capítulo 10

77 9 2
                                    

Com toda certeza estava todo mundo ferrado.
[...]
Realmente deu muita merda. Os policiais pediram a identidade de todas as pessoas dali, e acabou todo mundo indo parar na delegacia pois a grande maioria não tinha idade para consumir bebida alcoólica.
Eu estava sentada em um dos bancos da delegacia, aguardando um menino terminar de falar ao telefone da delegacia, para eu ligar para minha mãe. Os policiais liberaram o telefone para comunicarmos nossos pais ou responsáveis, e só iam nos liberar com a presença dos mesmos. Eu não sei como eu iria explicar para minha mãe que eu estava na delegacia, pois ela está a quilômetros de distancia de mim, não teria como ela vir me buscar, e se viesse, eu ainda ficaria um bom tempo aqui. Eu teria que arrumar algum jeito de achar alguém que eu conhecesse para se passar como meu responsável, mas não me vinha ninguém a cabeça. Olho para o lado, e vejo Aaron visivelmente preocupado, e Summer mais ainda. A delegacia estava cheia de adolescente por todos os cantos, alguns já estavam acompanhados por seus responsáveis e levando bronca. Seria engraçado de se ver, se eu não estivesse no meio.
Me aproximei de Aaron e Summer, já que uma menina de cabelos louros pegou minha vaga na fila do telefone. Assim que me sentei ao lado de Summer, percebi que ela estava tremendo.
-Você está muito nervosa Sum, se acalme- disse a chamando pelo apelido.
- Não tem como Amber, meus pais achavam que eu ia dormir na sua casa hoje, por isso me deixaram sair, como é que eu vou ligar para eles e falar que eu estou em uma delegacia porque estava em uma festa, com vários adolescentes consumindo bebida alcoólica ou até mesmo drogas ? - ela disse rápido, colocando as mãos em seu rosto. - Eu estou completamente ferrada. - ela murmurou entre suas mãos.
- Minha mãe vai surtar quando eu ligar para ela dizendo que eu estou na delegacia também, ela vai me deixar um bom tempo de castigo- Aaron disse entrando na conversa.- É capaz de ela voltar de Londres apenas para me espancar aqui na delegacia mesmo .
- Minha mãe está viajando com meu pai também, ela com certeza vai ficar muito brava comigo quando souber que deixei Chloe dormir na casa de uma amiga para ir em uma festa, e ser levada para a delegacia - digo também.
Logo avisto o garoto das bandanas indo em direção à saída da delegacia. Aaron parece perceber meu olhar curioso sobre o garoto e começa a argumentar.
- O Taylor já tem 21 anos, por isso pode ir embora sem responsável algum, ele só veio para a delegacia para os policiais terem certeza de que a identidade dele não era falsificada.
- Ele não poderia nos tirar daqui? - pergunto.
- infelizmente não, já que ele não é responsável por nenhum de nós aqui. - ele termina, e então um silêncio imenso se instala entre eu, Summer e ele. Avisto o policial fazendo sinal para que eu usasse o telefone. Agora fodeu.
Disquei o número de minha mãe, duas vezes seguidas, e ela não atendeu nenhuma. O desespero começou a tomar conta de mim, quem é que iria vir me buscar? Eu não queria dormir na delegacia. Tentei ligar para o meu pai, mas também foi em vão. Oh meu Deus, tenha piedade de mim. No meio de meu nervosismo, acabei ligando para Chloe. Já eram três horas da manhã, ela possivelmente estava dormindo.
- Alô?- Ouço a voz sonolenta de Chloe do outro lado da linha.
- Graças a Deus, Chloe, eu preciso da sua ajuda.
- Garota, são três horas da manhã, o que aconteceu de tão grave ?- ela pergunta.
- Eu estou na delegacia Chloe- digo e espero o sermão dela. Chloe as vezes parecia ser a irmã mais velha, ao invés da mais nova.
- VOCÊ TÁ O QUE ? - ela praticamente grita, e ouço uma voz no fundo, muito parecida com a da Aaliyah, sussurrando um " o que aconteceu Chloe?", que foi completamente ignorada. - Como você foi parar na delegacia Amber? - ela termina de falar, agora com sua voz em um tom mais baixo.
- Um dos vizinhos do Aaron, o menino que estava dando a festa, chamou a polícia, e como a grande maioria da festa não tinha idade para beber bebida alcoólica, viemos parar na delegacia - respondo. Suponho que o celular estava no viva voz, já que a amiga da minha irmã falou " caraca, que loucura" e em seguida ouço a voz de Aaliyah novamente.- a Aaliyah está ai ?- pergunto.
- sim Amber, ela está- Chloe responde impaciente, provavelmente estava pensando em alguma forma de fazer com que eu saia daqui.
- Cara, você está ferrada, a mamãe está viajando, e se ela voltar, você só vai sair desse lugar amanhã - ela diz algo que eu já estava ciente.
- Eu sei Chloe - eu respondo.
- Já sei - Aaliyah se intromete na conversa. - Eu posso pedir para Shawn ir te buscar, ele pode se passar pelo seu irmão ou namorado, e dizer que seus pais estão viajando. Ele é maior de idade, com certeza vão deixar você sair, e Shawn sempre está acordado essas horas - ela disse. Alguém entrega um prêmio pra essa garota ?
– Oh meu Deus, obrigada Aaliyah, você é um anjo em minha vida - digo completamente feliz.
- Okay Amber - ouço a voz de Chloe- Ela vai ligar para Shawn, e se ele não for te buscar em 40 minutos, pode saber que você vai dormir ai- ela diz e desliga em minha cara. Eu em, que mal- humor.
  Me sentei ao lado de Summer novamente, e ela continuava nervosa. Abracei- a e sussurrei para a mesma " vai dar tudo certo, não se preocupe".

Good or Bad || Shawn MendesOnde histórias criam vida. Descubra agora