capitulo 6

111 10 2
                                    

Assim que eu e Summer chegamos na sala de aula, nos sentamos em nossos lugares, e aos poucos a sala foi começando a ficar cheia.
- Summer ?-Chamei- a
- O que ? - ela respondeu olhando para a porta da sala.
- Cadê o menino novo ? - Pergunto brevemente encarando a porta também.
- Você acha que se eu soubesse eu estaria aqui ao invés de estar conversando com ele ? - Ela responde, curta e grossa.
Summer sempre foi assim, ou quase sempre. Antigamente, quando estávamos na oitava série, ela era muito bondosa com todos, e as pessoas começaram a se aproveitar disso. Ao longo dos anos ela foi mudando seu jeito, não só o modo de interagir com as pessoas, mas seu físico também. Ela estava muito mais bonita agora, com certeza se alguém visse alguma foto dela de antes, juraria que não era ela ali.
-cavala como sempre - murmuro
- cala a boca, ele entrou na sala - ela disse se ajeitando em seu lugar. O garoto era realmente atraente, tinha os cabelos castanhos, iguais seus olhos. Summer o seguiu com os olhos até ele sentar - se em uma das mesas da frente.
O professor Evans, de física, entrou na sala, fazendo com que todos os alunos que ainda estavam de pé, se sentassem em seus devidos lugares.
- Bom dia alunos - Evans disse, repousando seu material em cima de sua mesa. Logo ele foi respondido por um " bom dia " em coro pela sala toda.
- Pessoal, abram seus cadernos, e peguem seus livr...Ora, vejo que temos carne nova no pedaço - Ele disse interrompendo sua própria frase, se referindo ao aluno novo. O professor Evans era um dos melhores professores, pois por conta de ser um pouco novo, era muito mais animado e fazia com que suas aulas fossem um pouco legais. Meus outros professores eram todos velhos e às aulas me causavam tédio. - Você poderia ficar de pé e responder algumas perguntas como forma de se apresentar para a sala ? - ele perguntou para o menino, que logo se levantou de sua mesa e ficou ao lado do professor. - muito bem, qual o seu nome ? - o professor perguntou para o mesmo.
- Aaron... Aaron Carpenter - ele respondeu.
- De onde você é ? Qual o motivo de ter se mudado para cá ? - o professor perguntou.
- Eu sou de Luisiana, me mudei para cá por conta do novo emprego de meu pai. - ele respondeu. Aaron parecia ser um pouco tímido. Olhei para o lado e Summer estava super interessada no garoto, logo logo ele seria adicionado na lista de peguetes dela.
- Ótimo, vou fazer uma última pergunta, e sei que as meninas vão me agradecer por isso - o professor disse e olhou em direção de Summer, que ficou vermelha na hora e deitou sua cabeça sobre a mesa. - Você está namorando ? - o professor concluiu . Aaron soltou um risinho, e apenas negou com a cabeça. - Pois bem, boa sorte meninas, vamos ver quem irá conseguir ganhar a disputa para ser a dona do coração de Aaron- o professor concluiu e as pessoas presentes na sala riram. - Pode voltar para o seu lugar Aaron, e vamos começar a aula, dessa vez pra valer pessoal - O professor disse, escrevendo algo no grande quadro negro da sala.
[...]
O resto da aula se baseou apenas em coisas que eu não estava fazendo ideia do que fosse, e algumas piadas feitas pelo professor.
Assim que o sinal para o intervalo bateu, vi Aaron ir em direção a Summer. Resolvi me retirar da sala de aula, e deixar os dois a sós, não estava a fim de ficar de vela, já fazia isso o bastante para Hayes e Cassie.
Esperei Summer por alguns minutos no corredor, e vejo Aaron saindo da sala, ele passa por mim e abre um sorriso,eu o retribuo. Logo atras vem Summer com um sorriso de orelha a orelha. Será que eles ficaram ? Bem que eles estavam demorando.
- Ambeeer, você não vai acreditar - ela disse e pegou em minha mão, me puxando para andar em direção ao refeitório. Ela tinha uma mania de me puxar, já citei isso?
- o que aconteceu? você ficou com ele ? - perguntei curiosa.
- Não, lógico que não - ela me olhou incrédula- eu sou piranha mas não fico com uma pessoa sem ao menos conhecer ela direito, só quando estou bêbada.- Ela disse - Ele veio falar de mim sobre você, pediu o seu número, e eu passei. Você está em uma seca terrível, estou tentando te ajudar. - ela concluiu. Ele pediu o meu número? Bem que Summer tinha dito em um momento da aula, que ele não parava de olhar em nossa direção, mas eu pensei que ele estava interessado nela. Eu não tinha contado sobre Shawn para ela, nem para ninguém, apenas Chloe e minha mãe sabiam. Falando em Shawn, sinto meu celular vibrar em meu bolso, e logo que vejo, tem uma nova mensagem, dele mesmo.
Shawn: Bom dia Amber, como está sendo ai na escola ?
Eu não cheguei a pensar que ele iria me chamar novamente, até tinha esquecido disso depois que cheguei no colégio.
Amber: Bom dia Shawn ! Está sendo um saco, não estou com cabeça para estudar hoje. E como está sendo o seu dia ?
Não vejo motivos para falar sobre o Aaron para Shawn. Eu realmente não estava com cabeça para estudar, na verdade eu nunca estou, porém tem alguns dias que eu consigo entender pelo menos alguma coisa das aulas, coisa que não estava acontecendo hoje.
Shawn: Está sendo normal, acabei de acordar.
Shawn responde, e antes que eu diga mais algo, Summer estala os dedos em frente de meu rosto.
- Posso saber o que você tanto vê nesse celular, que até me deixou falando sozinha ? - Ela pergunta.
- Não é nada - respondo - Já encontrou a Jordan ? - pergunto olhando para o refeitório que estava lotado de alunos por toda a parte.
- Ela está ali - Summer apontou em direção a um grupo de pessoas- vamos chamar ela .
  Comecei seguir os passos de Summer, e logo chegamos perto de Jordan.
- Jordan, vem cá - Summer grita para ela, que logo vem em direção de nós duas.
- Oi meninas, não vi vocês na entrada hoje, achei que não tivessem vindo, já que vocês costumam ficar até o último minuto fora da sala de aula - ela diz nos cumprimentando. Isso era fato, nós duas sempre ficávamos esperando até o último minuto fora da sala.
- Tinha aluno novo em nossa sala,e sabe como Summer é, quis entrar mais cedo só para ver o menino. - respondi e Jordan olhou para Summer, e começou a rir. Jordan era uma de nossas amigas, que vivia grudada com Summer, já que eu não gostava muito de sair. As duas tinham a personalidade igual, por isso sempre faziam companhia uma para a outra em festas e coisas desse tipo.
  Logo as duas começaram a conversar sobre o caso do menino que passou o número errado para Summer. Eu apenas fiquei escutando as duas conversarem, pois já sabia desse acontecimento. Senti meu celular vibrar novamente, mas antes que eu pegue o mesmo para ver, Summer e Jordan começam a me incluir no assunto, então deixo para ver a mensagem depois.

Good or Bad || Shawn MendesOnde histórias criam vida. Descubra agora