Capítulo 11

199 17 3
                                    

Algumas horas mais cedo.

Richard

Hoje e o dia da prova vai ser bom ver o Jonhy depois desse tempo, fiz a minha rotina da manhã, depois eu fui pra escola. Todos estavam estudando antes da prova então procurei fazer o mesmo.

- Richard meu parceiro - eram os meus amigos que me ajudavam a perturba o Jonhy.

Caio e Bruno ambos eram morenos, Caio era mais alto que o Bruno, enquanto Caio tinha um porte atlético Bruno era quase um esqueleto eles vieram na minha direção puchando conversa.

- cara bora vazar eu e o Bruno não vamos fazer esse teste - Caio foi o primeiro a fala.

- porque não?

- existem outras escolas na cidade que diferença vai fazer se essa fechar, até parece que nossos pais não vão coloca a gente em outra escola - parando pra pensa eles podem estar certos.

- estamos indo pro fliperama, você vem com a gente - Bruno e quem tem a palavra.

- eu alcanço vocês eu tenho algo pra fazer primeiro - sair de dentro da escola e fui pra debaixo da arquibancada pra poder estudar, não demorou muito até alguém aparecer.

- você esqueceu o seu almoço em casa.

- eu te conheço - era uma garota loira usando uma roupa de líder de torcida que era estranhamente familiar.

- Richard sou eu, a Bianca - agora que olhei melhor era ela mesma, nossa eu já tinha pegado meninas que falavam em da um tapa no visual, nunca entendi oque elas queriam dizer.

- oque ouve ?

- bem eu estou namorando a Lívia agora então eu achei que seria bom muda o visual.

- mais namora não quer dizer que você deve mudar por completo.

- mais não foi isso oque o Jonhy fez com você.

- primeiro a Lívia agora você será mesmo que mudei tanto por causa dele.

- aí, aí.

- oque ouve ?

- entrou algo no meu olho.

- espera eu vou da um jeito - asoprei o olho dela depois sei um beijo pra Sara.

- te peguei, não tinha nada no meu olho.

- então porque você disse que tinha algo.

- era pra provar a você que estou certa o antigo você teria ido embora e mandado eu me vira - ela se virou a foi embora.

Será que ela estava certa o Jonhy me mudou tanto assim, o sinal da escola acabou de toca então a prova já devia está começando. Consegui responder a prova inteira sem problemas, quando sair da escola vi o Jonhy andando de muletas. A fisio terapia estava fazendo progresso, andei na direção dele mais um carro esporte vermelho apareceu e tinha um cara moreno dirigindo e pelo visto ele estava comversando com o Jonhy.

Jonhy

Eric tinha aparecido em um carro vermelho que devia custa os olhos da cara.

- oque você está fazendo aqui.

- você ainda tem fisio terapia esqueceu, pensei que você ia quere uma carona de volta pro hospita.

- muito obrigado - entrei no carro e fui com ele de volta pro hospital.

Aquele carro era bem rápido, ele devia está quebrando alguma regra de trânsito com aquela velocidade, ele parou o carro em frente a um shopping.

- oque estamos fazendo aqui.

- eu pensei que podíamos ver o novo filme dos jogos mortais.

- eu adoro filmes de terror, mais eu pensei que estavam esgotados os ingressos.

- tenho um amigo que trabalha na bilheteria, ele estava me devendo um favor.

Entramos no cinema, o Eric não deixava eu pagar por nada. Nos sentamos um no lado do outro bem na fileira do meio, o filme me deu medo pela quantidade de sangue e aquele boneco maldito. Mais no final foi legal o Eric foi tão legal, até me esqueci o Richard e aquela menina.

Saímos do cinema e fomos pro carro dele, tirando o fato que teria pesadelo naquela noite aquela tarde foi ótima, ele era ótimo.

O Teste (Romance Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora