A semana passou rápido, está tudo indo muito bem no trabalho, depois do teste Amanda me ligou dizendo que eu havia sido aprovada e perguntando se eu poderia começar no mesmo dia.
Já era sexta e eu estava terminando de limpar o balcão, quando Amanda sai da cozinha.
- Você ja pode ir Kel eu termino por aqui - diz ela pegando o pano da minha mao.
- Tudo bem, Até amanha Manda - Pego meu casaco e saiu do café indo em direção ao meu carro.
Quando chego em casa vejo um bilhete em cima da mesa.
Bilhete
Filha tive que ir resolver uma coisas do trabalho na cidade ao lado, domingo volto.
Bjus,te amo
Mamãe
Ok, fui tomar um banho e deitar pra ver um pouco de TV.
Um tempo depois
Estava quase dormindo quando sinto meu celular vibrar em cima da minha barriga, desbloqueio o mesmo e vejo que era mensagens do Rafael.
Mensagens on
Rafa - hey Kel
Kel - Oie Rafa
Rafa - estou com sdd :(
Kel- Pq não vem aqui em casa? Vamos ver um filme.
Rafa - Em meia hora estou ai.
Mensagens off
Bloqueie meu celular e fui dar uma arrumada na cara, só escovei os dentes e passei um pó, nada demais. Volto pro sofá e fico vendo algums filmes que poderíamos assistir. Logo a campainha toca, abro a porta revelando Rafael com um lindo sorriso no rosto.
- Trouxe algumas besteiras- diz ele levantando a sacola cheia de doces.
- Que ótimo, vem entra.
Dou espaço para que ele possa entrar, fui para cozinha botar os doces nos potes e ele foi pra sala colocar o filme.
O filme era na verdade bem chato, estava no sofá, sentada ao lado de Rafael o mesmo fazia carinho no meu cabelo, sinto beijos sendo distribuídos pelo meu pescoço, deito minha cabeça mais para o lado arfando, Rafael faz uma trilha de beijos que vai do meu pescoço até minha boca, empurru ele fazendo o mesmo bater com as costas no sofá, sento em seu colo beijando o seu pescoço, começo a dar pequenas reboladas em seu colo, as suas maos que antes estavam em minha nuca e em meu cabelo descem para minha cintura apertando a mesma, logo ele coloca sua mão por dentro de minha blusa, subindo as maos e consequentemente subindo minha blusa, quando minha blusa já havia sido jogada pra qualquer canto da sala, Rafael abre o feixo de meu sutian fando uma visao ampla de meus seios, paro o beijo e tiro sua blusa, revelando um abdômen bem definido, ele faz o mesmo comigo, deito no sofá com Rafael por cima, ele vai fazendo uma trilha de beijos que vai do meu peito ate a barra do meu shorts tirando o Mesmo, seus dedos faziam movimentos circulares ainda por cima da calcinha, resmungo em reprovação quando ele para, mas só para tirar a minha calcinha abocanhando minha intimidade,a sensação da sua lingua naquela região era maravilhosa, logo sinto meu corpo todo tremer e me derreto em sua boca, ele levanta e eu contorno sua cintura com minha pernas, ele começa a andar indo para o meu quarto, me joga na cama, antes de se deitar sobre mim ele tira o cinto, puxo ele para mim, termino de tirar toda a roupa de Rafael, masageio seu amiguinho por alguns estantes até Rafael me penetrar de forma lenta, não era minha primeira vez, mas eu avia feito aquilo uma vez só, então era desconfortável, depois de algum tempo com movimentos lentos, mexo meu quadril a procura de mais contato, Rafael entende o recado. Os movimentos lentos foram transformados em movimentos rápidos e fundos, Rafael gemia em meu ouvido e falava palavras sujas, sua respiração em meu pescoço me arrepiava, sinto os músculos de Rafael se contraírem e ele solta um gemido alto, logo sinto o mesmo, gemendo seu nome, Rafale cai do meu lado na cama me puxando para dormir abraçados, logo pego no sono com Rafael fazendo carinho em minha cabeça.
Na manhã seguinte
Abro os olhos vendo Rafael dormindo tranquilamente, dou um beijo em seus lábios e saiu da cama, faço minha higiene E vou para cozinha preparar o cafe, quando estava quase terminando de fazer os ovos sinto maos grandes abraçar minha cintura.
- Bom dia - Diz Rafael sorrindo.
- Boa dia, sente-se vamos comer - sento e Rafael senta na minha frente.
Já pronta saiu de casa, Rafael vinha logo atraz de mim, me despeço dele e entro em meu carro, vou para o trabalho, Amanda me pediu uma ajudinha, disse que esta muito movimentado hoje.
Chegando no café, entro e coloco meu avental, realmente hoje estava bem movimentado. O dia vai ser longo.
Contínua
Espero que tenham gostado, fiquei com muita vergonha de escrever esse ep ❤☻
VOCÊ ESTÁ LENDO
ELE É MAIS VELHO
Teen FictionAh o meu vizinho, tão sério e misterioso, ainda nao sei como consigo ver ele todos os dias e não pular em seus braços, mas... tem um problema. Ele nunca falou cmg, nem deve saber meu nome, mas eu pretendo mudar isso e você só vai saber se ler então...