Acabou tudo

6.1K 292 21
                                    

LENADOR NARRANDO

-- Sabe eu ia te contar mas fiquei com medo da sua reação, saiba que não fui eu quem a contratou -- Estou ferrado, devia ter contado a ela antes.

-- Voce devia ter me contado antes, foi horrível saber pela boca daquela nojenta. -- Realmente ela odeia a Samantha.

-- Desculpa amor, não vai mais acontecer -- Não sei pq ela não gosta da Samantha, só me parece uma garota normal.

-- Tudo bem, só não gosto da ideia dela estar na mesma sala que você .

-- Não confusa em mim?

-- Não é isso, eu não confio nela, ela com certeza vai se atirar para cima de você, é isso que garotas sem vergonha na cara fazem -- Ser a que ela nao está exagerando?

-- Calma amor, não tenho interesse algum nela.

-- Ok, apenas vamos esquecer isso, por enquanto.

-- Tudo bem, o que acha de vermos um filme?

-- Pode ser, vou fazer a pipoca -- logo ela foi pra cozinha fazer a pipoca, tenho que descobrir o que aconteceu entre essas duas para a Kel odiar tanto a Samantha, bom a Samantha com certeza não é uma Santa disso eu sei, tem algo estranho ai.

Depois de algums minutos Kelsey volta para sala com um pote cheio de pipoca, logo demos início ao filme.

Estava tão cansado que acabei pegando no sono, acordei com a musica dos creditos finais do filme e Kelsey também estava dormindo. Peguei ela no colo e a levei pra cama, deitei ao seu lado e dormi novamente.

No outro dia 6:00

Meu celular começou a despertar e logo acordei. Kelsey pelo visto ja havia acordado porque não estava mais na cama, sai do quarto e fui pro banheiro fazer minhas higiene matinais. Quando cheguei na cozinha o café estava na mesa e tinha um bilhete da Kelsey

Bilhete

Amor, sai mais cedo pq tenho que resolver umas coisas na escola

Bjjs Kelsey.

Depois de ler, tomei café e fui pro trabalho.

A manhã foi bem agitada, tinha bastante coisas para fazer, no meio dia acabei nem indo pra casa almoçar, fui numa padaria comer alguma coisa, quando voltei pude ver que Samantha ja havia chegado.

- Bom dia Leandro - Disse ela sentada em sua mesa na frente do minha sala

- Bom dia Samanatha, podes ligar para o senhor Davi e remarcar minha reunião para amanhã as 10:30.

- Claro vou fazer isso afora mesmo - Logo entrei em minha sala.

Depois de 15 minutos Samnatha entra na sala.

- Já remarquei a sua reunião, o senhor que mais alguma coisa?

- Um café.

Samantha saiu da sala voltando logo depois com um xícara de café. Logo que tomei o café senti um tontura muito grande, e a última coisa que me lembro é de Samantha vindo em minha direção.

KELSEY NARRANDO

Eu já havia chegado em casa a um tempo, em quase todas as minha aulas de hoje tive prova. Estava estudando um pouco mais já que amanhã seria a mesma coisa quando meu celular vibra sem parar. Peguei meu celular e no mesmo instante minha lágrimas começaram a cair, várias fotos do Leandro beijando a Samnatha. Peguei as chaves do carro e fui em direcao ao escritório do Leandro.

Quando cheguei la, entrei na sala sem avisar ninguém e lá estava Leandro, jogado em sua cadeira todo cheio de marca de batom. Parei em frente a mesa, peguei a xícara de café que estava na mesa e joguei nele fazendo o mesmo acordar num pulo.

- Estava bom? Pelo visto se cansou bastante neh - Eu ja estava gritando.

- Do que você está falando, pq tá gritando?

- Ah agr vai se fazer de burro? Me explica o que é isso?

Mostrei as fotos, Leandro arrefalou os olhos.

- Isso so pode ser montagem, eu não fiz isso!

- Então pq você tá todo cheio de marca de batom?

- Eu realmente não sei o que está acontecendo

- Pois eu sei, o homem que eu amo me traiu com a mais puta do bairro, agora é melhor você nao me procurar mais, nosso relacionamento acabou.

Sai de lá correndo, entrei no carro e fui pra casa, chegando em casa liguei pra Larrisa

Ligacao on

Larrisa vamos pra balada hoje?

Larri: vamos sim mas e o Leandro?

Kel:Vem aqui em casa que eu te conto.

Larri: Tá bom, chego em 15 minutos.

Ligação off

Não vou ficar me lamentando, vou me divertir.

Contínua

Desculpa a demora gente, fiquei sem net por um tempo, obrigada por estarem acompanhando, amo muito vcs ❤


ELE É MAIS VELHO Onde histórias criam vida. Descubra agora