[1 ano e meio depois]
Sook P.O.V:
ATÉ QUE ENFIM! Eu não aguentava mais esperar! Eu estou morrendo de saudades do Jungkook e dos outros meninos. Também, eu praticamente nem os vi nesse período de tempo.
Eu os vi exatamente 5 vezes. Você sabe o que é 5 vezes em 1 ano e meio? Sim, é pouco pra caralho (só para enfatizar o quão pouco é).
Claro que Jungkook cumpriu a nossa promessa de me mandar mensagens todos os dias, mas não é o suficiente. Não é a mesma coisa que estar do lado dele.
E eles pegaram uma fama tão rápido, que cada dia eles tem que ensaiar mais e mais, escrever mais músicas, aprender as coreografias e gravar os novos MV's. Eu realmente estou muito orgulhosa de todos eles, mas isso faz com que eles tenham menos tempo para comunicar-se com os parentes e amigos.
Mas então, eu tenho uma novidade. E a novidade é... EU VOU ME MUDAR PARA GRANDE SEOUL.
Isso mesmo! Vou morar com Jungkook e os outros garotos. Mas não será só eu que irei. As garotas vão também! Morgan, Lisa e Hyuna. Todas nós iremos.
E a melhor parte! Isso tudo será surpresa para eles. Nenhum, nenhum mesmo, sabe que nós mudaremos para lá. Somente a equipe deles.
Bom, não tenho muito o que contar do que aconteceu durante este período, pois foram só danças novas e mais passos, ah! Claro! E a formatura. Neste momento os meninos vieram.
Flashback on:
Hoje será o grande dia! Meu Deus! Finalmente tudo isso acabou. Não que eu esteja totalmente alegre por causa disso, pois este um ano e meio foi literalmente um dos melhores períodos de minha vida, pois eu estava realizando um sonho, que é o de dança e cantar, claro.
Eu estava me arrumando junto com as meninas, já estávamos praticamente prontas, só faltava uns retoques na maquiagem e pronto!
Mas então, ouvimos 3 batidas na porta e escutamos a voz do Matt em seguida.
Matt: Garotas! O presente de vocês chegou!
Nós 4 nos entreolhamos confusas. Que presente seria?
Hyuna decide ser a primeira a ver. Ela chega na porta e abre cuidadosamente, com um pouco de medo do que poderia ser. Quando ela termina de abrir, ela grita escandalosamente. Eu, Morgan e Lisa nos assustamos e corremos para a porta para ver o que era.
Quando chegamos lá, foi literalmente só felicidade que conseguíamos sentir.
Eles realmente foram a nossa formatura! E estavam todos maravilhosos.
Nós demos um abraço em grupo e lágrimas começaram a cair sem parar.
Lisa: Meninas, parem de chorar! Vai estragar toda a maquiagem!
Sook: Mas você também está chorando, boba!
Jungkook se aproximou de uma mesinha em que estava ali com alguns lencinhos de papel e veio até mim. Antes que ele fizesse tal ato de enxugar minhas lágrimas, eu o abracei o mais forte que pude.
Sook: Eu estava morrendo de saudades, amor!
Kookie: Eu também. A propósito, adorei cada motivo pra me amar. - Nós rimos e continuamos abraçados por um tempo.
Flashback off
Depois disso foi apresentado uma coreografia que nós criamos e comemos um monte. Foi muito legal!
Nesse momento, estamos todas indo ao aeroporto encontrar os rapazes. Eles vem para cá achando que estão só de visita, mas não sabem que estão, na verdade, vindo buscar nós 4.
Quando nós enchergamos eles, corremos e abraçamos cada um. Foi aquela choradeira padrão de quando nos encontramos de novo.
Então uma bela moça chega perto de nós.
??: Olá. Desculpa a demora. - Uma linda garota entra pela sala e vem até nós. Ela não estava entendendo muito bem o que estava acontecendo, então Hoseok tomou a iniciativa.
Hoseok: Então... Eu gostaria de apresentar as meninas a minha mais nova namorada!
Sook: Parabéns Hoseok! E seja bem-vinda...?
??- Lee Young Ae.
Lisa: Como você não a conhece!? ELA É SUPER FAMOSA! ME DA UM AUTÓGRAFO?
Suga: Calma Lisa! - Suga tenta segura-la, enquanto Hoseok protegia a namorada. E isso vira uma cena inédita.
Namjoon: Bom... Essa não é a única novidade...
Hyuna: Conta!
Morgan: É, conta logo! Estamos totalmente curiosas!
Jin: Eu e Namjoon... Estamos namorando!
Jimin: Que!?
Taehyung: Sério isso?
Morgan: Como assim?
Estavam todos confusos ali.
Namjoon: Não contamos para ninguém isso. Decidimos anunciar somente aqui, em Busan.
Sook: Aí! Parabéns! Vocês formam um belo casal. Você e Lee Young Ae também formam um belo casal, Hoseok.
Todos concordam comigo.
Lisa: E vocês acham que acabaram as novidades? - Lisa olha para mim, Hyuna e Morgan ao mesmo tempo e sorri.
Jungkook: Tem mais ainda?
Hyuna: Sim... Nós iremos...
Lisa, Hyuna, Sook e Morgan: NÓS IREMOS MORAR EM SEOUL COM VOCÊS!
Meninos: O QUÊ!?
Jin: Mas isso é maravilhoso!
Namjoon: Com toda certeza!
Jungkook: Óbvio que sim!
Taehyung: Então... Vamos comemorar isso tudo?
Todos concordam com Tae.
Jin: Bom, reservamos alguns quartos em um parque aquático em Seoul. Meninas, vocês já estão com a mala pronta?
Hyuna: Claro!..
Morgan: Que não né!? Não sabíamos de nada!
Jimin: Não se preocupem, terão a tarde toda para fazer isso.
Hoseok: Iremos amanhã de manhã.
Mal posso esperar para ficar com esses seres maravilhosos outra vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Colegas de Quarto - Imagine Jungkook
Fiksi PenggemarA faculdade Kawish Willyam é a única faculdade da Coréia onde meninos e meninas dividem os quartos, e é onde a Min Sook, uma menina muito rebelde, que acaba de completar seus 16 anos, vai para essa faculdade, para fazer um curso de dança com um prof...