Emprego?

4.9K 224 3
                                    

O almoço estáva delicioso, minha mãe realmente sabe cozinhar, eu só fiquei olhando porque sabia que se eu tentasse fazer alguma coisa, sairia errado, depois do almoço decidimos arrumar um pouco a casa, não reclamei pois não estava tão bagunçada, já o meu quarto eu nao posso dizer a mesma coisa, mas chega de falar de bagunça, depois de terminar tudo fui pro meu quarto, estou fazendo o máximo para nao pensar  no Leandro, mas é difícil, acho que amanhã vou procurar um emprego, ser um pouco mais independente, ja que minha mãe trabalha muito seria bom, não ficar sozinha o tarde toda, eu estava cansada então peguei no sono.

No dia seguinte.

Acordei com o despertador tocando, mais um dia de aula, pelo incrível que apareça eu nao estava tão cansada, também, fui dormir bem cedo ontem. Ja arrumada fui pra escola, não estou preparada para olhar na cara da Samantha, mas não vou parar minha vida por conta do mal caráter dela. Entrei na sala normalmente, logo o professor chegou.

A aula foi bem tediosa mas é necessario, passei o recreio inteiro ouvindo Larrisa falar de como foi bom ter reencontrado o cara da boate, pelo menos ela está animada, o resto da manhã foi bem normal, depois da aula não vou para casa, vi um anúncio no face de uma cafeteria no centro que esta precisando de garçonete, vou até lá hoje, vai que eu consigo o emprego

Deixo meu carro em um estacionamento perto da cafeteria e ando até la, ao abrir a porta ouso o sininho indicando que alguém entrou no estabelecimento, logo uma moça que aparentava sem um pouco mais velha que eu com cabelos negros que iam até a cintura vem em minha direção.

- Em que posso lhe ajudar senhorita? -- A mesma me da um sorriso dócil.

-- Vim para vaga de garçonete.

-- Ah claro me acompanhe -- Segui ela ate um mesa mais afastada, ele fez sinal para que eu me sentase, me sentei, ela se sentaou na minha frente.

-- Bom meus pais são os donos desse estabelecimento, mas como eles viajam muito é eu quem cuido, agora me diga, você ja trabalhou antes?

-- Na verdade não, mas eu aprendo rápido - não estava mentindo sempre fui muito rápida para aprender as coisas por isso nao me importo em perder algumas aulas.

-- Quanto anos você tem? - Não seria mais fácil ela pegar o meu currículo?

-- Tenho 16

-- Para ver se você é realmente capaz, faremos um teste, se puder pode começar agora - Fiquei surpresa.

-- Claro, mas ainda nao sei seu nome.

-- Meu nome é Amanda - disse sorridente, ela realmente tem geito para atender os clientes-- Espera, também nao sei o seu, você tem algum currículo para me entregar?

- Tenho sim - entreguei o papel com minha informações para ela. Ela deu uma olhada, pareceu ficar feliz

-- Venha vou te mostrar o que tem que fazer - segui ela ate onde aparentava ser a cozinha, tudo era bem arrumado  e limpo.

-- Temos um cozinheiro mas ele está em horario de almoço, somos em 3 funcionários, eu a Sofi e o Taylor.

-- E onde está a Sofi?

-- Ela esta de folga, se passar no teste conhecerá ela -- Amanda é bem agitada.

Depois dela me mostrar tudo que eu teria que fazer foi atender um grupo de pessoas que haviam entrado, era basicamente fazer os pedidos, logo Amanda volta com uma folha cheia de pedidos.

-- Você vai levar os pedidos.

Como eu nunca tinha feito isso antes Amanda ficou do meu lado, me ajudando. No final foi ate que fácil.

Depois de atender várias pessoas no decorrer do dia, eu estava muito cansa, Amanda disse que me ligaria para dar a resposta, espero que todo esse esforço que fiz não tenha sido em vão. Eu gostei do lugar, não é muito agitado, Amanda e bem divertida sindo que vamos nos dar bem.

Depois de chegar em casa, tomo um banho, vou para cozinha, preparo um sanduíche e vou pra sala ver TV. Acabei pegando no sono no sofá mesmo, acordei com o som da porta abrindo, logo minha mãe entra com o olhar cansada.

- Dia difícil mãe? - pergunto

-- Foi uma correria minha filha, vou tomar um banho e dormir - ela vem em minha direção e da uma beijo em minha testa - Boa Noite filha.

- Boa Noite mãe, durma bem. - Depois de desligar a TV, faço o mesmo que minha mãe, vou dormir.

Continua

Hey amores, obrigada por tudo, amor vcs ❤


ELE É MAIS VELHO Onde histórias criam vida. Descubra agora