Cheguei em casa 00:00 . O dia foi extremamente cansativo . As meninas me arrastaram de um lado para o outro, e tinham surtos quando viam alguma roupa que elas gostassem, porém, eu me diverti bastante, pois não dá para negar, a companhia delas me fazia bem . Assim que entro no meu quarto, encontro Chloe deitada em minha cama . Estranho .
- Que bom que chegou maninha , eu já estava desistindo de esperar . - ela disse se ajeitando na cama - senta aqui , preciso te contar tudo que rolou na festa . - Me sentei em minha cama e logo ela prosseguiu . - Então Amber, foi tão incrível, eu fiquei com o Chris, e ele é muito romântico, fez com que eu ficasse confortável na hora, foi maravilhoso ! - Não pude deixar de perceber a expressão de felicidade estampado no rosto de minha irmã . Eu estava feliz por ela, há meses ela não parava de falar desse garoto, só espero que ele não a descarte como um objeto qualquer .
-Chloe, isso é um máximo ! Estou super feliz por você . Vocês pretendem namorar ? - pergunto curiosa . Não sei se meu pai apoiaria a ideia de Chloe namorar tão nova, porém, é o mínimo que ele poderia fazer para agradar ela, já que não é um pai presente para nenhuma de nós duas .
- Eu não sei, mas espero que sim - ela diz sorridente . - Mas eu não trago notícias boas apenas de mim, hoje, desde a hora que você foi embora o Shawn me fez milhares de perguntas sobre você , ele com certeza está super interessado em você ! - Nesse momento meu coração disparou . Ele perguntou sobre mim ? .
- O que ele perguntou sobre mim ? - pergunto .
-Ah , ele apenas perguntou suas redes sociais, perguntou quantos anos tinha, e estava até pedindo seu número . - Ela diz tranquilamente .
- E você passou meu número ? - Estou tentando parecer o menos interessada possível .
- Passei, espero que não se incomode com isso -ela diz fitando suas unhas .
- Não tem problema - Digo logo em seguida .
- Vejo que o interesse é recíproco - ela zomba, e me olha com um sorriso malicioso .
- Ah cala a boca Chloe - Digo e jogo uma almofada na mesma .
- Eu vou dormir, estou cansada . - Ela diz já se levantando de minha cama . -Boa noite, e sonhe com o Shawn - Ela zomba mais uma vez e sai do quarto, fechando a porta , sem me dar tempo de protestar . Começo a me arrumar para dormir, quando o meu celular apita com uma notificação.unknown : oi .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Good or Bad || Shawn Mendes
أدب الهواةAmber conhece Shawn, mas será que ele é o bom garoto que aparenta ser?