23° CAPÍTULO | Destruído

7.2K 551 17
                                    

Tomás

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Tomás

     Assim que a vejo entrar no elevador, parece que meu mudo desabou. Ela entendeu tudo errado!

— Me parece que ela não quer mais você. - Roberta rir.

Olho para ela incrédulo.

— A culpa é sua! Se você não estivesse aparecido aqui de surpresa isso não teria acontecido!

Ela franze a testa cruzando os braços, e minha raiva cresce.

— Eu não fiz nada demais.

— Mas é claro que você fez, você veio sem avisar e ainda atendeu a porta! Vai embora daqui! - grito.

Isso não pode tá acontecendo. Que merda!

— Vai me expulsar? Mas posso está esperando um filho seu!

— E se for, eu vou assumir, mas não pense que vamos ter mais que isso.

Roberta arregala os olhos.

— Como não? Você é o pai!

— Mas não significa que vamos ter um compromisso, porque não vamos ter!

Entro no meu apartamento e vou no meu quarto trocar de roupa. Preciso saber onde a Jadde está, ela não pode sair sem nenhuma explicação minha.

— Tomás você não pode me deixar assim. - Roberta aparece no quarto. — Nós vamos ser pais.

— Se é que esse filho é meu. - digo calçando o sapato.

Ela fica boquiaberta, como se minhas palavras fosse um ofensa.

— Mas é, eu sou fiquei com você nesses....

Começo a rir.

— A foi? Então vou te lembrar que a gente não estava sozinho, e sim três. Então não foi só meu pau que entrou em você naquela noite.

Ela arregala os olhos.

— Uma mãe sabe dizer quem é o pai do seu filho! - grita.

— Então já que diz que é meu, você terá uma conta todo mês pra te ajudar, mas não vou ficar ao seu lado o tempo todo. A única coisa que me interessada em você, é essa criança que pode ser minha.

Pego meu casaco saindo do quarto, e ela vem atrás pisando duro.

— Você tem que ficar ao meu lado todo o período da gestação. - ela diz histérica.

Quase Mentira Onde histórias criam vida. Descubra agora