Tomás estaciona seu Porsche
novinho em folha em frente a casa da dona Joana, onde será o jantar de noivado. Ele fez questão de parar aonde quase todos os convidados nos visse chegando.Ele usa uma camisa social azul clara, uma calça jeans preta, e um tênis também preto. Está tão jovem, que nem parece que está quase aos trinta. Seus olhos verdes brilhantes, e os cabelos loiros espetados, com efeito de muito gel na certa, deixa ele bem charmoso.
Sorrio com esse pensamento, e ele me encara confuso.— Qual foi? - pergunta tirando o cinto.
— Você. - sorrio.
— Tô mó gatão, diz ai.- ele diz sorrindo.
Reviro os olhos.
— Dá pro gasto. - brinco checando minha maquiagem no espelho do carro.
— Eu sou gostoso, Jadde, todas me querem.
Ah quanto ego.
— Cuidado em, hoje você está como meu namorado, então nada de olhar as irmãs do bruno. - aviso séria.
Tomás rir de lado.
— Não precisa, vou olhar só pra você, esta linda com esse vestido. - ele diz me olhando toda. — Claro, eu que dei.
Realmente estou. Uso um vestido vermelho sangue justo até o meio das coxas, o sapato que Bruno me deu, um solitário no pescoço, dois anéis, e brincos de diamantes que Tomás me deu no natal, e cabelos soltos.
Estreito os olhos pra ele.
— Acho bom mesmo, se não vai estragar o disfarce. Lembre-se que é só um mês, depois você pode voltar a sua vida de pegador. - Digo.
— Você que manda. - ele rir.
— Podemos fazer um trato? - eu pergunto sem sabe se ele vai aceitar.
— Depende.
Mordo o lábio inferior, respiro fundo.
— Você...Poderia segurar a barra esse mês? Sabe, de mulheres. - peço ranciosa, e ele arregala os olhos.
— Porra Jadde, aí tu me fode
— Tom você pega uma mulher diferente a cada dia, e se te verem? Não vai adiantar nada. - Digo séria, apelando para seu apelido.
Ele pensa um pouco com os lábios pressionados.
— Espero que esse seu ex volte pra Londres antes do previsto. - ele diz, e sai do carro. Feliz por te feito esse trato, saio do carro também.
— Obrigado. - sorrio, e arrumo a gola da sua camisa.
— Tudo por você Jadde. - Tomás segura minha cabeça entre suas as mãos. — Gostei dos brincos, você está linda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quase Mentira
ChickLitJade é uma dentista muito conceituada no Rio de Janeiro. Uma mulher independente, sempre consegue tudo com seu esforço e determinação. Divorciada, depois de um casamento sem sucesso por quatro anos, Jade só pensa na carreira e viver a vida. Tudo est...