você poderia me dizer onde está o Antonio.
- você e amigo dele ?
- sim, somos amigos - ela me olhou com uma cara de surpresa.
- espera, isso é pegadinha.
Agora sou eu que olhava pra ela com surpresa - desculpa mais algum problema.
- desculpa mais eu estou surpresa que aquele esquisito tenha amigos ou melhor dizendo um amigo. nunca puxou conversa com ninguém que trabalha aqui e quando resolvemos fala com ele não entendemos nada que ele fala.
- ele é assim mesmo, não pode ser.
- olha pra minha cara e me diga se sou o tipo de pessoa que vai ganha alguma coisa mentindo pra um estranho - nossa pelo jeito que ela fala ele deve ser muito bizarro mais não tem outro gordinho que tenha me chamado a atenção como ele, estranho ou não eu quero ele.
- vou pergunta novamente, você sabe onde ele está?
- eu não sei, ele e sempre o primeiro a chegar e já adianta com a limpeza. Hoje é a primeira vez que tenho que limpa esse balcão desde que comecei a trabalhar aqui.
Esperei ele chega durante horas só quando deu meio dia ele aparece com os olhos vermelhos e inchados, ele devia está chorando por um longo tempo. Fui até ele com o meu presente na mão.
- oi
- você se novo ? - no estado em que ele estava não devia está em um bom dia, até que isso é bom. Quando eles estão frágeis são mais fáceis de pega.
- sou eu, olha eu percebi que você estava meio triste ontem então eu te trouxe um presente na esperança de te anima - entreguei uma caixa de chocolates pra ele e consegui um sorrio no processo.
- muito obrigado, estava mesmo precisando - ele abriu a caixa e viu as quatro fileiras de três bombons de chocolate, ele pegou uma e colocou na boca e comecou a aproveitar - nunca tinha experimentado esse ainda e de que ?
- bom tem uma fileira de morando, outra de Coco, tem de leite ninho e tem de amendoim - ele me olhou com uma cara de pânico.
- porcaria - ele caiu no chão e começou a fica vermelho e inchado.
- ao meu Deus alguém chama um médico.
::::::::::::::::::::::
Oi gente estão gostando, eu quero as opiniões de vocês.
Se tiverem algo de ruim sobre a história podem dizer que vou tenta conserta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Teste (Romance Gay)
RomanceJohny e um jovem de 16 anos que estuda em uma escola 🏫 que esta prestes a fechar as suas portas. Mais ele e todos os alunos deverão fazer um teste pra determinar se a escola deve ou não fechar. Durante este tempo ele terá que ajudar Richard um alun...