8 ○ Saída

13.4K 638 39
                                    

KELSEY

Hoje finalmente era sábado então programei uma saída com as meninas
Estavamos todas no meu quarto nos arrumando,Larrisa estava linda, Com um shorts desfiado um cinto marrom e uma blusa branca q na frente estava por dentro do shorts.
Nora que era uma colega nao falava muito com ela mais era boa em arranjar entradas pra nos
Ela estava com uma saia longa azul de cintura alta que combinava com seus olhos e um croped preto e um salto baixo.
Amanda não tinha chegado ainda.
Eu estava com uma blusa branca regata, uma calça rasgada branca tbm com um casaquinho jeans amarrado na cintura e com um tênis branco tbm
SIM EU AMO BRANCO ❤ tava quente então amarrei meu cabelo em um coque bem desarrumado.
Amanda não apareceu então decidimos ir, onde a gente ia era num barzinho super legal, tava bombando entramoa com ajuda da Nora sentamos em uma mesa e pedimos algumas bebidas.
Estava conversando e dando altas risadas com duas meninas que vieram sentar com a gente.
Um menino veio pedir pra dançar comigo e eu aceitei.

Estava dançando com o menino descobri algumas coisas dele, o nome dele é Rafael e tem 19 anos trabalha na contabilidade perto de onde eu estudo, no final ele me pediu meu número, dei meu número afinal ele era bem legal.

No final ele me levou pra casa, parou na frente da minha casa e olhou nos meus olhos foi se aproximando devagar e encostou nossos lábios, foi um beijo calmo mais logo foi ficando cada vez mais quente, nos separamos por falta de ar, deu um selinho nele e saí do carro entrando em minha casa, fui direto pro banho deitei em minha cama e já dormi.

LEANDRO

Estava de boas vendo TV quando vejo um carro parar na frente da casa da Kel, o carro está com os vidros entre abertos e pude ver eles se beijando, não sei porque mas aquilo me encomodou muito, sentei no sofá terminei de ver o filme e fui deitar mas não parava de pensar naquela cena que acabei de ver. Demorei pra pegar no sono mas peguei.

Continua

ELE É MAIS VELHO Onde histórias criam vida. Descubra agora