P.O.V Jungkook (N.A: aeeeee! Primeiro p.o.v do Kookie ❤, eu ouvi um amém!?)
Hoje é sábado, um dos melhores dias, pois não tem aula. Eu me levanto sem acordar a Sook e visto uma calça de moletom preta e uma regata azul, no pé coloco um adidas.
Saio do quarto e vou tomar café na cantina. Tinha torradas e panqueca de carne. Peguei um de cada e também um café.
Me sento e Taehyung senta em minha frente.
Taehyung: Bom dia, Jung. - Ele sorri para mim e eu sorrio de volta.
Kookie: Bom dia, Tae. Tudo bem?
Taehyung: Tudo sim. Eu estava curioso... Você pode me contar o que aconteceu, que foi o Jimin e talz.... - Eu reviro meus olhos e o encaro sério.
Kookie: Posso, Taehyung. E vou ser breve, porque não gosto de falar disso. Ele levou Sook para cama, no dia do nosso aniversário de namoro.
Taehyung: Nossa, Jung! Isso é muito grave. Agora entendo porque você o odeia tanto!
Kookie: Pois é! Esse garoto está me provocando demais. Eu não vou aguentar. - Eu abaixo minha cabeça e seguro-a com minhas mãos.
Taehyung: Mas você tem que se controlar, você deve! Pela Sook! - Ele coloca uma das mãos nas minhas costas e dá tapinhas ali.
Sook chega e eu me ajeito, Tae faz o mesmo. Ela está usando um vestido que vai até o meio da coxa, ele é soltinho da cor roxa. Ela usa uma sandália baixa. Está literalmente maravilhosa! Ela pega o café da manhã e se senta conosco.
Sook: Oi Tae - Ela dá um beijo no rosto dele - Oi Kookie - Ela me dá um selinho.
Kookie: Dormiu bem?
Sook: Sim! E como! Acho que nunca tinha dormido tão bem como hoje!
Ela come rápido, o que me rouba um riso bobo. Logo depois, a única pessoa que eu não queria ver em pleno final de semana, sim! Park Jimin. Que infelicidade.
Jimin: Nossa, como você está gostosa hoje - Ele morde os lábios e eu começo a fuzilá-lo. Ele chega perto da Sook e ela se levanta, saindo do local.
Kookie: Jimin, para com isso, que daqui a pouco vai ficar feio para você! Ela não quer nada contigo!
Jimin: Aé? Você tem provas que é isso mesmo que ela quer? Aquele dia parecia que ela não queria você e....
Eu não me aguentei. Eu dei um tapa que fez um estralo no rosto de Jimin. Com toda certeza, ia deixar marca. Ele me fuzilou e saiu dali. Eu estava realmente furioso. Taehyung chega do meu lado e tenta me acalmar, o que não adianta muito. Eu saio dali e vou para o banheiro, acompanhado de Tae.
Eu lavo meu rosto com água gelada e respiro fundo umas 3 vezes antes de finamente me retirar dali, mas antes, Tae deu uma "verificada" em mim.
Taehyung: Tudo bem?
Kookie: Não! Nem um pouco bem. Eu só tenho vontade de... de... matar o Jimin - Taehyung me olha assustado.
Taehyung: Não pense assim. Você não pode se tornar igual o...
Kookie: Arthur? Sim, eu sei! Mas é que o Jimin... Eu não consigo aturá-lo.
Nós ficamos em silêncio por uns 15 minutos e depois saímos do banheiro.
Quando saímos, Jimin estava prensando Sook na parede. Eles estavam centímetros um do outro. Mas esse idiota não tem mais o que fazer, não?
Taehyung tentou me segurar, mas foi impossível, eu estava irado. Não estava pensando em nada, só em acabar com Jimin.
Jimin sorriu sarcasticamente para mim, o que fez com que a última esperança para gostar dele sumiu.
Eu literalmente pulei encima dele. Comecei a dar socos em todas as regiões de seu corpo, fazendo ele cair no chão. Sook estava implorando para que eu parasse, mas eu não a escutei.
Eu dei um tapa para finalizar e sai dali, satisfeito? Não! Pois eu tinha feito algo muito ruim. Porque só depois de cometer os erros, nós pensamos no que acontecerá depois?
Sook: Ju-jungkook! Você foi.. foi um monstro! - Ela da um tapa em meu rosto, que consequentemente, vira para o lado com tal ato. Não foi forte, mas a dor sentimental foi.
Kookie: E-eu sei! Porque eu fiz isso? O que eu me transformei? - Eu bagunço meus cabelos e minha cabeça cai para trás.
Jimin vem até mim e me dá um chute, fazendo eu cair no chão. Ele está alterado assim como eu, com muita raiva! Ele me chuta várias vezes, depois deposita socos e tapas em meu rosto, fazendo-me desmaiar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Colegas de Quarto - Imagine Jungkook
FanfictionA faculdade Kawish Willyam é a única faculdade da Coréia onde meninos e meninas dividem os quartos, e é onde a Min Sook, uma menina muito rebelde, que acaba de completar seus 16 anos, vai para essa faculdade, para fazer um curso de dança com um prof...