Capítulo 3

393 33 11
                                    

Cheguei por volta das 14:30 da tarde na casa do Richard para podermos estudar, a mãe dele abriu a porta pra mim, mas ele não estava em casa.

- Ele vai chegar só mais tarde, você pode esperar no quarto dele.

Subir as escadas e fui ate o quarto dele e fiquei chocado com o tamanho da bagunça. Não dá para estudar naquela bagunça então arrumei tudo (santo Deus tinha uma pizza mofada dentro do armário dele) quando acabei fiquei tão cansado que acabei dormindo na cama dele, apaguei na hora.

Richard

Cheguei em cada por volta das 17:00 min, com a impressão de que havia esquecido de algo, mas tudo que eu queria agora era um banho gelado.

Subi as escadas e fui de encontro ao meu quarto, tive a rápida vontade de vomitar, aquilo não era meu quarto, perdeu a essência, aposto que foi minha mãe já que eu deixei a porta aberta. Entro abruptamente e vejo um montinho coberto na cama, vejo cabelos loiros e cacheados. Achei que era um anjo, tanto que fiz carinho em seus cabelos. Fui me aconchegado ao seu lado e cobri os dois. Após vários minutos veio a tona o que estava acontecendo, eu sabia que começara a criar algum tipo de carinho por Johny. Aquele velho Richard tomou conta de mim. Me levantei rápido e gritei bem auto:

-Por que caralhos você está deitando na minha cama e ainda tomou a ousadia de mexer nas minhas coisas?_Quanto terminei de falar ele já estava encolhido em um canto do meu quarto, revirei os olhos e andei até ele.

Ele desviou quando tentei toca lo. Ele corria pela casa mas eu sou mais rápido e o segurei pelo braço, ele chorava de cabeça baixa e falou baixo:

-Me solta, por favor_ Apenas eu ouvi

-Pôr que eu iria soltar você?

-Você me dá medo_ Aquelas palavras foram como uma facada em meu coração, eu o abracei com todas as minhas forças, ele se debatia mas eu o segurei até ele se acalmar. Talvez eu gostasse dele, mas só um pouco, segurei seu rosto e me debateu com as grandes órbitas brilhando, olhos vermelhos e inchados, um olhar assustado e uma boca vermelha e semi aberta que fiz questão de marcar com um beijo.

Não entendo oque aconteceu segundos depois, ele me empurrou com toda força que tinha e foi embora.

Johny

Aquilo quebrou minhas certezas. Eu não tinha mais tantas convicções. Talvez fosse aquela boca macia, ou as grandes órbitas claras, talvez sua pele leitosa, bronzeada por um pouco de sol, e que aderiu uma cor um pouco dourada. Talvez fosse seus braços me segurando forte, ou o empurrão que dei nele. Tudo mudou, tudo morreu e nasceu de novo, novas emoções, eu não sei lidar com isso, estou acostumado com minha vida pacata.

Sai trêmulo, não peguei minhas coisas. A noite, fingi esta tudo bem, mas no silêncio da noite a verdade veio a tona, chorei compulsivamente. No dia seguinte exibia belas olheiras e um rosto vermelho, Gabriel percebeu, me animei em seu colo e fiquei ali, quieto, até uma angústia me atingir. Richard tinha ido pra cima do Gabriel.

Foram preciso dois professores pra tira o Richard de cima do Gabriel, fui socorre-lo.

- você tá bem.

- me diga, você anotou a placa do carro.

- ai meu deus o seu dente.

Gabriele tinha perdido o dente da frente e sua boca estava cheia de sangue. Poucos minutos depois a diretora apareceu batendo o martelo.

- Johny leve Gabriel pra enfermaria, depois eu quero os dois na minha sala.

ajudei o Gabriel a se levantar e fomos pra enfermaria o mais rápido possível.

meia hora depois.

saímos da enfermaria e fomos ate a sala da diretora, ela não tava muito feliz. Richard já estava na sala, fiquei no meio pra evitar que o Richard va pra cima do Gabriel. A diretora deu pra nos três, duas semanas de detenção devido ao ocorrido

Saindo da sala, Richard pegou no meu braço e disse: "Podemos conversar".

- fique longe de mim.

- Johny eu preciso conversar com você

- eu não quero saber você agrediu o meu amigo, manchou o meu histórico escolar. Como voce acha que meus pais vão reagir quando descobrir.

- para de surtar!

- nao! Apenas fique longe de mim.

O Teste (Romance Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora