Era mais um dia chuvoso e também era mais um dia sem minhas memórias, já faz três meses, tres meses de olhares de pena, pessoas que dizem que eram minhas amigas tentando me lembrar de momentos, sei que elas estão se magoando com a minha falta de memória, eu sinto isso, mesmo com elas tentando não demonstrar, por isso tomei uma decisão, preciso de um tempo fora, um tempo pra fazer coisas novas, vou fazer um intergambio de um ano e meio para Londres, talvez isso ajude, sei que minhas memorias nao irão voltar, nesses últimos três meses ando me irritando bastante, todos ainda acham que eu sou a mesma, não conseguem intender que a Kelsey de três meses atraz não axiste, é talvez um tempo longe melhore tudo.
1 ano e meio depois
Ja estava no aviao voltando a Portugal, esse tempo la em Londres foi muito bom, conheci tantas pessoas legais, foi dificil me despedir, ja estava quanse chegando.
3 horas depois
Ja estava na porta de casa, minha mae provavelmnte nao esta em casa, nesse um ano e meio ela foi promovida e com a promoçao veio mais viajens, nada que me deixase surpresa, entrei em casa e vi que nossa decoraçao estava mais colorida, mais alegre, fui direto para o meu quarto, estava louca poe um banho depois dessa viajen, depois de pegar uma roupa bem confortavel fui para o benheiro, liguei a agua a deixando em uma temperatura quentinha, entrei em baixo da agua, deixando cair por todo o meu corpo relaxando meus musculos, depois do banho fui desfazer minha malas, nao foi demorado minha mala estava arrumada, ja estava com fome, resolvi pegar as chaves do meu carro e ir em algum cafe.
Já estava no cafe, peguei uma mesa bem ao lado da janela para poder observar o movimento da cidade, logo tenho a sensação de estar sendo observada, olho para dentro do café e vejo um rapaz, ele era lindo, seus olhos verdes me hipnotizaram, ele me deu um sorriso gentil e levantou da cadeira e veio em minha direção.
- Tem alguém sentado aqui? - neguei com a cabeça - então posso me sentar?
- Claro - sorri
- Qual seu nome? - Perguntou olhando no fundo dos meus olhos.
- Meu nome é Kelsey e o seu?
- Leandro
Continua
Eai pessoinhas, tudo bom com vocês?? Demorei mas voltei. Aguardem os novos capítulos, postarei em breve.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ELE É MAIS VELHO
Teen FictionAh o meu vizinho, tão sério e misterioso, ainda nao sei como consigo ver ele todos os dias e não pular em seus braços, mas... tem um problema. Ele nunca falou cmg, nem deve saber meu nome, mas eu pretendo mudar isso e você só vai saber se ler então...