Acordei com uma dor de cabeça horrível. Depois de ter ido na casa de Amber, e ter levado o maior fora da minha vida, voltei para casa e levei uma bronca enorme dos meus pais, que aumentaram meu castigo para mais duas semanas, fazendo com que eu fosse até a casa do Gilinsky, novamente escondido, e bebi um pouco mais do que devia.
O por que eu estava de castigo? Fui pego usando drogas pelos meus pais, o que gerou muita confusão. Na noite em que Amber foi presa, meus pais não acreditaram que eu ia buscar ela, e não deixaram que eu saísse.Amber era divertida, mas eu não queria nada além de uma boa transa com ela. Já ouvi vários sermões de minha irmã quando se trata de garotas. Segundo ela eu não devia usá-las e depois jogá-las no lixo como se fossem um simples objeto. Eu não concordo, aliás, eu não faço isso.
Acontece que Amber era um pouco mais difícil que as outras que já peguei, e pelo visto, não deixaria nada passar de um beijo, não tão cedo. Isso deixava as coisas um pouco mais interessantes.
Depois de tomar um longo banho, minha mãe me chama para tomar café, ou segundo ela, almoçar.
Eu ainda não havia algum emprego fixo. As vezes eu vendia algumas encomendas e isso me dava bastante lucro, porém, me meti em grandes confusões, e acabei parando de vender.
A única que sabia disso era Aaliyah, que sempre me aconselhou a parar com isso antes que meus pais soubessem, e eu acabei não dando ouvidos.
Sempre tive uma relação boa com os meus pais, mas agora estava péssima. Eles me olhavam com certa decepção. Mas o que eles têm que se meter em minha vida? Eu sou maior de idade, e posso fazer o que eu quiser.
Assim que chego na cozinha, meu pai logo se retira. Na noite em que ele me viu usando drogas, ele quase me espancou, mas minha mãe não deixou ele realizar esse ato.
Aaliyah logo desceu também, falando algo para o meu pai, e em seguida abraçando o mesmo. O clima nessa casa estava tenso.
– Qual é? Vocês vão continuar me ignorando até quando? – pergunto para que todos ouçam.
– Não estamos te ignorando, apenas não queremos conversar com você, filho. É péssimo eu ter me enganado tanto a respeito de você – minha mãe protesta e antes que eu me defenda, ela sai da cozinha, deixando apenas eu e Aaliyah.
– Eu estou te tratando normalmente, você sabe – ela diz mordendo a maçã que estava em suas mãos – acontece que eu te avisei tanto sobre isso Shawn, e você não me deu ouvidos. De certo achou que por conta da minha idade, eu não sabia de nada, mas acredite, eu tenho mais juízo que você – ela diz e vem em minha direção me dando um abraço, eu logo o retribuo. – eles estão fazendo isso para você aprender Shawn, pois não só eu, mas eles também têm muito medo de te perder. – ela sussurra e se afasta, me deixando sozinho na cozinha.
Como é que uma garota de apenas 13 anos tinha mais sabedoria que eu?
Assim que terminei de almoçar, minha mãe pediu para que eu lavasse a louça, já que a empregada havia ido viajar por conta de um parente doente. Eu estava lavando um prato, quando vejo o reflexo de um flash pela janela, olhei espantado para trás e vi Aaliyah rindo.
– Shawn Peter Raul Mendes lavando louça? Isso tem que ser lembrado por toda a eternidade – ela guarda o celular no bolso de sua calça escura.
– Aaliyah, apaga essa foto – digo desligando a torneira e indo em direção a ela.
– Não – ela diz e mostra a língua para mim.
Volto para a pia, e encho um dos últimos copos que faltavam lavar de água, voltando perto dela.
– Tem certeza que não quer apagar? – digo ameaçando- a
– Você não teria corag....– ela diz mas antes que termine a frase, eu jogo toda a água que havia dentro do copo, em cima de seus cabelos.
– VOCÊ NÃO FEZ ISSO SHAWN – ela grita e enche um copo de água também, vindo em minha direção e jogando o líquido em mim. Isso gerou uma guerra de água, que acabou se misturando com o sabão que havia para lavar louça, fazendo com que uma certa espuma se formasse.
– MAS O QUE É ISSO ? – Minha mãe grita fazendo com que eu e Aaliyah parássemos de jogar água um no outro. – OLHA A SITUAÇÃO QUE VOCÊS DOIS DEIXARAM ESSA COZINHA – ela diz alterada novamente. Olhei para minha irmã e ela estava se segurando para não rir, igualmente a mim.
– A gente vai limpar tudo mãe, não se preocupe – Aaliyah diz e eu apenas concordo, mas me arrependo no mesmo momento. A cozinha estava uma bagunça, tinha espuma por todo o chão.
– É BOM QUE LIMPEM MESMO – ela diz e sai da cozinha, resmungando algo.
Aaliyah começa a rir descontroladamente e eu a acompanho, indo em direção à porta que dava acesso a lavanderia para pegar algumas coisas que iriam ajudar a limpar tudo aquilo, mas antes que eu chegue, escorrego e levo um belo tombo, fazendo com que minha irmã comece a rir mais alto ainda, o que levou ela para o chão também. Eu acompanhei a mesma na crise de risos. Aquela era uma cena muito engraçada de se ver.
– E- eu não aguento mais rir – Ela diz colocando a mão na barriga.
– Para de rir então – digo tentando me levantar, quase escorregando de novo, o que fez Aaliyah se deitar no chão e começar a rir novamente.
Antes que eu fale algo, ouço a campainha tocar, e antes que eu vá atender, ouço minha mãe gritar.
– VOCÊS DOIS NEM OUSEM SAIR DESSA COZINHA ENQUANTO NÃO LIMPAREM TUDO. DEIXEM QUE EU MESMA VEJO QUEM É.
Bufo e me sento em um dos bancos que haviam ali, cruzando meus braços. Vejo que Aaliyah estava me observando.
– O que foi ? – pergunto.
– Nada – ela responde e se levanta – vamos arrumar logo isso.
Antes que eu comece a ajuda- lá, ouço a voz de minha mãe.
– Shawn, a visita é para você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Good or Bad || Shawn Mendes
FanfictionAmber conhece Shawn, mas será que ele é o bom garoto que aparenta ser?