capitulo 1

257 23 12
                                    

Acordo com o despertador tocando , e logo ouço minha irmã, Chloe, 14 anos, abrindo a porta de meu quarto com duas tampas de panelas, e começou a bater uma na outra .Por quê diabos eu sou irmã dessa garota ?.
-VAMOS AMBER,LEVANTA DESSA CAMA JÁ,VOCÊ SABE QUE DIA É HOJE ?-Ela disse pulando em minha cama.
-O dia em que você deve me deixar dormir até mais tarde Chloe . –Respondi cobrindo minha cabeça da luminosidade que a janela estava transmitindo, pois Chloe abriu as cortinas.
-Errou maninha, hoje é sábado, e você tinha prometido que ia me levar na casa da Aaliyah, lembra ? –Ela disse se sentando em minha cama . –Por favor Amber, ela vai fazer uma festa, e eu preciso ir, pois o Chris vai estar lá e você sabe que eu gosto dele .
-Eu já disse que eu não vejo a hora de você completar 16 anos logo para você tirar carteira de motorista e não encher mais o meu saco ? –Disse me levantando de minha cama, e indo em direção ao banheiro . Antes que eu feche a porta, ouço Chloe dizer '' Primeiro vamos passar no shopping , preciso de uma roupa nova , okay ?" e logo ela saiu do quarto . Ela está pensando que eu sou a motorista particular dela ?
Assim que desço para a cozinha , encontro minha mãe sentada no balcão, mexendo em seu notebook .
-Bom dia senhorita, ou devo dizer boa tarde ? – Ela diz me lançando um breve olhar .
- Bom dia, vejo que a senhora se viciou na internet, está conectada essas horas . – Disse me sentando em frente a ela .
- Estou parecendo você e a Chloe, mas eu pesquiso coisas úteis, ao contrario de vocês, olhe só essa torta de limão com leite ninho, o que acha de fazermos para a sobremesa ? Ou você também irá em alguma festinha hoje ? - Ela diz esperando minha resposta .
- Pode ser mãe, estou com vontade de comer algo assim mesmo . Eu não vou pra festinha nenhuma, só vou passar no shopping pra Chloe comprar uma roupa nova, e assim que eu deixar ela na casa da tal de Aaliyah, eu volto para casa . Quer que eu passe no mercado e compre algo para o almoço ? – pergunto brevemente. Ao contrário de Chloe , que mesmo um pouco nova, vivia saindo, eu sempre preferi ficar em casa, fazendo companhia para minha mãe, já que meu pai vivia viajando por conta de seu emprego, é esse foi o principal motivo de sairmos do Brasil, para morarmos na Califórnia .
-Claro filha, o que sugere para almoçarmos hoje ? – ela diz fechando seu notebook .
- Que tal macarronada ? – Pergunto satisfeita com a minha proposta .
-Claro, espere só um pouco – ela diz escrevendo algo em um pequeno pedaço de papel . – Compre os ingredientes para fazer a torta de limão também – Ela disse me entregando o papel . Antes que eu possa dizer mais algo, Chloe entra na cozinha me apressando para irmos logo para o shopping . Nos despedimos de nossa mãe, e logo fomos para o carro .
                                         *****

Passamos um bom tempo andando de um lado para o outro no shopping . Chloe entrou em todas as lojas de roupas e sapatos do local, que inclusive, eram muitas . Estacionei em frente do endereço dado pela minha irmã, a suposta casa da tal Aaliyah, era bem bonita, e possivelmente bem grande e luxuosa .
- Será que tem alguém aí Chloe ? –Pergunto preocupada, pois conheço bem minha irmã e sei que ela era capaz de chegar muito adiantada por conta de seu nervosismo e ansiedade .
-Mas é claro que tem Amber, olha ali, aquele ali é o Shawn, irmão da Aaliyah, vamos perguntar para ele se ela está ai . – Ela disse apontando para um garoto de cabelos e olhos castanhos, com um físico muito atraente . Ele realmente era lindo . Chloe abaixou a janela do carro, e logo chamou o garoto, que começou a se aproximar do carro .
- Oi, eu acho que você lembra de mim, sou amiga da Aaliyah –Chloe começou a dizer . – Ela está em casa ? – Ela continua .
-Claro que eu lembro, você é a garota que perdeu 5 vezes pra mim no vídeo game .Ela está sim, pode entrar, ela está no quarto dela . – O garoto disse apontando para a casa atrás de si .
-Eu perdi porque você trapaceou, otário . Ah, e antes que eu me esqueça, Shawn essa aqui é minha irmã, Amber . – Chloe disse saindo do carro .
- Prazer Amber . –Shawn diz dando um breve sorriso, ual, que sorriso .
-Prazer , Shawn – retribui o sorriso, Chloe logo diz '' prevejo que se eu continuar aqui vou ficar de vela " e entra na casa, mas logo volta para fora .
- Shawn , sua mãe ta te chamando . – ela grita da porta da casa e logo entra novamente .
-Uma pena não podermos conversar mais um pouco, apareça aqui em casa qualquer dia com sua irmã – Ele diz se desencostando da janela do carro – Vou entrar antes que ela venha me buscar com um chinelo – Ele sorri, e eu também –Até qualquer dia Amber .
-Até, Shawn – Digo e ele logo se vira para entrar dentro de sua casa . Até que não foi uma má ideia vir trazer Chloe aqui, vou começar a fazer isso mais vezes . Ligo o carro de dou a partida . Deus , como ele pode ser tão lindo ?

Good or Bad || Shawn MendesOnde histórias criam vida. Descubra agora