capitulo 13

192 14 2
                                    

Jonhy

Os médicos levaram o Gabriel pra dentro e separaram o Eric e o Richard que estavam quase matando um ao outro. Eric veio na minha direção.

- os seus amigos são doidos um me estaria e o outro me agride - ele segura os meus braços - você devia larga eles, bem comigo eu posso um grupo de amigos........

- outro grupo de amigos, que tipo de pessoa você acha que sou. Não vou abandonamos so porque você está pedindo, se eles fizeram isso com você eles tem os seus motivos.

- oque você está me dizendo?

- vai embora Eric - ele me soltou e foi embora sem dizer nada, Richard veio até mim.

- você continua fofo quando está com raiva.

- você acha que estou com raiva só dele.

- como?

- oque vocês estão fazendo aqui.

- calma eu posso explica, olha mais cedo....... - Ele me contou tudo de como o Eric era realmente e oque ele queria fazer comigo, não pude acreditar ele parecia tão legal.

- isso é verdade.

- eu nunca mentiria pra você - lembrei da líder de torcida.

- vai embora eu não quero olhar pra sua cara - entrei o fui atrás do Gabriel pra saber como ele estava, uma médica me disse que ele estava na sala de checapi número 13, andei até lá e vi o médico botando uma bolsa de gelo no rosto dele.

- você tá bem- ele sorriu pra mim- Jesus Cristo - ele perdeu mais três dentes com aquele soco e foram justamente os da frente.

- Jonhy que bom que você está aqui  - o médico falando- sua mãe vem te busca você recebe alta hoje.

Esperei junto com o Gabriel as nossas mães aparecerem pra podermos ir embora, não demorou muito pra mãe dele aparecer e reclamar da conta do dentista pra bota os outros dentes no luga. Minha mãe apareceu e ela estava diferente estava mais descansada e até passou uma tinta no cabelo.

- vamos querido.

- oque aconteceu com a senhora.

- eu explico no caminho.

Fomos até o estacionamento e ela estava com uma mini van novinha da onde ela tinha tirado dinheiro pra aquilo tudo. Entramos no caro e fomos embora.

- querido e muito sério oque vou te conta, seu pai tinha atolado nos 3 em dívidas. Ele tinha um problema sério com apostas e em vez de procura ajuda, ele torrava o nosso dinheiro em jogos de azar só conseguíamos manter a casa, sua escola porque eu escondia um pouco do meu dinheiro dele mais quando ele descobria era eu quem pagava o pato. Naquele dia foi a primeira vez que brigravamos por dinheiro com você por perto, a última coisa que eu queria era ver você vendo a realuda que não eramos uma família perfeita.

- eu entendo mãe, mais como a senhora conseguiu paga por isso tudo.

- lembra que seu pai tinha dito que aquela aposta podia resolver tudo, bem ele estava certo conseguimos o suficiente pra acaba com as dívidas e poder ter uma vida melhor.

- está me dizendo que somos ricos agora.

- eu não diria ricos, eu ainda vou trabalhar no hospital e tudo mais - ela parou o carro na praia.

- oque estamos fazendo aqui ?

- vem querido - andamos até o calçadão onde eu e o Richard, NÃO, NÃO pense nele agora. - foi aqui.

- oque mãe.

- foi aqui onde eu e seu pai nos conhecemos e é onde nos separamos, ela tirou uma urna da bolsa.

- mãe esse é o papai.

- sim querido, eu sei que ele fez muita coisa terrível mais nem sempre ele foi assim. Ele me deu bons momentos e ele me deu você então eu devo pelo menos fazer isso por ele - ela abriu a urna e as cinzas saíram voando pra longe - Jonhy amanhã eu quero que você fale com o Richard.

- oque?

- não perca a pessoa que você ama por uma briga boba.

- a senhora sabia.

- filho não troque as lembranças boas por uma ruim.

Voltamos pro carro e fiquei pensando no que a minha mãe disse até ela para em outra casa.

- mãe que casa e essa.

- e aqui onde moramos agora, não podia fica naquela casa, muitas lembranças do seu pai.

Entramos na casa nova era um pouco maior que a antiga e meu novo quarto era incrível eu mal podia espera pra mostra pro Gabriel e pro....

- eu vou fala com ele amanhã

O Teste (Romance Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora