capítulo 13

91 9 23
                                    

–S-Shawn? – gaguejo. Mas que diabos ele estava fazendo aqui?.

– Posso entrar?- ele pergunta invadindo a sala.

– Já entrou – digo fechando a porta atras de mim, e cruzando meus braços. Shawn tinha que dar boas explicações por ter sumido todos esses dias.

– Você está brava comigo?- ele pergunta de um jeito fofo. Amber se controla, não da mole não.

– Por que eu estaria? Apenas pelo simples fato de você ter desaparecido por quase uma semana, sem ao menos explicar o por que ?Imagina. Não tem motivos para isso. - digo e ele apenas me olha. Ele era tão fofo, Deus.

– Amber, eu tentei te ligar hoje mais cedo, mas você não atendeu de jeito nenhum – ele fala gesticulando algo com suas mãos, o que eu nem prestei atenção, pois a boca dele era muito melhor de se olhar. Amber se mata. Lembro que meu celular havia ficado na casa de Aaron, mas antes que eu explicasse, ele continua falando –Eu sumi por conta de alguns problemas pessoais que eu tive, não pude avisar nem nada. Não fui te buscar na delegacia pois meus pais não deixaram eu sair aquela hora da madrugada, até porque eu estou de castigo, nem eles e nem Aaliyah sabem que eu estou aqui. Por favor, me perdoa. – Ele termina de se explicar.

Eu não sabia o que dizer. Eu e ele nem tínhamos nada, mas ele com certeza devia ter me explicado sobre sua ausência antes, isso evitaria minha preocupação insana com ele.

– Você não conseguiu conversar comigo porque meu celular está na casa do Aaron – Foi a única coisa que eu consegui dizer.

– Aaron? – ele pergunta arqueando as sobrancelhas.

–O meu amigo, que deu a festa, esse foi o motivo de eu ir parar na delegacia, mas já está tudo resolvido. – digo encarando o chão.

– Ah – ele diz, e um silêncio enorme se instala ali.

– Você quer sair comigo mais uma vez? Mas dessa vez, apenas nós dois. - ele diz provavelmente tentando quebrar o silêncio.

– Pra você tentar me beijar e depois sumir de novo? – pergunto.

– Amber eu já me expliquei o motivo de eu ter sumido, talvez eu tenha sido precipitado demais de tentar te beijar, mas eu senti uma vontade louca ...– ele pausa e me encara. Ah não, esse olhar não. –... eu não consegui me controlar.

Você já deu explicações demais – digo e vou em direção à porta – Assim que eu pegar meu celular, a gente conversa melhor, minha mãe me deixou de castigo, e se ver você aqui, vai ficar brava– menti. – Então acho melhor você ir.

Shawn apenas me olha, e segue em direção à porta.

– Assim que pegar seu celular novamente, por favor, me avise – ele diz e eu apenas concordo, esperando o mesmo se dirigir até o seu carro e dar a partida, sumindo de minha vista.

Será que eu havia feito a coisa certa? Eu estava louca para sair novamente com ele, mas o medo de ele sumir de novo era maior.

Voltei para a cozinha mas não encontrei Chloe, o que estranhei. Ela havia ido para o quarto dela sem eu perceber?.

Subi as escadas, com um certo medo de não encontrá-la. Abri a porta de seu quarto e não a vi. Oh meu Deus, como é que eu sou capaz de perder minha irmã em minha própria casa?.

-Chloe ?- grito pela casa, mas nenhum sinal dela. Meu coração começou a acelerar, eu estava prestes a ter um infarte ali mesmo, quando ouço um barulho estranho vindo do quarto de minha mãe.

Assim que chego no mesmo e abro a porta, não vejo ela, eu estava ficando desesperada.

Ouço passos atras de mim, mas antes que eu possa me virar, a pessoa me agarra, fazendo com que eu solte um grito de susto. Mas logo sou solta dos braços da pessoa, e a mesma começa a rir. Ei, espera. Essa risada era de Chloe?.

– Você tinha que ver sua reação - Chloe diz gargalhando da cena anterior.

– Você é insuportável garota – digo revirando meus olhos.

– O que o Shawn queria? – ela pergunta se recuperando de sua crise de riso.

– Apenas ver como eu estava, e pedir perdão por ele não ter ido me buscar na delegacia.

– Só isso? – ela pergunta desconfiada.

– Sim, ué – digo dando de ombros.

– Que perca de tempo vir para cá só para fazer isso, existe celular para se comunicar, ele sabe disso? - Ela diz e eu ri.

– Meu celular está na casa do Aaron, provavelmente sem bateria. Esqueci de pegar ele no meio da confusão.

– Ele quem ? O Aaron ?– ela pergunta rindo.

– O celular, besta – digo e saio do quarto, ouvindo os passos dela atrás de mim.

– Que desapego Amber, esquecer o celular na casa dos outros assim é meio .... sei lá. Onde eu vou, eu estou com o meu celular, não importa a circunstância.– ela aponta para seu celular.

– Eu estava sendo levada pela polícia, Chloe, você queria que eu dissesse " espera só um pouco, antes de me prender, eu poderia pegar meu celular?" – pergunto.

– Sim – ela diz me olhando como se isso fosse a coisa mais óbvia do mundo, me fazendo rir e
balançar a cabeça em forma negativa. Ela era mesmo minha irmã?.

– O que acha da gente assistir um filme? – pergunto para a mesma.

– No cinema? Eu topo. – ela diz indo em direção ao seu quarto, provavelmente para se embelezar.

– Não Chloe, vai ser aqui em casa mesmo. – digo fazendo a mesma voltar para trás bufando.

– Se é o que tem para hoje, fazer o que. – ela diz.

– Você faz a pipoca e eu escolho o filme – digo.

– Nada disso, você só escolhe filme chato, eu escolho e você faz a pipoca – ela protesta, fazendo com que o assunto virasse uma discussão sem fim. Por que ela era minha irmã mesmo?.

Good or Bad || Shawn MendesOnde histórias criam vida. Descubra agora