Heloisa on
Acordo com meu despertador gritando, pego ele e vejo que já são 6:00, meu voô sai as 8:30, ótimo tenho duas horas para me arrumar. Me levanto com dificuldade e vou pra o banheiro faço minhas higienes matinas e tomo um banho quentinho de 20 minutos. Visto minha roupa e desso pra tomar café da manha.(roupa da Isa na midia)
Desso e logo vejo todos na mesa menos meu pai.
(eu)- Bom dia mae-falo dando um beijo no buchecha da mesma.
(mae)- Bom dia filha- dis a mesma com um sorriso amigável.
(eu)- Bom dia curupira- falei depositando um beijo na buchecha do meu irmão e sentando do lado do mesmo.
(Matt)- Bom dia adotada-disse dando um beijo em minha testa.
Minha mae nos olhou cerrando os olhos, eu e matt mas entreolhamos e perguntamos:
(eu/matt)- Que foi? -A perguntamos sem entender nada e ela apenas balançou a cabeça em forma de negação e respondeu:
(mae)-nada-ela baixou a cabeça e rio- vcs já arrumaram as suas malas?.
(matt)-sim-respondeu Matt dando uma última mordida em seu sanduiche.
(eu)-Quase, só falta algumas coisas-respondi tomando um pouco do meu suco de maracujá- mae?! E o meu pai cade?.
(mae)- Já foi trabalhar, ele saio mais cedo hoje- disse terminando sua salada de frutas.
(eu)-humm-falei sem ânimo algum.
Terminei meu café da manha e subi para meu quarto, para terminar de mim arrumar, escovei os dentes, e passei uma make básica e fui terminar de arrumar minhas malas.
Peguei todo que precisava quando meu irmão me chama.
(matt)-Isa desse logo caramba, agente vai se atrasar-gritou ele da sala.
(eu)-Já vou caramba, nao posso mas me arrumar nao agrr-gritei de volta...affs garoto apressado nunca vi.
Peguei minhas malas que no total deu 9 malas (2 de sapatos, 3 de roupas, 1 de make, 2 com assessórios e ect... E uma de pegadinhas).
Desse com um pouco de dificuldade todas as malas, me dispidi de Verônica que é a nossa governanta, do Hicaro o nosso motorista, que era meu amigo e entrei no carro da minha mae, já que ela e matt já tinha colocado as malas no porta-malas do carro, liguei o play list e peguei no sono ali mesmo.
Acordei com minha mae mim chamando dizendo que já chegamos no aeroporto.
Tiramos nossas malas do porta-malas e adentramos no aeroporto.
Logo aquela voz chata e irritante começou a falar:
Passageiros do voô 508, com destino a Londres por favor embarcar no portão 5...
Nos despedimos da minha mae que a essas alturas já estava inundando tudo.
(mae)- Tchau meus bebes se cuidem-disse ela chorando-e nao me voltem casados nem com filhos ok?- disse minha mae...affs quanto drama.
rimos e apenas assentimos e saimos de perto da nossa mae.
E dentro de 10 minutos já estavamos no avião,eu olhei pela janela e vi tudo lá em baixo, como eu vou sentir falta daqui, nesses pensamentos acabei dormindo.Acordei com Matheus me cutucando avisando que já aviamos chegado, levantei e me espriguiçei e saimos do avião quando chegamos vimos nossos tios um uma placa escrita:
VOCÊ ESTÁ LENDO
❤ Colégio Interno- O.S.A❤
Teen FictionHeloísa Müller uma menina de 16 anos, muito marrenta e um pouco mimada, filha de um Conceituado médico e uma advogada muito conhecida, é mandada para um internato junto de seu irmão em Londres, onde conheci os amigos de seus primos e junto dos mesmo...