Hey Guys
Espero que gostem desse cap que muda um pouco do que tinha nos anteriores.
Por favor, deixem comentários por toda parte, porque eu adoro lê-los e respondê-los
Fiquem agora com o capítulo
Bye~~
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
A Mansão Carter
Dário Orfeu como visita na residência de Steve Damon. O Malkaviano tinha convidado várias pessoas. Era uma festa social, na mansão de Steve, com vários membros da primigênie, além de algumas harpias. Uma festa para Elísio nenhum botar defeito, com direito a música altíssima, sangue de alcoólicos, e várias prostitutas.
No caso, Dário e Steve estavam em um dos salões de jogos da mansão de Steve. Jogavam Super Smash Bros. Steve vencia quase todas as partidas, por jogar aquele jogo diariamente. Mesmo com Dário deixando sua disciplina Sentidos Aguçados para tentar prever melhor os movimentos do Malkaviano, mas estava sem sucesso. Depois de tanto perder, ele sai do quarto e vai se socializar na feste.
Após alguns minutos, ele sente alguém pegando em seu braço e o conduzindo para longe do resto dos membros. Quando ele olha para quem está fazendo isso, vê Valkyria Nikkos, sua companheira de bando. Ela o conduz até um quarto da festa, onde dentro estava Constantine Windfield.
–Algum problema? –Pergunta Dário.
–O Sabá atacou novamente. –Responde Valkyria. –Vocês dois precisam ser apresentados formalmente para o Príncipe o quanto antes para que não sejam ditos como Membros do Sabá.
–Certo, quando podemos fazer isso? –Dário questiona.
–Amanhã à noite, haverá um encontro do Príncipe numa mansão de uma família Malkaviana próxima daqui. Vocês dois vão para lá para poderem ser formalmente apresentados. Eu e Steve iremos com vocês, já que temos alto status na Camarilla.
–Muito bem. –Diz Dário. –Vou me preparar para amanhã. Melhor ir para casa.
–Eu digo o mesmo para mim. –Diz Constantine, pegando as chaves de seu carro do bolso.
Os dois seguem para o lado de fora da mansão. Constantine desativa o alarme de seu veículo e então entra. Dário sobe em sua moto. Uma corrida seria ótima, mas o deixaria sem sono, e o sono era algo importante naquele momento. Constantine acelera seu carro e vai embora, e assim faz Dário com sua moto.
Enquanto ele acelera, as sombras da noite o acompanhavam. Ele se concentra, e as sombras se fundem ao seu corpo. A disciplina Presença Invisível fazia isso com ele. Algo muito utilizado pelo Clã Nosferatu, devido a sua aparência horrenda e muitas vezes horripilante. Mas Dário usava apenas para não ser pego sem usar capacete. Ele mistura sua disciplina de Auspícios chamada Sentidos Aguçados com isso, e se torna praticamente uma mosca sobre rodas. Via tudo, porém ninguém podia o ver.
Dário chega na porta de seu apartamento alugado num lugar escuro de Manhattan, enquanto tira as chaves do bolso da jaqueta de couro. Mas, ao se aproximar, ele encontra a sua porta arrombada. O Gangrel se aproxima da fechadura, e percebe que a tranca parecia ter sido cortada, mas sem nem tipo de rasgo. Seja lá o que abriu a porta, fez o aço quebrar e a porta abrir mesmo trancada.
As garras de Dário crescem, com o poder Garras da Besta, da disciplina de Metamorfose. Sua mão esquerda possuía as garras fortes como diamantes na ponta dos dedos, enquanto a mão direita segura seu trabalho de aço. Um revolver antigo, presente de seu senhor antes de o deixá-lo vagando pela América.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Mistério dos Ventrue
VampirHá mais de trezentos mil anos, Caim cometeu o primeiro assassinato. Deus então o amaldiçoou com a Marca de Caim, e o baniu para o Reino de Nod. Mal sabia Deus que aquele seria um erro grave para a humanidade. Caim voltou para a Terra, que fora povoa...