Secretaria?

6.2K 284 6
                                    

Depois do recreio percebi como Samantha olhava pra mim e ria, essa mina quer morrer só pode. Logo vejo ela vindo em minha direção, Oh Deus la vem.

- Oi Kel, sabe está sendo ótimo ver o Leandro sabe

- Do que você está falando? - Ela bateu a cabeça só pode.

- Ué ele não te contou? Sou a nova secretaria dele - no fim da frase ela deu um sorriso sinico. Calma Kelsey, você confia no Leandro neh

Kelsey apenas saiu de perto de Samantha, seria madura e conversaria com Leandro, não irá se rebaixar ao nível de Samantha, tudo irá se resolver. Kelsey não tem com o que se preucupar.

A aula acabou tranquilamente, Kelsey, apesar de tudo conseguiu prestar atenção na aula e marcar com Lari de ir no shopping. Entrou em seu carro colocou uma música e voltou pra casa.

Quebra de tempo

- Eu não tenho roupa, não vou mais.

Estou a uma hora parada na frente do guarda roupa, logo a Lari ta ai e eu nem me vesti ainda, ela vai me matar se chegar aqui e.... ding dong.... Ferrou.

Fui até a porta e abri, vendo Lari super arrumada em um vestido azul claro ema saldalinha branca, e uma make super fofa, quando ela viu que eu ainda estava com a roupa da escola seu sorriso sumiu.

-- Por que não esta arrumada embuste? -- perguntou brava.

-- Não tenho roupa-- Disse isso e virei de costas indo em direção a porta do meu quarto, abrindo a mesma e me jogando na cama, logo Lari entra.

-- Como assim nao tem roupa? o chão do seu quarto sumiu de tanta roupa jogada no chão -- Ela disse  quase caindo.

-- Me ajudaaaaa-- Tentei fazer carinha fofa.

-- Tá eu te ajudo, só tira essa careta da fusa -- disse já pegando algumas roupas do chao.

Quebra de tempo de novo.

Uma hora depois ja estávamos a caminho no shopping, sou rápida para me arrumar, no final coloquei uma calça Jeans cheia de rasgos, uma blusa branca com as mangas azul escuro e uma botinha cano médio.
  Estávamos entrando em uma loja quando esbarro com alguém.

-- Oh Desculpa -- Digo sem olhar pra pessoa.

Continua

ELE É MAIS VELHO Onde histórias criam vida. Descubra agora