Unknown : oi .
Quem é o maluco que manda mensagem quase uma hora da manhã, de um domingo? . Resolvi responder.
Amber: Oi, quem é ?
Unknown: Sou eu, o Shawn. Desculpe mandar mensagem essas horas, eu não tinha muita certeza se amanhã teria coragem de te chamar.
Amber : Oi Shawn, como vai ?. Não tem problema, eu estava sem sono mesmo, foi bom que me chamou.
Shawn : hahaha, somos dois.Minha sorte é que não tenho que estudar mais.
Amber : Realmente, que sorte !.Acordar 6 horas da manhã todos os dias não é fácil.
Shawn : Sei bem como é.Sei que você está sem sono, mas acho que você devia tentar dormir.Está tarde, amanhã você não vai ter energia para absorver os conteúdos das matérias.
Amber : Eu não absorvo nem quando eu tenho energia. Tudo bem, vou tentar dormir . Boa noite, Shawn .
Shawn : Boa noite, Amber .
Bloqueei o celular, e o deixei em cima de minha penteadeira. Eu realmente fiquei muito surpresa com a mensagem de Shawn. Quer dizer então que ele estava "criando coragem " para me mandar mensagem ?. Uau.
Me perco nos meus devaneios e acabo dormindo.Acordei no outro dia com o despertador tocando. Seria mais um longo dia cheio de aulas chatas, com os professores insuportáveis da minha escola. Eu não estava preparada para isso. Chloe entra em meu quarto enquanto eu estou me arrumando, e pega um rímel em cima da pequena penteadeira que estava instalada em meu quarto. Apenas observei o ato, como é que ela acha que pode pegar minhas coisas sem permissão ?. Ela logo começa a puxar assunto.
- E ai ? - ela pausa e começa a mexer em sua mochila que havia deixado em cima de minha cama - Shawn te chamou ? - ela pergunta .
-Sim, mas nós não conversamos nada demais, pois estava tarde e eu precisava dormir - respondi brevemente . Peguei minha bolsa que também estava em cima de minha cama, e fui em direção a saída de meu quarto. - Chloe, você pode por favor parar de mexer em minhas coisas ? Estamos atrasadas, não demore para descer. - Falei e em seguida sai do quarto, e pude ouvir Chloe murmurando " vejo que alguém está de mal humor hoje ". Mas é lógico que eu estava, quem é que acorda de bom humor 6 horas da manhã em plena segunda? Impossível.
Assim que desci, encontrei minha mãe na sala, ultimamente ela estava meio abatida, o porque eu não sei, mas tenho quase certeza que meu pai está envolvido nisso.
Há dois meses atrás, meu pai finalmente conseguiu arrumar um tempo para a família, e ficou alguns dias aqui em casa, porém, minha mãe acabou achando alguns pertences femininos dentro do carro dele, e esses pertences não eram dela. Desde então, ela sempre ficava abatida.
-Bom dia mãe- disse me sentando ao lado dela.- O que está procurando ? - pergunto olhando para a bolsa em que ela estava "revirando".
-Estou procurando alguns documentos, vou tentar arrumar algum emprego na parte da tarde, e vou tentar me inscrever em uma academia, ultimamente estou muito parada, e apenas seu pai sustentando nós três chega a ser pesado demais, sem contar que vai ser mil vezes melhor pois dependendo do meu salário, não precisamos economizar tanto igual estamos fazendo esses dias. Seu pai ligou pedindo explicações sobre o cartão de crédito dele estar com o limite quase acabando, mas sabe como eu sou não é? Chloe queria tanto um vestido novo para aquela festinha, que eu não neguei, afinal, fazia um bom tempo que vocês não compravam roupas. - ela responde. Eu realmente não acreditaria se ela estivesse arrumando um emprego novo apenas para ajudar meu pai a sustentar a casa. Meu pai ganhava muito bem, e com certeza tinha dinheiro de sobra. O cartão dele devia estar quase sem limite por causa das roupas que a suposta amante dele deve comprar, o vestido de Chloe tinha um preço razoável, não tinha como acabar com quase todo o limite. Minha mãe sabia disso, mas preferia fingir que não.
- Logo logo vou tentar arrumar um emprego também, não se preocupe.- disse e me levantei logo em seguida, pois Chloe tinha finalmente terminado de se arrumar.- mãe, estamos indo para o colégio, fica bem tá? - falei e dei um beijo no topo de sua cabeça, o ato foi repetido por Chloe.
Assim que entramos em meu carro, Chloe começou a falar.
- você não acha que a mamãe está meio abatida? parece triste com alguma coisa, sei lá.
Meu coração gelou nesse momento. Chloe não sabia de nada que tinha acontecido. Nem eu saberia, mas quando minha mãe achou os pertences da amante do meu pai, eu estava ajudando- a. Ela me pediu para que não contasse nada para Chloe, pois seria pior, já que Chloe é muito mais "explosiva" que eu, e não consegue ficar em silêncio quando algo está a incomodando, e isso com certeza se tornaria um caos.
- Eu acho que é apenas saudade do papai, deve ser difícil ficar sem o marido por vários meses.- Respondi, inventando uma desculpa. Chloe apenas deu de ombros e foi mexendo em seu celular até o colégio, provavelmente conversando com o tal de Chris.
Assim que estacionei o carro, Chloe saiu antes de mim, dizendo que precisava se encontrar com as amigas e que já estava atrasada. Assim que fui sair do carro, vejo Hayes, Cassie e Summer, de vela como sempre, vindo em minha direção, suponho que eles tenham acabado de chegar. Assim que Summer me vê, vem correndo em minha direção com um jeito engraçado.
- Graças a Deus chegamos ao mesmo tempo, não aguentava mais ficar de vela pra esses dois - ela disse e logo em seguida me puxou- vem, entrou um aluno novo, estão falando que ele é lindo - ela continua e me arrasta até a entrada do colégio.********
Quem quiser acompanhar a história da Summer também, a whosxmatt está começando a postar. ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Good or Bad || Shawn Mendes
FanfictionAmber conhece Shawn, mas será que ele é o bom garoto que aparenta ser?