capitulo 8

91 12 2
                                    

Acordei com minha mãe gritando meu nome. Achei que tinha me atrasado para ir pro colégio, porém, vi que não se passavam das 18:00 da tarde.
- O QUE FOI MÃE ?- respondo pela milésima vez, enquanto minha mãe continuava me chamando igual uma louca. Com certeza ela está precisando de um aparelho de audição, urgentemente. Levantei da cama, ainda sonolenta, e fui ver o que ela queria. Sua voz estava vindo do quarto da mesma.
- O que foi mãe ? - pergunto me jogando em cima da cama dela.
- Quando eu te chamar é pra você vir aqui, Amber, não ficar gritando igual louca do seu quarto pra ver o que eu quero- ela diz. Ah, então eu sou a louca que fica gritando? - Te chamei porque preciso avisar você e Chloe - ela diz. Será que ela ficou berrando o nome da Chloe também?. Vejo a mesma entrando no quarto da minha mãe, e se sentando ao meu lado. - Então meninas, eu vou passar uma semana com o seu pai, e como vocês estão em período de aula, não vão poder ir junto, por isso quero saber se posso deixar a casa na responsabilidade de vocês duas. - ela termina. Mas o que? Mesmo depois das merdas que meu pai faz para ela, ela ainda aceita ir viajar com ele?.
-Pode deixar mãe, nós cuidaremos da casa - Chloe diz, e minha mãe me olha esperando que eu diga algo.
-Pode ser mãe - respondo meio emburrada. - Pra onde vocês dois vão ?- pergunto
- Seu pai está NY, vou embarcar amanhã para lá- Ela responde.
- Okay - digo e saio do quarto dela. Pelo menos eu e Chloe ficaremos em casa sozinhas, e eu gosto disso.
Já ouvi várias vezes de minha própria mãe, que eu era muito desanimada, e que devia sair muito mais. Eu gostava de sair, porém, eu tinha minhas obrigações, e não gostava de deixar de cumpri-las. Peguei meu celular e notei que tinha algumas mensagens.Infelizmente não tinha nenhuma delas era de Shawn, talvez ele teve algum compromisso depois que chegou, e não teve tempo de me mandar alguma mensagem.
Guardei o celular, e resolvi procurar algo para comer. Assim que abro a porta do meu quarto, dou de cara com Chloe. Amber, você está pronta para as perguntas de sua irmã? pergunto para mim mesma.
- Posso entrar?- ela pergunta.
- Desde quando você pergunta se pode entrar, Chloe ?.- Disse e ela riu, passando por mim e se deitando em minha cama. Que folga.
- Você e o Shawn iam se beijar, não iam ?- Ela pergunta o que eu já previa. Quando lembrei desse momento, meu coração acelerou novamente, e junto veio uma pontada de raiva, já que nada aconteceu.
- Íamos - respondi, me sentando na poltrona que havia em um canto do quarto, já que ela tinha ocupado todo o espaço de minha cama.
-Você ficou brava por termos chegado na hora ? - ela pergunta me fitando. Ela com certeza estava arrependida.
- Não Chloe, vocês não tiveram intenção de atrapalhar,e se não rolou nada, é porque não era para rolar- respondo, tentando mostrar que eu estava de boa quando se tratava daquilo, coisa que era completamente mentira.
- Por que vocês não marcam de sair sozinhos algum dia ? - ela pergunta. Como se fosse fácil assim.
- Eu não sei Chloe - disse me levantando- Vou na cozinha, você vem ? - pergunto, parando na porta do meu quarto.
- Vou - ela disse se levantando, e começou a me seguir.
[...]
6 horas da manhã.
Acordei completamente exausta, já que tinha dormido demais na tarde passada, e por isso, demorei para pegar no sono durante a noite.
Peguei meu celular com a esperança de que Shawn tivesse me enviado alguma mensagem, mas não tinha.
Tomei meu café da manhã, e me despedi de minha mãe, já que ela marcou de ir viajar bem no horário em que eu e Chloe estaremos no colégio. Segundo ela, era o único horário disponível.
Assim que cheguei no colégio, encontrei Aaron em frente ao pátio. Ele parecia um pouco perdido, e estava sozinho. Resolvi ir falar com ele.
- Hey - digo o cumprimentando com um beijo no rosto - está perdido ?
- Um pouco - ele sorri - é um saco ser aluno novo, pois ficamos perdidos no meio de tantos grupinhos, e não sabemos como se adaptar - ele diz.
- Eu sei bem como é, quando me mudei para cá, eu fiquei assim também, mas Summer me resgatou. - Respondo.
- Você é de onde ? - ele pergunta
- Brasil - respondo.
- Brasil? Uau. Nunca acreditei quando falavam que as mulheres brasileiras são as mais lindas, mas vejo agora que eu estava completamente enganado - ele diz, e eu sinto meu rosto corar.
- Isso é um elogio?- pergunto
- Considere como quiser - ele responde me olhando, e eu apenas sorrio.
- Está gostando daqui?- Mudo de assunto.
- Estou, ontem sai com minha família pra conhecer mais a cidade, e é realmente incrível. - ele responde, me guiando para um banco que havia na parte livre do colégio.
- Sim, é, quando me mudei para cá fiquei tão encantada com isso tudo - digo.
- Você sente falta do Brasil ? - ele pergunta.
- Sim, um pouco. Quando sai de lá, eu tinha apenas 11 anos, no começo eu senti falta de alguns amigos que eu tinha lá, mas depois me acostumei. Todos os fins de ano eu volto pra lá, para visitar meus parentes. - respondo
- Pelo menos você volta para lá- ele diz e eu apenas assinto com a cabeça.
O sinal toca, e ambos nos levantamos. Estranhei Summer ainda não ter aparecido, de certo ela estava em frente ao portão do colégio até agora esperando o sinal tocar, como ela sempre faz. Minha primeira aula não era junto com ela, por isso, só saberia se ela teria vindo na terceira aula do dia. Me despedi de Aaron, que também não teria sua primeira aula comigo, e entrei na sala.

Good or Bad || Shawn MendesOnde histórias criam vida. Descubra agora