13° CAPÍTULO | Acabou!

8.4K 666 53
                                    

       Fico boquiaberta com o Tomás saindo revoltado e me deixando sozinha na praia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

       Fico boquiaberta com o Tomás saindo revoltado e me deixando sozinha na praia. Como assim?

— Tomás! - grito, mas ele não responde, apenas vai em direção ao carro. Ele vai me deixar aqui? — Tomás seu idiota! - grito histérica.

Que droga!

Por que ele ficou tão revoltando com um simples não? Ele sabe que somos amigos, e esse tipo de coisa só acabaria com tudo, e ainda insiste nisso. Aquele idiota! Sabe que não quero misturar as coisas, só que não me compreende, ele  quer apenas se satisfazer e pronto.

Foda-se o resto!

Fico mais de duas horas na praia, respirando fundo para não chegar em casa e surtar com o Tomás. Pego um táxi sem dizer que não tenho dinheiro, porque minha bolsa ficou no carro, que o homem surtado fez questão de levar. Mas quando chegar em casa peço para o motorista esperar, e busco o dinheiro pra pagar a corrida. 

Tenho que conversar com o Tomás em relação o fim do nosso namoro. Não pode desistir assim, ele disse que me ajudaria, e agora desistiu na primeira DR!

Tudo por suas necessidades!

    Voltando para dentro de casa depois de pagar o taxi, me assusto com um barulho vindo da cozinha. Vou em passos lentos, pego um jarro de planta da minha mãe, caso precise me defender, e me preparo.

    Mas na hora que vou acerta o indivíduo, dou um grito quando vejo Tomás de bermuda pegando uma garrafa d'agua na geladeira.

— Santo Cristo! Cadê sua roupa? - pergunto, colocando o jarro na mesa.

Ele bebe primeiro a água, e depois coloca o copo na pia, me encarando calmamente.

— No sofá. - ergue os ombros.

Ergo uma sobrancelha.

— E como você tem essa ousadia de ficar, assim. - Aponto pra ele. - Na minha casa?

— Só estou sem camisa, não pelado.

Sorrio irônica, e levo as mãos na cintura.

— Você me deixou sozinha na rua. E se um estranho tentasse algo comigo? Você morreria com a culpa! - grito pra ele, com o coração acelerado.

— Eu fiquei afastado até você pegar um táxi! - grita de volta, como se estivesse com a razão.

— Isso não importa! Você me largou sozinha! Que tipo de amigo você é afinal? - pergunto.

Tomás começar a rir olhando para o teto.

— Que tipo de amigo eu sou? Que tipo de pessoa é você, que está me usando pra atingir seu maldito ex, como se eu fosse seu brinquedo!

Quase Mentira Onde histórias criam vida. Descubra agora