19° CAPÍTULO | O francês

8.7K 656 26
                                    

Chegou o dia tão esperado, o casamento! A bendita cerimônia que me fez entrar nessa jornada de namoro de mentira com o Tomás

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Chegou o dia tão esperado, o casamento! A bendita cerimônia que me fez entrar nessa jornada de namoro de mentira com o Tomás.

O casamento do ano, o qual sou ex-mulher do noivo, e meu namorado já fez orgia com noiva. E no final foi uma troca de pares, o qual não me arrependo nenhun pouco.

Bruno era bom.

Mas Tomás é muito mais.

E a noiva biscate me colocou ao lado do seu primo idiota que fica me cantando em francês, sabendo ele que não sei nada do que ele diz — Pode até esta me ofendendo — Mas quem liga quando posso xingá-lo em português? O francês metido ficou me tirando a paciência nos três ensaios do casamento, e minha vontade era de castrá-lo com meu alicate de arrancar dentes.

Porém hoje, não.

Sobre meu namoro repentino com o Tomás. Vai indo super bem como antes, a diferença que transamos e acordamos juntos, super natural entre melhores amigos — Eu acho — Meu medo é isso não der certo, e que perca sua amizade. Nós sabemos que esse era um risco que teríamos.

Sobre sua mãe: Ela me odeia mais ainda. Quando Tomás completamente jogou na sua cara que estávamos juntos, a mulher surtou e foi embora no dia seguinte com sua nora perfeita. Que por fim descobrir que ela não queria o Tomás.

O aplique dela agradece, já que arrancaria ele fácil.

E isso me deixou feliz. Não vou negar que ela era uma loira bem bonita, não que me ache feia — Longe disso — eu me amo, amor próprio acima de tudo meu amor.

Mas, já foi tarde. Como disse a minhas amigas, o lugar dela não é aqui ciscando ao redor do meu namorado.

(...)

— Esse vestido é...bonito. - Tomás sorri ao me ver sair do closet.

O vestido de dama de honra acabou que foi verde claro longo e bem acenturado. Tenho que admitir que me serviu bem.

— Obrigada, senhor. - sorrio e vou pegar meus sapatos.

Um sapato exclusivamente brilhante, o qual Tomás me deu em pedido de desculpas semanas atrás.

— Estou começando a achar que você não vai pra esse casamento, vamos ficar em um motel.

— Tomás! - repreendo-o fingindo ficar brava. — Isso não se diz pra uma dama como eu. - cruzo os braços.

Ele ergue uma sobrancelha.

— Uma dama que gosta de ser algemada na cama?

Fico boquiaberta com seu sorriso sacana.

— Eu leio uns livros eróticos, tá legal!

— Uns? Você tem uma biblioteca em casa Jadde, e comecei ler um dos seus "Livros". - Ele faz aspas com os dedos rindo. — Porra mulher, são uns vídeos porno em escrito.

Quase Mentira Onde histórias criam vida. Descubra agora