– Ei – ele diz apontando a cabeça para fora da janela de seu carro– Você poderia dar licença? Quero estacionar aí.
Quando me dou conta de que eu ainda não havia saído da frente do carro, me sinto sem graça.
–Ah, c-claro– digo e saio de "dentro" da vaga em que eu estava ocupando sem carro algum. Observo Chloe se afastar do carro também, fazendo com que o mesmo começasse a se movimentar em direção ao espaço vago.
Chloe não sabia do meu certo desentendimento com Shawn, e mesmo se soubesse, estaria chamando os dois para nos acompanhar, igual está fazendo agora.
– Claro – Shawn olha para mim – Você se incomoda?– ele pergunta.
– Por que me incomodaria?– digo – Vamos logo com isso– começo a andar em direção à entrada do mercado, deixando Shawn e as meninas pra trás, conversando e rindo de alguma coisa.
– Amber, tem como você andar um pouco mais devagar?– Chloe grita – Estamos a fim de te acompanhar mas com essa sua pressa toda, fica difícil.
Eu apenas olho para os três que estavam a uma distância atras de mim, e me encosto na parede esperando que eles se aproximassem. Chloe e Aaliyah chegaram ao meu lado, mas logo saíram, avisando que iam ficar na parte do mercado que havia alguns doces. Isso me causou uma leve irritação, fazendo com que eu resmungue algo que nem eu mesma entendi.
– Parece que alguém aqui não está em um bom dia – Shawn se junta a mim.
– Está falando de si mesmo?– respondo e vou em direção a longa fileira de carrinhos do supermercado, e pego um, ou pelo menos tento.
– Parece que o clima está meio pesado entre nós– Ele responde, tentando me ajudar a desenroscar um carrinho do outro.
– Não está – respondo.
– Então você poderia pelo menos olhar para mim enquanto fala comigo, não acha?.
Me viro para ele e faço de tudo para não me concentrar na boca do mesmo, que por sinal, estava mais chamativa que o normal.
– O clima não está tenso entre nós, Shawn, não se preocupe – digo e logo me viro para continuar andando ao meio dos corredores do mercado.
– Bem melhor – ele responde. – Você pegou o celular de volta?
– Ainda não conversei com Aaron depois do que aconteceu aquele dia, provavelmente ele irá me devolver amanhã – pego uma das bolachas recheadas que havia na prateleira.
– Devo me sentir ameaçado por esse Aaron?– ele pergunta, me fazendo ter uma leve crise de risos, por mais que não tenha entendido a referência. – Do que você está rindo?.
– Você se sente ameaçado por Aaron – começo a rir de novo – Qual é, ele não faz mal a nenhuma mosca.
– Hãn... Eu acho que você não entendeu o que eu quis dizer – Ele arqueia as sobrancelhas.
– Poderia me explicar o que você quis dizer então?– pergunto.
– É melhor que você não tenha entendido mesmo – Ele diz e passa na minha frente, procurando algo nas prateleiras repletas de bolachas e salgadinhos.
– Ok – Digo seguindo o mesmo – Eu fiquei curiosa, e eu estou me controlando para não te obrigar a falar sobre isso.
– Eu não sou uma pessoa fácil de ser convencida, Amber – Ele pisca para mim – Você não irá conseguir fazer com que eu abra minha boca de novo.
– Eu não disse que iria te convencer, Mendes, eu iria te obrigar, mas não estou muito interessada nesse assunto – Dou de ombros, e ele ri.
– Desistiu tão fácil assim? – ele zomba e eu reviro os olhos.
– Apenas persisto nas coisas quando elas realmente me interessam – devolvo a piscadela que ele havia me dado a minutos atrás , e ele apenas ri. Talvez eu não tenha sido tão sedutora igual a ele. Assim que viramos o corredor, encontramos Chloe e Aaliyah.
– Amber, eu estava pensando, eles deveriam ir em casa nos ajudar com os lanches, não acha?– Chloe pergunta, mas Aaliyah logo a interrompe.
– A gente só vai ajudar? Não iremos comer? – Ela pergunta me fazendo rir, sendo acompanhada por Shawn.
– É uma boa ideia, Chloe. – respondo.
– Então a gente só vai ajudar mesmo?– Shawn se intromete.
– Deus – resmungo e o puxo pelas mãos, indo em direção ao corredor que continha hambúrgueres, sendo acompanhada por Chloe e Aaliyah.
[...]
Assim que chego em casa, pego algumas sacolas do carro e tento destrancar a porta. Logo ouço um barulho atrás de mim, sendo acompanhado por uma gritaria e gargalhadas, fazendo com que eu me vire para ver o que estava acontecendo. Me deparo com uma das garrafas de refrigerante que havíamos comprado jorrando o líquido para todos os lados. As três pessoas atrás de mim estavam todas molhadas, e a cena se tornava mais engraçada ainda quando Shawn tentava fechar a garrafa, fazendo com que a mesma espirrasse o líquido em seu rosto.
– Mas que droga – Ele fala olhando para sua roupa grudada em seu corpo. – Eu estou todo grudento.
– Você vai precisar de um banho – Aaliyah diz
– Nós duas também– Chloe diz olhando sua roupa também.
– Tudo bem, vocês vão tomar banho e eu faço os lanches – reviro os olhos e abro a porta.
– Ei, espera – Shawn diz, e as meninas logo entram na casa nos deixando sozinhos novamente.– Você poderia me dizer onde fica a lavanderia? Acho melhor eu lavar essa blusa – ele termina de dizer e eu apenas assinto, levando o mesmo para a lavanderia.
Shawn tirou a camisa, fazendo com que meu olhar vá direto para seu corpo definido.
– Gostou do que viu?– Me desperto de meus pensamentos e ele apenas ri.
– Esperava mais – Revido e saio do local, deixando ele sozinho. – O banheiro fica no final do corredor á esquerda, já tem toalhas lá, fique a vontade – grito enquanto entro na cozinha.
Começo a tirar as compras das sacolas, e ouço Shawn me gritar do banheiro, fazendo com que eu me dirigisse até o mesmo.
– O que foi? – grito através da porta, vendo a mesma se abrir, fazendo com que eu veja Shawn apenas com uma toalha enrolada na parte da cintura.
– Eu não consigo abrir o chuveiro, ele não sai do gelado – ele diz e eu rio, fingindo que não tinha nada demais naquilo, e passo por ele, entrando no local em que o chuveiro se instalava e deixando o mesmo quente.
– Pronto– Digo enquanto saio, mas Shawn fecha a porta.
– Mas o que você pensa que est....– Sou interrompida pelos lábios do mesmo nos meus. O beijo dele era lento, e demonstrava certa necessidade.
– Desculpe, eu precisava fazer isso – ele diz separando nossos lábios e colando nossas testas.
– Você é um idiota – Digo e dou um tapa no rosto do garoto que estava em minha frente, fazendo com que uma expressão de dor surgisse, mas antes que ele protestasse, o puxei para mais um beijo, o qual ele retribuiu.
Mas o que eu estava fazendo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Good or Bad || Shawn Mendes
FanfictionAmber conhece Shawn, mas será que ele é o bom garoto que aparenta ser?