[...]
– Shawn? Você está aí?– Ouço a voz de Aaliyah, que provavelmente estava do outro lado da porta, fazendo com que eu e Shawn nos separássemos rapidamente.– Hãn... Estou, aconteceu alguma coisa?– Shawn responde a irmã e faz um gesto com as mãos para que eu me escondesse atrás da porta assim que ele abrisse a mesma.
– Não, a Chloe está procurando a Amber, e então eu achei que existia alguma possibilidade de ela estar aqui com você – Ouço a voz da garota um pouco mais alta por conta da porta aberta. – Shawn, por quê o chuveiro está ligado, e você nem está molhado?
– Eu só liguei chuveiro agora.... Bem, eu estava fazendo umas coisas – Shawn diz, fazendo com que eu risse baixo da frase de duplo sentido.
– Mas o quê? Você não disse isso, não pra mim – Aaliyah surta – Que nojento Shawn – Ela termina e sai, fazendo com que o garoto que estava praticamente nu na minha frente fechasse a porta, e se aproximasse de mim novamente, dessa vez me prensando contra a parede.
– Onde paramos mesmo?– ele sussurra com uma voz completamente sedutora, me fazendo arrepiar.
Eu apenas fiquei encarando aqueles lindos olhos castanhos que estavam transbordando desejo. Suponho que os meus estavam do mesmo jeito.
Senti as mãos de Shawn apertando minha bunda, e logo sua boca entrar em contato com a minha, dando início a um beijo lento e completamente gostoso.
Eu não era mais virgem, então não via problema de isso acontecer, ainda mais agora. Eu necessitava dele.
Senti um leve volume em minha perna, e isso me fez sorrir entre o beijo. Shawn tirou a regata que eu estava usando, e fitou meus seios, partindo com sua boca em direção aos mesmos. Eu já estava louca, era tão simples mas tão bom. Logo senti as mãos do mesmo passeando pelas minhas costas, provavelmente procurando o fecho do meu sutiã, que neste caso, estava na frente.
Antes que eu o ajudasse, ouvimos uma leve batida na porta.
– Shawn, não é querendo ser grossa, mas é que você está aí no banheiro a tanto tempo, e não é você que vai pagar a conta, então você poderia terminar logo?– Ouvimos a voz de Chloe do outro lado da porta. Shawn logo revira os olhos e deposita seu rosto na curva de meu pescoço.
– Que saco – ele resmunga, e eu apenas rio, me afastando para colocar minha blusa que estava jogada no chão.
– Quem sabe um dia a gente termina isso – digo e abro a porta do banheiro, colocando apenas minha cabeça para fora do corredor para me certificar de que "a barra estava limpa".
– Eu não sei como vou dar um jeito nisso –Shawn diz apontando para o volume que estava no meio de suas pernas.
– Use suas preciosas mãos, senhor Mendes– respondo e me retiro do local, ouvindo ele resmungar qualquer coisa, o que me fez rir novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Good or Bad || Shawn Mendes
FanfictionAmber conhece Shawn, mas será que ele é o bom garoto que aparenta ser?