Reencontro

5.5K 266 11
                                    

Qaundo Larrisa chegou contei tudo o que havia acontecido pra ela, a mesma ficou chocada.

- Como ele pode fazer isso? Que babaca Amiga

- Pseh, estou realmente chocada.

- Vamos nos arruma temos que nos divertir, ele nao merece uma lágrima sua.

Tomei um banho e fui me arrumar, coloquei um vestido preto bem colado que ia até o meio das coxas e um salto preto não muito alto até pq sou pata e não sei andar com salto agulha. Já Larrisa estava com um vestido azul rendado colado que tbm ia até o meio das coxas, e um salto azul alto, saímos de casa indo em direção a uma balada nova que abriu a poco tempo.

Chegando la, tudo que eu queria era me divertir e esquecer tudo, fui direto para o bar onde pedi vodka com limão, tomei um copo e fui achar a Larrisa que avia se perdido, logo achei ela dançando, me juntei a ela, logo sinto alguem puxar meu pulso, já virei pronta para dar na cara na cara quando vejo que era o Rafael, ele tbm ja parecia ter bebido, Deus seus cabelos estava bagunçados e ele mostrava um sorriso de orelha a orelha pra mim, ele nem esperou eu dar oi e já foi me agarrando, não afastei ele, afinal, já conhacia ele, se fosse um cara estranho já teria levado uma mao na cara, logo eu e ele já estavamos numa parte mais afastada, o beijo de Rafael sempre foi muito bom, mas hoje estava diferente deve ser por causa da bebida, sempre fui muito fraca pra bebida, estava tudo indo muito bem até eu sentir mais alguém puchando meu pulso, Porra hoje e o dia das pessoas me puxarem??

Quando olhei quem era o bendito que me puxau minha raiva veio na hora, o que o Leandro está fazendo aqui?

-- O que você quer?- alguem me segura pra não dsr na cara dele

-- A gente mal termina e você ja vai pra outro!! - Ah ele só pode ta brincando.

-- Bom diferente de você eu espero o relacionamento acabar pra ficar com outras pessoas - Já havia esquecido da presença de Rafael.

-- Sera que da pra você acreditar em mim? Eu não fiz nada? - Soltei um risada.

-- Claro que você não fez, você nunca faz não é?! Entenda nosso relacionamento acabou, vá ficar com aquelazinha la.

Olhei para o lado vendo Rafael com cara de surpreso, apenas peguei em sua mão o puxando para longe de Leandro. Depois de um tempo andando pela multidão da boate encontro quem eu estava procurando, Larrisa estava na parede se pegando com algum cara, não queria atrapalha mas tenho que saber se ele vem embora cmg ou vai ficar. Chego perto e cutuco Larrisa a mesma resmunga e da tapa na minha mao, como não estava com muita paciência sou um tapa no ombro fazendo a mesma largar o boy magia, a cara dela me assustou,

-- Poha Kelsey, nunca te atrapalhei quando se pegava com o Leandro.

-- É rápido, só quero sabe se de você volta comigo ou fica aí?

-- Vou ficar aqui, qualquer coisa você me busca, Blz?

--Ta bom, estou indo, se cuida.

Quando dei tchau para Larrisa percebi que Rafael já não estava do meu lado, realmente estava bêbado, vou ter que levar ele juntp comigo, depois de um tempo tentando achar Rafael, achei o mesmo no bar bebendo mais, quando cheguei perto ele falava ou tentava falar com o cara do lado dele.

Depois de muito tempo tentando fazer o Rafael entrar no carro, finalmente consegui ir pra casa com Rafael desmaido do meu lado, gostaria de saber porque ele bebeu tanto. Chegando tirei a roupa de Rafael, deixando o mesmo com a box preta, Meus Deus me segura, multiplica esse homem, depois eu aproveito agora é coisa séria hehe.

Com Rafael de banho tomado enrolei o mesmo em uma toalha, sentei ele em minha cama,fui ao quarto da minha mãe ver se ela tinha alguma roupa do papai guardada, achei uma caixa com roupas de homem provavelmente do papai, estava saindo do quarto quando meu celular tocou, olhei na tela era minha realmente minha Mãe  atendi o telefone.

Ligação on

Kel: Hey mãe onde a  snehora esta?

Mae: Desculpa filha, nesse últimos dias ando muito ocupada, o trabalho está tomando conta da minha vida.

Kel: A senhora volta quando?

Mãe: acho que fico aqui mas ums dois dias, se cuide viu tem dinheiro no pote de biscoito da cozinha.

Kel: Ok mae se cuide você também, te amo

Mãe: também te amo, bjss

Ligação off

Foi ate um alívio essa viajem dela, acho que ela iria surtar vendo no Rafael aqui, continuei a voltar para o quarto, abrindo a porta vejo Rafael jogado na minha cama  só de box, acho que convivi muito com a Larrisa estou muito safada. Joguei as roupas no Rafael e disse para ele se trocar, sai de la praticamente correndo, tenho que me segurar, fui a cozinha fazer um sanduíche pro Rafael comer e dormir logo, quando entrei no quarto o mesmo esta quase todo vestido mas encontrava dificuldade para colocar a camisa, deixei o sanduíche na mesinha do lado da cama, e ajudei ele a botar a camisa, sem querer passai a mão em seu abdômen definido, acho que ele andou malhando hehe. Dei um sanduíche para ele comer e fiz ele deitar na cama, o mesmo começou a falar coisas sem nexo.

-- Porque você bebeu tanto Rafael?

-- Ah a Kelsey está com outro, não aguento ver ela assim. Gosto muito dela.

- Rafael você tem que dormir, já está muito tarde.

Tampei ele, e deitei no outro lado da cama, já que minha cama é de casal, não demou muito e peguei no sono, essa historia de cuidar do Rafael é cansativa.

No outro dia de meio dia...

Estava dormindo quando fui acordada por um barulho na cozinha, botei a mão do meu lado e nao senti o Rafael, levantei da cama indo pra cozinha e encontrei o mesmo tentando fazer omelete, ele estava bagunçando tudo.

- Bom dia bêbado. Falei rindo

- Bom dia senhorita - Disse com um sorriso no rosto.

- O que esta tentando fazer?

- Omelete mas nao esta dando certo, acho que estou começando a me lembrar o porque de eu comer fora.

Dei um risada e fui ajudá-lo a terminar.

Contínua

Pessoinhas do meu coração, estou muito grata por estarem lendo, ando tento um pouco de dificuldade para e escrever e estou entrando em semana de prova, então por isso esta faltando episódios, logo postarei com mais frequência, beijoos ❤❤

ELE É MAIS VELHO Onde histórias criam vida. Descubra agora