capitulo 9

73 9 13
                                    

A semana passou rápido, ao longo dos dias eu e Aaron conversamos bastante. Shawn não havia mais mandado mensagem alguma, e eu comecei a ficar preocupada, mas Chloe garantiu que Aaliyah falou que Shawn estava com alguns problemas, então resolvi não chamá-lo.
Era sexta- feira, e minha mãe chegaria apenas no domingo. Aaron resolveu fazer uma festa em sua casa, já que seus pais também estavam fora. Eu não seria louca de fazer festa em minha casa sem os meus pais, pois sei que depois quem ia arrumar toda a bagunça seria eu. Eu estava me arrumando, Chloe ficaria na casa de uma amiga dela, já que seria arriscado deixa- lá sozinha em casa. Eu provavelmente não dormiria em casa também, pois com certeza Summer não me deixaria ir embora tão cedo. Eu passaria levar Chloe na casa da colega dela, e depois, passaria na casa de Summer. Resolvemos ir com apenas um carro, pois qual nós duas estivesse mais sóbria que a outra, levaria o carro de volta, isso é se voltássemos. Summer conseguia me levar pro mal caminho quando queria. Termino de me arrumar, e fico satisfeita com o que vejo no espelho. Eu estava com um vestido curto, que Summer havia escolhido. Ele era preto, e era grudado em meu corpo, eu estava usando um salto alto preto também, e usava uma maquiagem básica, pois da última vez que exagerei fui para uma festa com muita maquiagem, voltei para casa parecendo o coringa. Chamei Chloe, que logo apareceu na porta do meu quarto, e me olhou de cima a baixo.
-Amber... Você está incrível - ela diz - Vai ter algum gatinho nessa festa que você está interessada ? - ela pergunta. Mas que saco, que mania de achar que quando eu me arrumo tem macho envolvido.
-Não Chloe, eu apenas não posso ir em uma festa desarrumada, dã- respondi.
- Sei - ela disse me olhando maliciosamente. - Vamos ? - ela pergunta.
- Vamos - digo pegando minha bolsa e as chaves do carro.
[...]
Assim que paro em frente da casa de Summer, avisto ela tentando trancar o portão da mesma. Ela estava linda.
Assim que ela entrou, me olhou de cima a baixo e começou a dizer
- Caralho, você tá parecendo um mulherão da porra- ela disse e eu ri. - Vai pegar o Aaron ? - ela continua.
- Não, lógico que não Summer - respondi e dei a partida no carro. Logo Summer ligou o rádio e aumentou no último. O trajeto até a casa do Aaron, se baseou em Summer cantando igual uma louca no carro, e mexendo com alguns garotos que estavam nas ruas. Assim que chegamos em frente da casa de Aaron, ouvi o som alto de lá de dentro.
Entramos na casa, que com certeza sem aquelas pessoas, e bagunça por toda parte, seria bem elegante.
Avistei Aaron de longe, e ao lado dele estava .... Matthew ?
- Summer ? Aquele ali não é o ...
- Sim - ela me corta.
Aaron vem em nossa direção, e nos cumprimenta. Ele me chama para pegar bebida, e eu apenas o sigo, deixando Summer e Matthew sozinhos.
- Você gosta de bebida alcoólica? - Aaron pergunta em um tom alto, por conta do som alto que ecoava por toda a casa.
- Gosto - respondi no mesmo tom.
Vejo ele pegando algo em um pequeno freezer que estava instalado em um canto da cozinha, e logo em seguida colocando em dois copos.
- Isso aqui é vodka com energético- ele me explica e logo em seguida me dá a bebida.
Realmente era bom, o energético tirou o gosto forte da vodka. Quando vi, eu estava no terceiro copo, e a bebida já estava começando a fazer efeito, pois eu estava visivelmente alterada, igualmente a Aaron. Eu não havia mais visto Summer desde a hora que eu cheguei. Aaron estava contando piadas completamente sem nexos, mas eu achava graça nisso e nós dois começávamos a gargalhar muito, sem motivo algum.
- Eu estou ficando com uma tremenda dor de cabeça por causa do barulho - eu disse para Aaron.
-Quer ir para o andar de cima? Acho que lá a música fica um pouco mais baixa - ele me responde e eu apenas assinto, vendo o mesmo pegar uma garrafa de whisky e dois copos novos, me guiando para as escadas. O andar de cima havia um corredor bem grande, e várias portas, suponho que seja os quartos e os banheiros. Aaron abre uma das portas no fim do corredor, e faz sinal para entrar. O cômodo com certeza era o quarto dele, que por sinal, estava muito bem organizado.
- Aqui está melhor? - ele pergunta se referindo ao som.
- Sim, está - digo indo em direção a um mural de fotos pendurado em uma das paredes do quarto.
- Você já foi para o Brasil?- pergunto me referindo a uma foto que Aaron estava em frente ao cristo redentor. Estranhei ele não ter me contado isso.
- Sim, mas faz um tempo já - ele responde, se jogando em sua cama.
Me sentei no chão do quarto, abrindo a garrafa de whisky que ele havia levado, e coloquei uma pequena quantidade em meu copo.
- Você quer ?- perguntei levantando meu copo, para que Aaron o visse.
- Não, eu não aguento mais ver bebida na minha frente, antes de você chegar eu já tinha bebido um pouco - ele diz se sentando em sua cama - senta aqui- ele sugere o espaço ao lado de si na cama, que eu aceito.
Aaron era uma ótima companhia, e eu gostava disso.
- Os seus pais sabem das suas festas quando eles não estão aqui ? - pergunto tentando puxar assunto.
- Sim, eles só pedem para que eu não quebre nada de valor e que nem deixe as pessoas usarem os quartos como hotéis, pois uma vez eu fiz uma festa, e um casal acabou transando no quarto deles, deixando uma camisinha usada debaixo do travesseiro de minha mãe. Eu fiquei de castigo por conta disso - ele disse e ambos rimos. Um silêncio se instalou pelo quarto. Olhei para Aaron, e ele estava me encarando, eu devia estar horrível.
- Por que você está me encarando desse jeito? meu rímel borrou? tem algo no meu cabelo ?- pergunto fazendo ele rir.
- Não é nada disso - ele diz e volta a me encarar. Isso estava me constrangendo. - Só estava reparando o quanto você é linda - ele diz olhando em meus olhos. Aos poucos ele foi se aproximando, e antes que eu agradecesse seu elogio, ele tomou conta de meus lábios. Eu retribui, aliás, não tinha nada a perder, ou tinha?.
- Eu não devia ter feito isso- ele disse cortando o beijo- me desculpe.
-Hey, não tem problema,foi bom, e eu retribui- respondo tentando acalma-lo e o puxo novamente para um segundo beijo. Ele beijava incrivelmente bem, e isso era viciante. Somos interrompidos com uma batida na porta, que em seguida foi aberta.
- Aaron, a polícia está ai, dizendo que um dos vizinhos reclamou por conta do barulho alto, e agora os policiais querem ver a identidade de todo mundo - um garoto moreno com uma bandana na cabeça falou e Aaron levantou desesperado e saiu do quarto seguido por mim e pelo garoto das bandanas.

Com toda certeza estava todo mundo ferrado.

Good or Bad || Shawn MendesOnde histórias criam vida. Descubra agora