Meu namorado

6.9K 337 55
                                    

Depois de um dia sem fazer nada em casa chegou a hora de ir ver o Leo, tenho que fazer algum curso ou ate trabalhar no meu tempo livre, não aguento mais ficar em casa com as pernas pro ar olhando pro teto.

Olhei pela janela e o carro do Leandro ja estava na garagem, fui pro banheiro tomar um banho, quando saiu ouso meu celular apitar varias vezes, mensagens da Lara e do Leo

*Mensagen Leo on*

Leo = hey, voce vai vir aqui hoje?

Kel = sim vou, logo estou

Leo = Ok vou tomar banho.

Mensagens Leo off

Mensagens Lari on

Lari = vamos pro shopping amanhã?

Kel = claro, combinamos o horário amanhã na aula!

Mensagens Lari off

Me arrumei, simples, só coloquei uma calça jeans e uma camiseta azul um pouco maior que eu, botei um tênis cinza e sai de casa atrevesando a rua indo pra casa do meu namorado.

Quando bati na porta Leo abre vestido so com a toalha enrolada na sua cintura, os cabelos molhados, Jesus que visão ótima, ele me deu um sorriso de lado por perceber meus olhares sobre seu corpo.

- Entra mor - diz ele soltando uma risada gostosa. Assim que entro sou surpreendida por Leandro me prensando na parede me dando um beijo intenso, logo estávamos deitados no sofa, suas mãos caminhavam pelo meu corpo, e as minhas arranhavan suas costas.

- Quer ir pro quarto? - Perguntou com a respiração acelerada.

- Quero - falei, enrolei minhas pernas na cintura dele, o mesmo levantou e seguio pro quarto.( Daí em diante vocês imaginam o que quiser \('-')/)

Acordei sentindo algo pesado em cima de mim, fui abrindo os olhos, me acostumando com a luz, olho pro lado e vejo Leandro dormindo calmamente, me lembro da noite que tivemos e um sorriso bobo surge em meu rosto, olho pro relógio em cima do criado mudo, 7:00 MEU DEUS VAMOS NOS ATRASAR.

- Leandro - balanço o mesmo que acorda assustado.

- Calma, levanta estamos atrasados. - vou pro banheiro e tomo um banho rápido, boto a mesma roupa de ontem e vou pra cozinha preparar o café da manhã, logo Leandro entra na cozinha já com o roupa de trabalhando, comemos.

Entro em casa pego minha bolsa e a chave do carro. Dessa vez vou com meu carro, não queria que Leandro se atrase ainda mais, entro no carro e sigo o caminho da escola.

Felizmente o carinha que cuida do portão estava de bom humor e deixou eu entrar, entro na sala completamente descabelada e ofegante, olho pra Larrisa e a mesma me olha com um sorriso malicioso no rosto.

Nem vi a hora passar pois no meio da primeira aula acabei dormindo, só acordei quando bateu o sinal pro Recreio. Depois do Recreio não dormi e prestei atenção na aula. Tenho que continuar com as minha notas boas.

ELE É MAIS VELHO Onde histórias criam vida. Descubra agora