15. Shawn

72 4 0
                                    

Tentei tirar o máximo possível da espuma que estava em meu corpo, por ordens de minha mãe. Segundo ela, a mesma não queria ver o resto da casa na mesma situação da cozinha.

Assim que entrei na sala, onde minha suposta visita estava, me assustei com o que eu vi.

– N-Nate? O que está fazendo aqui ?–pergunto assustado.

Nate era o cara que era responsável por entregar as encomendas para os outros venderem. Ele era um bom amigo nas horas vagas, porém, quando ele queria, ele conseguia ser um babaca. Certamente o assunto era sério, pois ele nunca aparecia em minha casa apenas para "colocar o papo em dia", como diria minha mãe.

– É assim que você recebe seu brother?– ele pergunta com um tom se sarcasmo em sua voz.

– Seja lá o que você quer, vamos tratar disso lá fora – disse me direcionando á porta de saída de minha casa.

– Ah qual é, está com medo de sua mamãe descobrir que você, além de usar, também vendia drogas?– ele pergunta rindo da minha cara. Eu rapidamente fechei a porta atras de mim, torcendo para que minha mãe não tivesse ouvido suas palavras.

– Já pode começar a dizer o que quer, sem enrolações Nate – digo e cruzo os braços esperando o mesmo falar.

– Eu preciso da sua ajuda para continuar vendendo algumas encomendas, elas são as últimas e se eu não der um fim nisso, não só eu, mas você também irá se dar mal. – ele começa a falar, vejo sua expressão ficar séria.

–Tem como você ser um pouco mais específico? – digo impaciente.

– Cara, o Stevan está super aborrecido com todos nós que estamos envolvidos nisso, principalmente nós – ele aponta para mim e em seguida para ele mesmo – Ele está ameaçando matar uma menina que eu estou ficando, as coisas estão passando dos limites – ele termina passando as mãos nos cabelos.

Stevan era o dono de tudo isso. Ele dava medo em qualquer um.

– E desde quando você se importa com as meninas que você pega, Nate ? .

– Desde ..... – ele parou para pensar – Olha só, isso não importa agora, eu não quero ser responsável pela morte de alguém, posso parecer um cara mal as vezes, mas eu não suportaria isso.

– E o que você quer que eu faça para ajudar?

– Cara você é muito lerdo, caralho. – ele diz visivelmente impaciente – não sou apenas eu que está ferrado nessa história, lembre- se que nós dois paramos de vender essas coisas, e ele quer acabar com a nossa raça, enquanto não terminarmos nosso serviço, ele não vai sossegar – ele responde nervoso.

– Falta muito para acabar ? – eu não queria voltar para isso, não mesmo.

– falta umas 200 pra cada um de nós.

– Eu estou tão ferrado – respondo me sentando no banco que havia ao lado de fora de minha casa.

– Não é só você – ele diz indo em direção ao seu carro – As coisas estão aqui, você quer pegar agora ou quer que eu jogue no seu quarto igual da última vez? – ele praticamente grita.

– Fala baixo – digo e me aproximo – tem como você me entregar isso amanhã? Meus pais vão sair, vou ficar sozinho em casa, fica muito mais fácil – pergunto e ele apenas assente, entrando em seu carro e dando a partida.

Entro em casa novamente e vejo minha mãe sentada no sofá

– o que ele queria? – ela pergunta sem desviar os olhos da tv.

– Apenas entregar alguns ingressos para eu entregar para um povo do colégio da Aaliyah, é um show que vai ter na sexta, um dos integrantes da banda é primo dele – invento uma desculpa qualquer.

– Você está ciente de que não vai, certo?

– Sim mãe – respondi e saio da sala.

– Não pense que vai escapar da faxina da cozinha, Aaliyah estava te esperando para continuar – ela grita, e eu bufo mudando meu rumo para a cozinha, encontrando minha irmã novamente, dessa vez, com um sorriso no rosto.

– Posso saber o por que você está feliz? – pergunto.

– Não pode mais ficar feliz, maninho? – ela responde fitando o celular em suas mãos.

– Qual é Aaliyah, me diz logo.

– Não é da sua conta.

– Apenas me ajuda a terminar logo com isso, quero dormir – digo começando a arrumar tudo.

–Você faz isso o dia todo, não se cansa?– ela pergunta se levantando.

– Você já viu alguém ficar cansado de tanto dormir?– pergunto

– Não, mas .... – eu a corto

– Viu só? Por isso mesmo, vamos acabar logo com isso.

Ouço Aaliyah murmurar algo, mas apenas continuo o que eu estava fazendo.

A cozinha estava uma zona, e com certeza ia demorar para ficar organizada novamente. Seria uma longa limpeza.

Good or Bad || Shawn MendesOnde histórias criam vida. Descubra agora