Eu não poderia me negar a entrar, eu não poderia. Ele rodou o carro, entrou, ligou e deu partida, me acomodei no banco é fechei os olhos, tentei focar em meus batimentos cardíacos. Acabei cochilando
Richard
Ele parecia um anjo e eu não me cansava de olhar, de apreciar cada detalhe, quase bati o carro algumas vezes quando me virava para o olhar e ficava tempo demais admirando-o.
Sorri, e quando chegamos ao local, era um bosque, a umas duas cidades depois, as folhas davam uma coloração única naquele local, fiquei com medo dele me achar um maníaco, passei os dedos pelos seus cabelos, fiz carinho e enrolei alguns cachos, ele acordou e arregalou os olhos, como eu amava aqueles olhos. Saí do carro e ele me seguiu prontamente, estava me preparando para falar algo quando ele se adiantou:
- Por que me trouxe até aqui?_ Ele disse se sentando ao chão e eu acompanhei
- Queria me desculpar
- Não quer mais? _ Aquele sorriso tímido e quase sem som que ele tinha me deixava alucinado.
-Ainda quero, mas minha prioridade agora é outra!
Não sei de onde tirei coragem, mas o agarrei pelo pescoço e o beijei, ele tomou um susto, mas eu senti ele sorrindo, eu senti ele sorrindo em meus lábios, e a cada segundo que eu aprofundava o beijo ele retribuía com intensidade. Deitamos, ele ficou por cima de mim, e eu me sentia extasiado, e bastante excitado. Ele também estava eu podia sentir em minha barriga, e eu ia fazer ele sentir prazer como nunca sentiu em toda vida!
Jonhy tirou a camisa e começou a me beijar, me beijou no rosto, na boca e no pescoço.
-oque você esta fazendo?
- eu nunca fiz isso antes ou algo do gênero.
- espera quer dizer que você e virgem_ ele ficou todo vermelho e virou a cara, puxei ele pra perto e dei-lhe um abraço e sussurrei em seu ouvido_ vou fazer a sua primeira vez ser especial.
Fiquei encima dele e comecei a beijar cada parte daquele anjo ele era doce como um sonho eu olhei pra cima e vi ele escondendo o rosto com as mãos.
- se quiser podemos para.
- não eu quero fazer isso_ ele falava ainda com as mãos no rosto_ eso que eu to sentindo uns bichinhos subindo em mim.
Jonhy
Ele foi ate o carro e abriu a porta do banco de trás, não demorou muito pra ele volta e me pega no colo, ele tinha abaixado o banco de tras do carro pra podermos usar aquele espaço. Nos entramos, fechamos as portas e ele tirou a camiseta.
Estávamos sem camisa olhando um para o outro ele veio pra cima de min e desceu ate a minha calça ea tirou junto com a minha cueca, ele viu o meu pau ficar duro. Richard colocou meu pau na boca e chupava com gosto, minha vontade era de gemer e gritar, mas não podia. Fiquei com medo de alguém nos ouvir.
Aquilo estava tao bom que gozei dentro da boca dele Richard tirou a calça e eu pude ver aquele penis enorme. Fiquei apavorado oque ele faria comigo senti um de seus dedos entrando dentro de mim quando me dei conta eu estava com três dedos dentro de mim.
- isso vai doer no inicio então relaxe.
Ele estava introduzindo-o devagarinho e a cada centímetro que ele colocava pra dentro de mim, meu tesão aumentava ainda mais. Ele começou a bombar, aumentando aos poucos a velocidade, estava doendo eu mal conseguia aquentar.
- desculpa eu estou te machucando.
- sim.... So um pouco.
- fica d4.
não pestanejei fui logo me virando, Richard começou a socar enquanto me masturbava. eu estava sentindo dor mais ao mesmo tempo prazer. Eu n podia acreditar que estava perdendo a virgindade com ele, aquilo estava tão bom que eu não conseguia mais aguentar
- eu vou gozar.
- eu também.
Ambos gozamos ao mesmo tempo, senti alguma coisa quente escorrendo de dentro de mim. Richard me ajudou a limpar e ambos caímos no sono.
Richard
olhei para o meu relógio de pulso e vi que já eram 23:39 da noite então eu acordei o Jonhy e dirigir de volta pra cidade.
- eu vou deixar você em casa.
- eu não posso ficar com você na sua casa.
Ele quer passar a noite comigo, so posso esta sonhando.
- se fizermos isso você vai ter quer arcar com as consequências.
- ele ficou todo vermelho_ ta....
Meia hora depois
- chagamos vamos entra.
- claro, porque a luz da sua casa esta acesa essa hora da noite.
- eu não sei minha mãe deve esta me esperando pra mi dar uma bronca.
- nesse casso e melhor eu ir embora.
- não combinamos de passar a noite juntos e e isso oque vamos fazer.
Eu peguei na mão dele e o levei pra dentro, minha mãe ea Bianca estavam acordadas na sala de estar vendo TV.
- filho ainda bem que você chegou, você não vai acreditar quem veio passar um tempo aqui com a gente.
Jonhy
Uma garota mais alta que eu pulou nas costas do Richard fazendo ele cai no chão.
- eu estava com tanta saudades de você coração_ ela falava com um sotaque latino.
- desculpa mais, que e a senhorita.
-ela se levantou_ onde estão os meus modos_ ela apertou a minha mão_ sou livia a namorada do Richard.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Teste (Romance Gay)
RomanceJohny e um jovem de 16 anos que estuda em uma escola 🏫 que esta prestes a fechar as suas portas. Mais ele e todos os alunos deverão fazer um teste pra determinar se a escola deve ou não fechar. Durante este tempo ele terá que ajudar Richard um alun...