LEANDROHoje era sábado então teria um almoço em família, veio todos os meus tios, primas(os) então fui me arrumar, coloquei uma blusa verde, uma calça preta e um tênis cinza, minha prima preferida chegou e já veio me abraçando, nós éramos grudados mas quando os meus tios se mudaram ela foi junto, estávamos abraçados e rindo quando nossa tia tirou uma foto, nao dei importância pois era minha prima.
O almoço foi muito bom, minha família nao é de brigar muito, na verdade são bem unidos, o almoço acabou e todo mundo foi pra cozinha alguns arrumando as coisas outros conversando, logo fomos pra sala ver TV e meu vô começou a contar as historias de quando meus tios eram pequenos, logo todo mundo foi embora, o próximo almoço será na casa da minha mãe já que esse foi na minha casa, arrumei as coisas e fui mecher no meu celular e vi que minha tia postou a foto, a foto ficou realmente bonita mais não parecemos primos e sim namorados, fiquei um pouco desconfortável com isso mas estava tão cansado que acabei pegando no sono no sofá mesmo.
KELSEY
Rafael me recedeu com um abraço sufocante, conversamos um pouco e logo chegamos no shopping, fomos ver Guardiões da Galáxia 2 , pegamos duas pipocas médias e dois refrigerantes grandes, entramos na sala de cinema sentamos mais para o fundo e no meio, o filme era realmente bom, no começo do filme Rafael passou os braços pelos meus ombros e eu encostei minha cabeça em seu peito, depois de um tempo levantei a cabeça pra olhar ele, ele olhou em meus olhos e sorriu, e que sorriso heim, meus olhos vao parar em seus lábios, n sao tão carnudos quanto Leandro, q merda Kelsey no que vc esta pensando.
Ele botou a mão em meu queicho e selou nossos lábios, num beijo calmo, términos o beijo com um selinho e dei um sorriso q logo desapareceu , a imagem de Leandro veio em minha mente mas logo afastei para longe e voltei minha atenção para o filme. O resto do filme foi acompanhado com algums beijo. Saímos da sala de cinema e resolvemos tomar um sorvete. Peguei um d balnilha e ele um de morango sentamos em um banco perto dali.- Então, O que conta de bom?
Ele perguntou- Ah eu me inscrevi num curso de administração - falei meio distraída
- Sério eu faço faculdade de administração mas por distância já q n tenho muito tempo - falou alegre
Conversamos mais algumas coisas então resolvemos ir embora, ele me levou pra casa
Chegamos em casa e ele desligou o carro, olhou para o lado e soltou um riso senvergonha, se aproximou de mim encostando nossos lábios dando início a um beijo cheio de desejo, nossas línguas brigavam por espaço, só nos separamos por falta de ar.
Ficamos assim por mais ou menos 30 minutos- Tenho q entrar - falei entre beijos
- Pode ir - ele disse dando um sorriso
- Ta bom- dei um último beijo nele e entrei em casa.
Minha mãe n se preucupa muito cmg e trabalha bastante mas confia em mim, por isso n se importa.
Entrei e ela estava na cozinha com uma pilha de papéis, ela é juíza.- Boa noite mãe - falei e dei um beijo em sua testa
- Ei ei ei onde você estava? - perguntou ainda olhando para os papéis
- Fui no cinama com um amigo
- Ok tome cuidado com esse seu amigo já vi q ele é nais velho.
- Fique tranquila mãe
Subi e fui direto pro banheiro, tomei um banho relaxante.
Coloquei meu pijama preto de bolinhas brancas e deitei em minha cama, pensei em muita coisa e uma delas era Leandro, n conseguia parar de pensar nele, como ele pode ter feito aquilo estou muito decepcionada, me perdi em meus pensamento e acabei dormindo.Continua
GENTE espero q estejam gostando e obrigado por lerem, amo vcs ❤❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
ELE É MAIS VELHO
Teen FictionAh o meu vizinho, tão sério e misterioso, ainda nao sei como consigo ver ele todos os dias e não pular em seus braços, mas... tem um problema. Ele nunca falou cmg, nem deve saber meu nome, mas eu pretendo mudar isso e você só vai saber se ler então...