capítulo 11

76 9 3
                                    

Já haviam se passado 30 minutos depois que falei com Chloe, eu estava começando a ficar preocupada. Eu não acredito que iria ter que passar a noite na delegacia. Aaron já tinha ido embora, já que sua mãe pediu para que um tio dele o buscasse, o que gerou uma certa discussão com o delegado, mas assim que a mãe de Aaron falou com o mesmo pela ligação , ele liberou Aaron a ir embora com seu tio. Havia apenas eu e mais 3 adolescentes restantes ali, e entre eles estava Summer. Ela ainda não tinha tomado coragem para ligar para seus pais, e então, estávamos esperando que Shawn chegasse, para tentar tirar ambas de lá. Eu expliquei tudo o que já havia acontecido entre eu e ele para ela, que ficou um pouco revoltada no começo por eu não ter contado antes. Shawn diria que era um primo distante de ambas, e que nossos pais estavam viajando juntos, por isso, se fossem vir nos buscar, seria apenas amanhã de noite, e como a delegacia estava cheia de policiais com cara de quem não aguentava mais problemas, talvez eles nos liberassem. O tempo estava passando, e eu estava começando a ficar mais nervosa ainda. Será que Shawn me deixaria na mão?
- Amber você tem certeza que esse menino vai vir buscar a gente?- ela pergunta, nervosa igual a mim.
- eu não sei Summer - disse olhando para a porta da delegacia. Se olhássemos para o lado bom da história, eu e Summer iriamos passar a noite juntas na delegacia, e isso me aliviava um pouco. Comecei a roer minhas unhas de tanto nervosismo. Mais uma vez me levantei e perguntei para um policial que estava no balcão que horas eram. Ele me olhou impaciente, provavelmente cansado de me ver indo de cinco em cinco minutos perguntar que horas eram.
- São 04:00 da manhã, senhorita - ele disse e voltou sua atenção para o computador a sua frente. Voltei a sentar- me ao lado de Summer, que estava morrendo de sono. Eu estava a ponto de começar a chorar ali mesmo. Sei que não é obrigação alguma de Shawn vir me buscar, e sei que nós não temos intimidade o suficiente para exigir algo de ambos, mas ele era minha salvação. Minha e de Summer.
- Senhoritas, o tempo de espera se esgotou, vocês duas irão ter que me acompanhar para a cela - uma policial com os cabelos loiros nos avisou. Meu olhos começaram a marejar, eu não estava acreditando nisso. - Não se preocupe meu bem - ela disse assim que viu que eu estava a ponto de chorar - nessa cela irá ficar apenas vocês duas, pois é uma cela provisória, quando der 06:00 vocês irão poder fazer mais uma ligação. Juro que se eu pudesse, ajudaria vocês. - ela diz e passa as mãos nos cabelos de Summer.
  Ela nos guia até a cela, que havia apenas uma espécie de banco almofadado. Aquela cela era específica para o nosso caso. Antes que a loira nos trancasse, eu perguntei
- minha mãe pode tirar ela junto comigo? - me refiro a Summer.
- provavelmente não. Vocês só podem sair com os pais, ou com alguma pessoa que prove que é responsável por vocês. - ela diz, provavelmente estava sentindo pena de nós. Logo ela se despede, e nos deixa sozinhas.
- Eu estou tão ferrada . - Summer disse a ponto de chorar.
- Nós estamos, Summer- digo e ela assente com a cabeça.
- Pelo menos tudo isso tem um lado bom.- falo, já que Summer não tinha me respondido.
- Qual?- ela pergunta e me encara.
- Estamos juntas - digo e olho para ela- Seria horrível estar aqui sozinha.
- Mais uma vez nos fodemos juntas - ela diz, e
vejo um sorriso brotando em seus lábios.- eu vou contar essa história para os meus filhos no futuro- ela continua e eu rio.
- eu estou muito cansada- ela diz e deita em meu ombro, e eu apenas murmuro um " eu também " para ela. Eu estava triste também. Desde o dia que eu e Shawn quase nos beijamos, ele sumiu. Eu não sei direito o que aconteceu, e eu não tinha coragem alguma de chamá-lo, já que Aaliyah havia dito que ele estava com alguns problemas pessoais.
[...]
Acordei com a policial de cabelos loiros dizendo que o telefone já estava liberado. Na hora em que a polícia chegou na festa, todos se esqueceram completamente de pegar seus celulares. Summer decidiu ir primeiro, e eu apenas concordei, me sentando em uma das cadeiras desconfortáveis daquele lugar que eu não aguentava ficar mais nenhum segundo.Alguns minutos depois, Summer volta para onde eu estava, com uma cara nada boa.
- O que disseram?- perguntei.
- Minha mãe me xingou de irresponsável e disse que eu vou ficar um bom tempo sem pisar para fora de casa. Vai ser da casa para a escola, e da escola para a casa. - ela disse. Acho que todos os pais reagiriam desse jeito, ainda mais os dela, que eram bem rígidos com a mesma. Um policial deu sinal para que eu usasse o telefone. Eu estava muito nervosa.
- Alô? - a voz de minha mãe ecoa pelo telefone.
–m-mãe ? – gaguejo. Porra Amber, já começou a fazer merda.
-Amber ? Por que me ligou essas horas? aconteceu algo?
- Sim mãe - digo e suspiro antes de continuar- eu estou na delegacia, desde ontem.
- Você está onde Amber White? - ela pergunta. Me chamou pelo nome completo, sei que ela está brava.
- Estou na delegacia mãe, eu tentei ligar para a senhora ontem mas nem você e nem o papai atenderam .
- O que você fez para ir parar ai?- ela responde com outra pergunta. Isso já estava me irritando, por que ela não vinha logo me buscar e depois me fazia perguntas?
- Mãe, eu fui a uma festa, e os vizinhos chamaram a polícia. Todos viemos parar aqui, já que havia bebida alcoólica na festa, e a maioria não tinha a idade indicada para beber.
- Mas e Chloe? Aonde ela está? - ela pergunta. Mãe não sei se você se lembra mas eu estou na delegacia, tem como você parar de pensar na sua filha querida um minuto e tentar me ajudar? penso comigo mesma.
- ela está na casa de uma amiga dela, ela não foi a festa junto comigo. - Digo e ela suspira aliviada.
-Olha só, eu vou tentar chegar o mais rápido possível ai, e assim que chegarmos em casa, teremos uma conversa séria- ela diz e desliga o telefone. Uau, que simpatia.
Volto para a sala onde eu estava antes, e vejo Summer com seus pais, que assim que percebem minha presença, me olham com reprovação.

Quando é que alguma coisa ia começar a dar certo na minha vida, Deus ?

Good or Bad || Shawn MendesOnde histórias criam vida. Descubra agora