Poxa Rafa

8.7K 470 17
                                    

Quando eu disse que ficaria vi Um brilho em seu olhar, o olhar que antes era inocente agr estava me arrepiado dos pes a cabeça, um olhar determinado e malicioso, vixxx.
     Leandro foi chegando mais perto me olhando nos olhos, agr estamos tão pertos que posso sentir sua respiração em meu rosto, seus olhos agr olhavam para minha boca, logo não avia mais espaço entre nos, nossas bocas coladas num ritmo perfeito, nos dois estávamos com sdd isso já era óbvio, o beijo que antes era calmo se torna um beijo rápido, Leandro me puxa mais contra seu corpo, se é que isso é possível, vai me empurrando até o sofá sem separar nossos lábios, quando sinto as minhas pernas encostarem no sofá ele para o beijo e me olha com um sorriso, tira sua blusa deixando a mostra seu peitoral definido, ele me empurra no sofa, voltamos a nos beijar, sua mão que estava na minha cintura agr esta apertando minha coxa, ela vai distribuindo beijos da minha boca até meu pescoso, e ali deixa um chupao.

-- Isso é para saberem que vc tem dono. Disse ele com uma voz rouca em meu ouvido, sua mão fui subindo até chegar na Barra da minha blusa, ele botou a não por baixo da minha blusa e foi subindo até meus seios, na hora que ele apertou um deles soltei um gemido baixo.

    Nossos beijos eram perfeitos, até que meu celular comecá a tocar, deixo  tocar por um tempo, mas quando vejo que a pessoa não vai me deixar em paz atendo.

-- Alô Kel?. Perguntou a pessoa do outro lado da linha, não reconheço essa voz

-- Sim sou eu, quem é?? . Perguntei me sentando no sofá e arrumando minha blusa enquanto Leandro espalhava beijos pelo meu pescoso.

-- Aqui e é o Rafael. Nessa hora eu gelei , Leandro parrou de beijar meu pescoso e me virou de frente pra ele .

-- Ah oi Rafa. Disse e vi qua Leandro nao gostou nada do apelido.

-- Liguei para saber se você nao gostaria de ir no cinema cmg, faz tempo que nao saímos. Ah nessa hora Leandro apertou forte minha mão, e balançou a cabeça em sinal de negativo. Entendi o recado.

-- Na vdd Rafa, estou me sentindo muito mal, não vou poder ir, Desculpa.

-- Ah então quer que eu vá ai cuidar de você??

-- N-Não precisa minha mãe já está fazendo isso . Querido entenda que eu nao quero ok?

-- Tudo bem então, deixa pra próxima, Melhoras aí. Falou desanimado,.

-- Ok, Obrigado Rafa. Assim que falei desliguei a chamada.

Leandro me olhava com uma cara de frustação,

-- Não acredito que vc ainda fala com ele.

-- Faz uma mês que não nos falamos. Digo

-- Então pq ele ligou?

-- Não é óbvio? queria sair comigo, devia estar com sdd. Falei pra lhe provocar, hehe.

-- É você está com sdd dele ? Disse com uma cara brava.

-- não - Na vdd  nem lembrava dele.

Quando falei isso um sorriso brotou em seu rosto e ele selou nossos lábios. Quando o ar nos faltou, nos separamos.

Levantei do sofa.

-- Bom tenho que ir.

-- Mais já?  Está cedo. Disse ele levantando e me puxando pela cintura.

-- Era pra eu só deixar o carro na sua garagem, minha mãe pode desconfiar.

-- Amanhã a gente se vê?? .

-- Claro, quando vc chegar em casa do trabalho eu venho aqui. Falei e dei um selinho nele, ele abriu o portão e eu sai atravesando a rua.

Abri a porta de casa e fui pra cozinha pegar um copo de água, vi um brilhete em cima da mesa.

Filha tive uma emergência na empresa, volto tarde, tem comida na geladeira.

Ok, fui no meu quato

CONTINUA

Eai Bebes, quero dizer uma coisas

OBRIGADO PELAS 1000 VISUALIZAÇÕES, AMO MUITO VCS ❤

Estou tentando achar dias da semana certos para postar, quando achar aviso aqui pra vcs.

❤❤

ELE É MAIS VELHO Onde histórias criam vida. Descubra agora