Já fazia uma semana que eu e o Leandro não conversávamos, eu mal via seu carro na garagem e também andei muito ocupada para reparar em outras coisas. O dia no café estava sendo um caos, ultimamente o café tem ganhado fama aqui na cidade e com isso vem muito mais clientes, e eu acabo tendo que fazer hora extra.
Finalmente meu expediente esta chegando ao fim, estou terminando de atender um casal em uma mesa perto da porta quando ouso o sininho da porta fazer seu barulho, indicando que mais um freguês chegou, dou Boa Tarde sem olhar pois estava colocando os pedidos na mesa. Vou para trás do balcão e quando umas de minhas colegas de trabalho chega do meu lado.
-- Kel, tem um moço na mesa do fundo querendo te ver - Reviro meu olhos, eu já estava me preparando pra sair, por que tem que ser justo eu?
Vou para a mesa do fundo tentando por um sorriso amigável no gosto, mesmo querendo ir para casa tomar um banho quente, é só isso que eu peço Deus. Paro ao lado do homem que queria me ver, ele está de cabeça baixa e por isso não consigo reconhecê-lo de primeira, seu rosto vira lentamente e vejo o sorriso que já havia desaparecido da minha memória, eu havia esquecido de como esse sorriso é bonito.
-- Olá, Kelsey - - Seu olhar caminha das pontas dos meus pés até o topo da minha cabeça, seu olhar é intenso.
-- Leandro, quanto tempo, o que vai pedir? - Eu ja estava com o bloquinho de notas na mão.
- Peço para que essa linda garota me deixe leva-la para casa - Ele me olha com uma carinha que cachorro pidao.
- Meu expediente esta acabando, se você puder me espera seu pedido será atendido. - sorriu.
- Claro, esperarei aqui. - Ele sorri.
Vou me preparar para sair, pego minha bolsa e tiro o uniforme do café, quando saiu Leandro continua lá, dou um tchau para as minhas colegas e daiu junto com ele.
- Por que veio aqui hoje? - Olho para ele que esta com as mãos no bolso olhando para mim.
-Estava com saudade, queria muito te ver. - Assim que ele termina a frase abro um sorriso involuntariamente.
- Fico feliz que veio - Caminhamos e conversamos bastante.
Quando estavamoa na frente do portão da minha casa paramos.
- Bom esta entregue.
- Pois é, obrigada por me acompanhar.
Ele me olha com um olhar profundo, me encosta no portão e aproxima seus lábios de mim, nos beijamos novamente, ficamos ali por um tempo parecendo dois adolescentes, quando percebo que esta ficando tarde me desvencilho de seus braços e me dispeso com um selinho.
- Tenho que ir, esta tarde
- Tudo bem, durma bem. - Dou uma última olhada para o homem em minha frente e entro em minha casa toda sorridente, estava cansada então comi algo rápido, tomei um banho e novamente fui para o sofá, ver a série que estava viciada, e quando vejo a cena dos protagonista dando um beijo lembro de Leandro, foi a última coisa que pensei antes de adormecer no sofá mesmo
VOCÊ ESTÁ LENDO
ELE É MAIS VELHO
Teen FictionAh o meu vizinho, tão sério e misterioso, ainda nao sei como consigo ver ele todos os dias e não pular em seus braços, mas... tem um problema. Ele nunca falou cmg, nem deve saber meu nome, mas eu pretendo mudar isso e você só vai saber se ler então...