Tem cérebro?

8.6K 433 12
                                    

KEL

Eu realmente quero q de tudo de certo com o Leandro, sinto q n posso ficar longe dele.

Acordei pronta pra outro dia de aula, dessa vez mais animada já que iria de carro, sai da cama agradecendo a minha mãe por ter comprado um aquecedor, já que já está ficando friu, fui pro banheiro, liguei o chuveiro e deixei a água esquentar, tomei um banho relaxante e sai, coloquei uma calça preta peluciada por dentro, a blusa de uniforme e uma jaqueta grande camuflada e meu boot, peguei minha bolsa que realmente n tinha nada, já que minhas coisas estavam na casa da Lari quando fui fazer um trabalho, fui pra cozinha peguei café e sai de casa, entrei no Carro e fui pra escola.

Cheguei lá calmamente quando vejo a Samanta vindo em minha direção, viix minha calma já vai pelo ralo.

-- Oie Kel

-- O q tu quer o filhote de rato. Falei sem muita vontade.

-- Nossa, tenho sentimentos.-- Disse ela colocando a mao no coração.

-- Não sei nem se tem cérebro quem dirá sentimentos. Falei revirando os olhos. -- Diga o que você quer. Falei sem uma nada de paciência.

-- Queria saber se você conhece o Leandro?. Nessa hora meu sangue parou de sircular pelo meu corpo.

-- Le-Leandro?. Disse

-- Sim vi que ele é seu vizinho e um gatinho. Disse ela tentando fazer um voz sexy, Ah mais eu mato uma praga dessa

-- Ah sim, somos. Falei tentando n gaguejar. Pq da pergunta?. Perfuntei curiosa.

-- Vi ele ontem, me interessei, ele faz meu tipo sabe, alto, forte, lindo e independete -- Aaaah mais n faiz seu tipo mesmo.

-- E o que eu tenho haver com isso.

-- Você e vizinha dele, deve ter o telefone dele neh.

-- Leandro é muito reservado. NÃO VOU TE DAR O NÚMERO DELE.

-- Ah pfv Kelsey, me ajuda vai. Disse Samanta tentando fazer uma cara triste, mas continuou com a cara de puta.

-- Não tenho o numero dele, licença.Falei e dei as costas indo em direção da minha sala.

Só o que me faltava um filhote e rato desse querer se meter entre mim e o Leandro. Passei a aula toda pensando na possibilidade de Samanta conseguir o contato dele, lógico a ela iria se jogar pra cima dele, será a ele ia aceitar, ah lógico q não, ou sim???
AAHHH poha tenho q prestar atenção na aula, logo as provas estão aí e eu n sei nada. Depois de muito tempo consegui entender o assunto de matematica o que e é um milagre.
Agr é E.F então é a última aula, quero ir pra casa logo.

Estava saindo do banheiro depois de ter tomado um banho e tirado o uniforme de E.F, Ai que dor nas costas o professor pegou pesado com a gente hoje. Peguei a chave do carro e fui ao estacionamento

Cheguei em casa, nem comi estou sem fome, fui pro banheiro tomar mais um banho, tomei banho na escola mas não lavei meu cabelo.

Deitei na minha cama com meu livro, estava preparada pra ler quando meu celular vibra.

Mensagem on

Leo - Eii BB estou com sdd.

Eu - Tbm eu estou Leo.

Leo - Vai vir aqui depois neh?.

Eu - Vou sim, me avisa quando chegar.

Leo - Ok, tenho q trabalhar bjss ❤

Eu - Bom trabalho bjss ❤

Mensagem off

Ok agr tenho q voltar a ler o livro de história, já era pra eu ter terminado (×.×)

As horas passaram voando, até q esse livro e bom, quando vi já estava na hora de ir na casa do Leandro, levantei e fui trocar de roupa, coloquei uma calça jeans preta e uma blusa grande toda colorida e um tênis vans preto, peguei meu celular e fui.

Bati na porta mas ninguém atendeu, vi que a porta estava aberta então entrei, fui até a cozinha e vi a cena mais fofa do mundo, Leandro estava com um avental azul cozinhando alguma coisa, fiquei observando ele por alguns minutos, quando ele percebe minha presença,  deu um sorriso e me puxou pela cintura.

-- Está com fome?.

-- Um pouco. Disse rindo

-- Que bom pq eu estou morto da fome. Disse colocando os pratos na mesa.

Comemos, eu estava lavando a louça quando Leandro me abraça por trás.

-- Você é linda. Sua voz em meu ouvido me deixou arrepiada. Me virei e beijei ele, o beijo mais sincero e amoroso q já demos, no final encostamos as testa e ficamos assim sorrindo por alguns tempo.

CONTINUA

Genty lembra q eu disse q estava tentando achar um dia para postar, então, eu ando tendo muitas provas na escola por isso ando estudando bastante, por isso ainda não decidi mais logo vou achar um dia,

Desculpa pelos erros, espero q gostem. ❤

ELE É MAIS VELHO Onde histórias criam vida. Descubra agora