Isa on
Acordei com o sol em meu rosto, levantei com dificuldade e fui para o banheiro fazer minhas higienes matinais, sai do banheiro e fui para meu closet, e como só vou para o colégio interno daqui uma semana ainda, peguei um vestidinho azul e me visto.
Desso as escadas e nao encontro ninguém,(meus tios devem ter ido trabalhar e meu irmão deve ter ido dar uma volta por ai).
Vou direto pra cozinha, pego uma maça para comer, já que nao tou com muita fome e vou para a área da piscina, sento no borda e coloco os pés dentro da água.
Depois de uns 10 minutos entro dentro de casa e encontro Matt jogado no sofá da sala, vou até ele na ponta dos pés e pulo em cima do mesmo.
(Matt)-sai de cima de mim sua gorda- diz ele mim empurrando.
(Eu)-gorda nao gostosa- eu digo saindo de cima dele.
(Matt)-convencida- ele fala gargalhando.
(Eu)-onde você foi hoje de manhã?-pergunto o fitando
(Matt)-fui dar uma volta na pista de skate- responde o mesmo dando de ombros-eu conheci um cara lá na pista e ele mim convidou para festa na casa dele e ai topa?- ele me pergunta sem me olhar.
(Eu)-claro que topo!, mais que horas é essa festa?-pergunto ainda o fitando.
(Matt)-As 22:00-responde dessa vez olhando pra mim.
(Eu)-ok-fico conversando com o Matt, depois me levanto e vou em direção das escadas, subo e vou para meu quarto.
Entro no quarto e pego meu celular em cima do criado-mudo para ver as horas, olho no ecrã e vejo que já São umas 16:00 horas da tarde.
Você deve ta se perguntando como assim 16:00? Eu respondo. Eu arcodei umas 13:00 hora da tarde.
Me deito na minha cama e vou dormi, até porque eu vou virar a madrugada e logo adormeço.
---------//---------//---------//----------E ai gente capítulo pequeno né? Eu sei, mas é isso ai.
Espero que tenham gostado, beijos e até o próximo capítulo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
❤ Colégio Interno- O.S.A❤
Teen FictionHeloísa Müller uma menina de 16 anos, muito marrenta e um pouco mimada, filha de um Conceituado médico e uma advogada muito conhecida, é mandada para um internato junto de seu irmão em Londres, onde conheci os amigos de seus primos e junto dos mesmo...