Celso

9.3K 475 30
                                    

*KELSEY NARRANDO*

Acordei super animada, hoje é o grande dia, farei 16 anos, tá na vdd não estava tão animada assim, nesses ultimos dias não ando muito bem sempre estou cansada e n gosto mais de sair de casa, tudo que eu quero é a minha cama e Netflix.

Hoje é sábado dia 10 de abril, hoje acordei e decidi me arrumar um povo mais, sei q não ia sair do quarto mais mesmo assim seria bom pois ando bem desarrumada nesse últimos dias.
Tomei um banho quente e coloquei um shorts jeans uma blusa listrada preta e branca, deixei meu cabelo solto, e fiz uma maquiagem leve, nunca gostei de maquiagem muito carregada, botei uma meia branca e minhas pantufas, sai do quarto e fui pra cozinha tomar cafe da manhã.

Botei minha xícara na pia e voltei pro banheiro para  escovar os dentes, ouso minha mãe me chamar na sala, fui com muuuita vontade.
   
Mae -- filha tenho um presente para você, pegue. Ela me disse me dando um caixinha.

Abri a caixinha e tinha um colar lindo, ele era redondo e conforme você mexia ele, via a galáxia em várias cores diferentes.
    Abracei minha mãe.

-- Obrigada mãe. Eu realmente tinha adorado o presente.Ja coloquei o colar .

-- Mas agr vc poderia ir no mercado?? Ah sabia q vinha alguma coisa.

-- Ah claro mãe. Falei meio desanimada

Ela me olhou e jogou a chave de um carro, na hora olhei pra ela incrédula.

-- Sério isso. Já sai correndo de casa, eu sei dirigir mais minha carteira so sai semana q vem, mais ir no mercado nao ia matar ninguem neh.

O carro era um Gol dos mais novos, prata, já tinha bastantes ideias pra ele.

Peguei o Celso e fui pro mercado ( Celso é o nome do carro ok?!) Voltando vi q o carro de Leandro estava na frente de casa. FUDEO.
Não sei se estou preparada pra ver ele de novo, estou com tanta sdds q é capaz de eu pular em seu pescoço, estacionei o Celso e entrei em casa( sério amei esse nome).

Cheguei na porta de casa e parei, sentia borboleta em meu estômago, depois de tanto tempo sem ver Leandro, depois de tantas noites em claro pensando nele finalmente iri velo.

Abri a porta e fui em direção a cozinha colocar as sacolas do mercado em cima da mesa, fiquei parada na frente da mesa, estava com medo de ver ele, tomei coragem e fui pra sala, olhei pro sofá não avia ninguém, UE cade ele, minha mae apareceu na porta do seu quarto

-- O que o carro do vizinho esta fazendo la fora?

-- Ah ele pediu pra colocar ali, ia lavar e a garagem. Minha mãe disse.

-- Huum Ok. Falei e fui pro meu quarto, deitei em meu quarto, deitei na cama mais lembrei que deixei meus doces na cozinha, quando ia levantar meu celular que estava no meu bolso vibra.

Mesagem on

Leandro - Kel?

Eu- meu nome

Leandro - terminei de lavar a garagem mais estou muito sujo pra entrar no carro, podes botar ele na garagem pra Mim?

Uou Eu? Dirigir o carro do Leandro? Que foda

Eu- Ok deixe o portão aberto

Leandro - estou indo tomar banho entre e fique na sala.

Eu - ok

Mensagem off

Ok você consegue não bater o carro do Leandro

Daí de casa e entrei no carro dele que a chave estava na ignição, estranho.

Liguei e dei a volta e entrei na garagem, estacionei sem dificuldade.

Sai do carro e não achei necessário trancar. Entrei na casa de Leandro que era bem arruma, sentei no sofá, podia ouvir o barulho do chuveiro.

Depois que Leandro saiu do banheiro so de toalha fiquei vermelha mais ele correu pro quarto para colocar uma roupa, ele voltou com uma bermuda jeans e uma blusa regata vermelha, com a cabelo úmido e despenteado, Lindo.

Sentou do meu lado e olhou em meus olhos, MUITO PERTO.

-- Obrigado por trazer meu carro, vi que vc ganhou um. Falou com a voz rouca.

-- Não foi nada. Tentei falar mais quase não saiu.

Ele foi chegando perto, vi que aquilo nao ia acabar bem então me levantei do sofá.

- A-Ah ah eu tenho que voltar, tenho muita coisa pra resolver. Disse já indo em direção da porta.

-- Que coisas? É seu aniversário. Ele diz se levantando e vindo em minha direção. Antes dele chegar muito perto me virei e sai, mas ele pegou em minha mão, parei na hora mais nao virei pra ele

-- Não vai, pfv fica, estou com sdd. Me viro e ele estava com uma carinha de cachorro de caiu da mudança.

-- E-eu não sei. Ele apertou mais minha mão.

-- Por favor. Ok assim eu nao resisto.

-- Tá bom, eu fico.

Continuava
 
EP  não revisado.

MEUS AMORES ESTÃO CHEGANDO EM 1K, MDS GENTY ❤❤❤

Obrigada por me acompanharem E me desculpem pela falta de eps, ando numa semana bem difícil mais vou tentar postar com mais frequência.

AMO VCS ❤❤😍

ELE É MAIS VELHO Onde histórias criam vida. Descubra agora