Vejo Sook acordar, mas não me importo muito, me viro para o outro lado e me ponho novamente a dormir. Tentativa falha.
Minha cabeça estava vidrada em apenas uma coisa, que é imaginar como vai ser em Seoul. Como será a experiência de eu me tornar um K-idol. Será que vou fazer sucesso? Será que vou ter fãs? Será que vão gostar de mim? Essas são as perguntas que estão fazendo a minha cabeça explodir.
Mas ao mesmo tempo que eu estou pensando nas piores possibilidades, eu também penso em me divertir, aproveitar o momento, se eu consegui cantar na frente de umas 5 pessoas para fazer o teste, eu consigo cantar para uma plateia inteira, não é!?
Ah... Sook. Outra coisa que não sai da minha cabeça. Ela ficará bem sem mim? Ou melhor, eu ficarei bem sem ela? Aish! Que difícil. Eu não vou conseguir ficar muito tempo longe da minha pequena. Mas fazer o que, eu também não poderei levá-la a força, ela quer ficar para terminar o curso, que faltam exatamente 1 ano e meio para acabar (porque adicionou o "canto" também, daí demorará mais). Mas acho que depois desse tempo ela irá para lá. Ou não... Que droga! Eu não consigo mais dormir!
E agora volto a me lembrar de meus pais... Eu tinha apenas 4 anos quando meu pai faleceu... E iria completar 13 anos quando minha mãe também se foi. Minha tia cuidou de mim até eu completar meus 16 anos, porque ela teve que sair de Busan para trabalhar, pois estava faltando dinheiro, tanto para me sustentar quanto para sustentar ela própria.
Eu fiquei em Busan, até ela voltar, quase um ano depois que foi embora, tanto por causa do conselho tutelar, que iriam retirar a guarda de minha tia e eu iria parar em um abrigo qualquer, e também pelo fato de eu ter que entrar em um colégio, faculdade ou qualquer coisa do tipo.
Então ela fez eu estudar o máximo que pudesse, para entrar onde eu quisesse, e assim eu fiz. Consegui uma bolsa para o que eu mais queria fazer: curso de dança.
E então quando adicionou o de canto? Nossa! Daí sim, me senti mais realizado possível. Era tudo o que eu queria da minha vida, cantar e dançar era meu sonho, e o da minha tia também.
Flashback on [4 anos atrás]
Como sempre, todos os dias, ajudava minha tia a deixar a casa dela arrumada, ou lavando a louça ou fazendo outras coisas. Eu fazia de tudo para vê-la feliz.
E como sempre fazia, ficava cantando qualquer música, a que viesse em minha cabeça eu cantava. Adorava cantar. E quando podia, ficava ensaiando coreografias ou até mesmo criando.
Dessa vez, eu estava lavando louça e cantando Paper Hearts, da Tori Kelly. Minha tia se aproximou de fininho e eu nem havia percebido. Ela apoia as mãos em meu ombro com um sorriso de orelha a orelha.
Tia: Eu sempre admirei muito a sua voz. Você canta muito bem, meu sobrinho querido!
Jungkook: Obrigada tia! Se não fosse com você me apoiando, eu nunca conseguiria cantar do mesmo jeito que canto hoje.
Tia: Ah! Eu só dei uma ajudinha com o seu nervosismo e sua timidez. E você sempre cantou bem. Você é um garoto de ouro.
Eu sorrio e ela vai para o fogão, seu "programa" favorito de todos os dias. Ela adora cozinhar para mim, e para ela também, claro.
Hoje ela resolveu fazer uma de minhas comidas preferidas e a sua especialidade: Deung Galbi (N.A: São costelinhas mergulhadas em uma frigideira de queijo derretido)
Eu amo demais essa mulher. Ela é tudo para mim!
Flashback off
Então, até agora, tiveram somente 3 mulheres que eu realmente amei na minha vida inteira:
Minha mãe
Minha tia
E a Sook
Uma delas eu já perdi, mas será eterna para mim. E as outras 2 eu não pretendo largar nunca. Eu as amo e sempre irei amar. Estando longe, ou perto.
- - - - - - - - - - - - - -
Então, galerooous, obrigada, de verdade, pelos 7k e 600 de leitura ❤
Eu amo muuuito vocês ❤
E a fanfic chegou no final 😭
Brinks hehe
Ainda falta 2 capítulos
Então é isso!
Bjooos ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Colegas de Quarto - Imagine Jungkook
FanficA faculdade Kawish Willyam é a única faculdade da Coréia onde meninos e meninas dividem os quartos, e é onde a Min Sook, uma menina muito rebelde, que acaba de completar seus 16 anos, vai para essa faculdade, para fazer um curso de dança com um prof...