— Tem certeza disso? - pergunto pela última vez ao Tomás. Estamos dentro no seu carro, indo em direção o clube de golfe.
— Tenho, vou adorar da uma surra naquele seu ex babaca. - ele responde sério.
Respiro fundo.
— Tudo bem, mas lembre-se que Bruno já ganhou alguns campeonatos de golfe.
Tomás me olha com uma sobrancelha erguida.
— É mesmo é? Sabia não.
— Idiota. - Dou um tapa no seu braço.
— Qual foi, Jadde. Só estava brincando com você.
— Brincadeira chata. - resmungo.
Ele rir, e beija meu rosto.
— Fica assim não coração, sabe que te amo.
— Sei. - estreito os olhos pra ele.
Chegando ao clube, Tomás estaciona seu belo carro, e descemos em seguida.
— Será que eles já chegaram? - pergunto, olhando ao redor.
— Não sei, mas por que você veio com esse pedaço de pano? - Tomás ergue uma sobrancelha, olhando minha roupa.
Estou com um short jeans, e uma regata preta com um sapaténis, não vejo nada de ruim na minha roupa.
— Nem vem Tomás, a parte do namorado ciumento não tem no contrato - resmungo.
Tomás coloca as mãos na cintura.
— Primeiro não temos contrato, porque você me obrigou a fazer parte dessa coisa. Segundo, devia ter sim essa parte no acordo, você tá quase nua Jadde. - ele aponta para minhas pernas.
— Não exagera, estou ótima assim, e você nunca reclamou antes. - afirmo cruzado os braços.
— Porque não era seu namorado, bonita. - ele resmunga, e cruza os braços, como um menino de cinco anos.
— É, de mentira né, lembre-se disso. - sussurro pra ele.
— Por enquanto. - escuto seu sussurro, mas não dou atenção a ele.
— Cadê eles em?
— Não são aqueles de rosa bebê? - escuto Tomás segurar o riso. E avistamos o Bruno e sua noiva biscate, acenando pra gente, ambos com roupas rosas combinando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quase Mentira
ChickLitJade é uma dentista muito conceituada no Rio de Janeiro. Uma mulher independente, sempre consegue tudo com seu esforço e determinação. Divorciada, depois de um casamento sem sucesso por quatro anos, Jade só pensa na carreira e viver a vida. Tudo est...