Omelete

5.2K 233 4
                                    

Isso tudo é muito engraçado, um dia você esta feliz ao lado do seu namorado, no outro está com um cara na sua cozinha. O lado bom é que Rafael consegue fazer eu esquecer do Leandro, acho que será bom eu ficar com ele, não que não doa, sinto uma dorzinha irritante no coração, a dor de ser traída, completamente enganada pela pessoa que você mais gosta e mais confiava, mas não posso ficar remoendo isso, tenho que continuar seguindo minha vida.

Eu praticamente fiz a omelete, tenho que me lembra de não deixar o Rafael chegar perto do fogão novamente, estávamos sentados na mesa da cozinha rindo e falando bobagens.

-- Ah nunca mais vou beber, estou morrendo da dor de cabeça - Diz Rafael com a mao na cabeça e os olhos fechados com força

-- Ah pois é, foi muita irresponsabilidade, o que você faria se eu nao estivese lá heim?

-- Estaria perdido com certeza -- Ele ri e segura a minha mão por cima da mesa. O clima ficou sério do nada.

-- O que aconteceu com você e seu namorado? - Ele perguntou.

-- Não terminamos, longa história - Digo desanimada.

-- Tudo bem se não quiser contar, mas se quiser desabafar estou aqui -- Concordei com a cabeça e fui lavar nossos pratos.

-- Você  foi de carro pra festa? - Perguntei lavando o primeiro prato.

-- Sim, deixei perto da boate.

-- Se quise posso te levar até lá depois.

-- Seria ótimo Kel - Ele levanta e me da um beijo na bochecha.

Depois de arrumar a bagunça que Rafael fez na cozinha fui colocar uma roupa para levar o Rafael até seu carro. Coloquei um shorts mais curto com um blusão e tênis completamente pretos, eu tinha dado umas roupas para o Rafael se trocar no banheiro.

Quando terminei de me trocar fui pra sala onde Rafael estava, peguei a chave do carro e saímos da casa, quando estávamos  entrando no carro, dei de cara com Leandro tirando o lixo pra fora, o mesmo me olhou com uma cara triste e entrou dentro de casa, respirei fundo e entrei no carro. Coloquei uma música agitada para dar uma descontraída e fomos para a boate, o caminho foi divertido Rafael cantava as partes que sabia das músicas e muitas vezes saia errado. Deixei Rafael ao lado de seu carro e fui ate a casa da Larrisa ver se a mesma estava bem até porque ela não me ligou na madrugada.

Chegando lá vejo a casa completamente fechada, ou ela não acordou ou nem veio pra casa. Dou algumas buzinadas e vejo uma sombra na janela, pelo visto a ressaca veio forte, saio do carro indo em direção a porta da casa de Larrisa, a mesma abre com uma cara nada boa.

-- Você me conta tudo que eu tambem te conto tudo -- Ela dá um meio sorriso e concorda. Depois de fazer um sopa pra Larrisa, levo pra mesma que estava encolhida no sofa dizendo que eu estava fazendo muito barulho para caminhar.

-- Coma e pare de reclamar -- A mesma fez o que mandei

Depois dela ter terminado, se deitou no sofá novamente me contando tudo que aconteceu, depois que fui para casa ela encontrou alguns amigo e eles beberam mais, e depois chamaram um táxi, só isso. Depois contei tudo sobre o Rafael e sobre o Leandro ter aparecido na boate.

--Não acredito que ele fez isso, e você como está?

-- Não sei o que estou sentindo, realmente acho que ainda estou digerindo tudo que aconteceu.

-- Vou estar aqui com voce.

Depois de muita conversa fomos ver algum filme, e nossa tarde foi resumida em comer pipoca e ver filmes na TV. Estava precisando de uma tarde para relaxar e me distrair.

Quando voltei pra casa, tudo que eu queria era a minha cama, minha mae ainda não havia voltado, acho que chega amanhã, amanhã é domingo, vou ver se a Larrisa quer dar uma volta pra parar de pensar em tudo que aconteceu, talvez ate chame o Rafael. De tanto pensar acabei pegando no sono.

Acordei no dia seguindo com uma baita dor nas costas, ouvi um barulho na cozinha e logo pensei que maemae havia chegado, quando cheguei na cozinha a mesma estava na frente do fogão, nao pensei duas vezes e fui abraça-la, estava com Saudades, nesses últimos tempos não falei muito com ela mesmo morando na mesma casa, ela ficou surpresa mas logo retribuío.

-- Está tudo bem filha? -- ela pergunta preocupada.

-- Está sim mae, so estou com saudade.  -- Digo voltando a abraça-la, não quero contar as coisas pra ela, ainda 

-- Eei vou queimar os bacons -- soltei ela.

Depois de nos duas tomarmos café da manhã conversando, desisti da ideia de sair e resolvi ficar em casa aproveitando um tempo com minha mãe. Fomos pra sala ver TV, estava passando um programa de culinária que minha mãe adora, como logo já estaria na hora do almoço e eu e minha mae estavamos inspiradas resolvemos caprichar bastante no almoço mesmo sendo só pra nós duas.

Continua

Heeey pessoinhas olha quem voltou, gente vou deixar minhas redes sociais ai em baixo quem quiser é só seguir la, espero que gostem do ep. Amo vocês

Insta: paty_foltcz

Twitter: @patyy_bnu

ELE É MAIS VELHO Onde histórias criam vida. Descubra agora