Depois do que fizemos com Victor, eu me tranquei em meu quarto e fiquei apenas analisando suas coisas. Mensagens no celular, facebook e e-mail. Que, alias, guardavam muitas coisas importantes sobre a Igreja e a Ordem os Anjos.
- Morgana, você precisa comer, querida. - Rose bate na porta do um quarto pela quinta vez.
- Rose, estou ocupada, depois eu saio para comer. Pode voltar pra sua casa... - digo, digitando alguns códigos no notebook.
De repente, ouço batidas mais fortes na porta, suspiro e me levanto, abrindo-a. Era Matt e Samuel ao mesmo tempo, eles me olham e cruzam os braços, dando espaço para que Rose ficasse na frente deles. Sua expressão era séria, mas como sempre, acolhedora.
- Isso já está virando uma doença Morgana, descanse um pouco, minha pequena. - ela se aproxima de mim e me abraça, eu ajeito a cabeça em seu ombro e sinto o doce cheiro de laranjas de seu cabelo loiro.
- Eu só quero que tudo acabe logo, que eu possa viver em paz, sem ter medo de ser morta a qualquer momento. Poder vingar a morte de meu pai finalmente... - a olho quando me afasto um pouco.
- Eu sei, pequena, eu sei - ela passa a mão em meu rosto e sorri - Mas você precisa descansar, senão, não conseguirá matar nem uma mosca. - acabou que rimos um pouco e me rendo aos pedidos dos três, tomo um banho quente, como algo e vou dormir. Samuel se deita comigo e fica me fazendo cafuné.
Durmo praticamente um dia inteiro, realmente estava com minhas energias quase que esgotadas. Quando acordo, Samuel esta jogado ao meu lado ainda e a porta entre aberta. Henri aparece ali e sorri. Me levanto e vou até ele.
- Ei, como está? - o abraço e ele retribui.
- Estou bem, baixinha - me olha entre o abraço. - Apesar de tudo, estou feliz, Sarah ultimamente tem muito efeito sobre mim, sei lá... ela é diferente! - rimos e eu o olho.
- Ela realmente é uma menina marcante, sorte sua estar com ela - sorrio e fui assistir TV na sala, com ele logo atrás.
- Valeu... Mas e aí? O que pretende fazer para achar Isaac? - ele me olha, enquanto eu mudo os canais na TV.
- Me encontrar com ele, pensei na frente da central, mas é muito arriscado, colocaria todos me risco, então tenho que achar outro lugar.
- Você tem certeza disso? Ele levará capangas...
- Rose disse que posso chamá-la, juntamente com Matt e Samuel. Bennet já se elegeu como ajuda. - sorrio de canto - Só falava conversar com você mesmo.
- Você ainda tem dúvidas? - ele me olha e sorri - Sou seu Sancho Pança, seu fiel escudeiro... - ele se ajoelha em minha frente e caímos na gargalhada.
- Pode parar com palhaçada. - ficamos ali, conversando mais e assistindo TV, até Rose e Matt chegarem do mercado com Iris.
Bom, devia descobrir algum modo de me encontrar com Isaac. O que não seria muito fácil, já que estou a sua procura a cinco anos., porém agora era diferente. Depois de assistir TV com Henri, me levanto e vou para meu quarto, onde Samuel já não estava mais. Eu já havia visto a maioria das coisas, mas ainda faltava o notebook e o celular.
Analiso seu notebook para ver se acho alguma coisa, contato, numero de telefone, e-mail. Porém não havia nada ali, então pego seu telefone. Procuro o contato de Sophia, que de alguma forma eu sabia que estaria ali. Ao achá-lo, me levanto e me dirijo a sala, onde Samuel se encontrava.
- Preciso que fale com Sophia, fingindo seu o Victor. - digo ao parar em sua frente.
- Eu? Por que tem que ser eu? - ele me olha assustado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Três Segundos
Fiksi IlmiahMorgana é uma jovem que descobre que o mundo de Viajantes do Tempo existe... e que ela é uma de sua família... Após essa descoberta, diversas tragédias, acontecimentos e aventuras novas surgem em sua vida... fazendo ela conhecer lugar e pessoas nov...