Depois de um tempo a Líza foi pro quarto dela pegar sua mochila para irmos para a aula.
Pegamos nossas mochilas e fomos para aula, chegamos na sala e fomos para o fundo onde os meninos já se encontravam. Logo o professor de biologia, a aula passou lenta. Logo veio a aula de matemática e química e finalmente o intervalo saimos da sala e fomos para o refeitório, a Liza disse que tinha que passar no quarto pra pegar o celular que ela esqueceu carregando.Então seguimos para o refeitório: eu,Matt,Luka,Dany,Mel,Nick e Anthony.Pegamos nossos lanches e fomos para para uma mesa vazia que tinha lá e ficamos conversando.Logo Liza apareceu com duas meninas do seu lado, elas pegaram seus lanches e vieram se sentar na nossa mesa.
(Liza)-oi gente, essas são Natasha - ela falou apontando para uma loira- e essa é a Amanda- ela falou apontando para uma morena dessa vez- a Nath e a Nanda são minhas colegas de quarto...e meninas esses são alguns amigos: Matt,Hiago,Luka,Nick,Isa,Mel,Dany e meu irmão Thony.
(Nath/Nanda)-oi- as duas falaram juntas e acenando.
(Todos)-oi- falamos em uníssono.
Ficamos conversando, até que elas são legais, logo bate o sinal e voltamos para sala agora teremos aula de português e depois história e estamos liberados. Como eu sou uma aluna exemplar(SQN) dormir as duas aulas.
[...]
Logo bateu o sinal e fomos cada um para seu respectivo quarto.
Entrei no quarto e me joguei na cama.(eu)-aí...eu estou com sono- falei tampando o rosto com o travesseiro.
(Mel)- E isso é porque dormiu na aula da professora regina e da professora flávia né?- ela falou se jogando na sua cama também.
Não deu tempo deu responder porque meu celular apitou ou seja tem mensagem.
Peguei o mesmo e vi que a Líza fez um grupo no whats e me colocou.não me pergunte como ela consegui meu número porque nem eu sei.Claro...você nunca sabe de nada.
Ber!quanto tempo...você sumiu.
É porque encontrei a passagem pra narnia...aí fui dar umas voltas por lá visitar nossos parentes.
Affs.
Desbloqueio meu celular e vejo o que a Líza quer.
Grupo dos retardados on
Vaquinha❤:oi
Maninho❤:E aí .
Vaquinha: que tal agente sair pra algum lugar.
Nick viado❤: e pra onde?
Vaquinha❤: sela qualquer lugar é melhor do que fica trancafiada nesse colégio.
Grupo dos retardados off
Depois de todos concordar, combinados de nós encontrar no jardim da escola.
E não me pergunte como consegui o número do Hiago e do Anthony, porque não me lembro.
Fui para meu guarda-roupa e esperei uma blusa preta, um short jeans claro, e uma blusa xadrez.Fui para o banheiro me dispi e entrei no box, liguei o chuveiro e tomei um banho gelado porque está um calor de mata aqui, terminei meu banho desliguei o chuveiro, sai do box, vesti meu roupão e sai do banheiro e Mel entrou em seguida, Dany tinha tomado banho antes de mim então ela já estava vestida e estava se maquiando, peguei minha roupa, me troquei e coloquei a blusa xadrez amarrada na cintura, a Mel saio do banheiro e foi se trocar enquanto isso pedi pra Dany fazer a minha maquiagem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
❤ Colégio Interno- O.S.A❤
Teen FictionHeloísa Müller uma menina de 16 anos, muito marrenta e um pouco mimada, filha de um Conceituado médico e uma advogada muito conhecida, é mandada para um internato junto de seu irmão em Londres, onde conheci os amigos de seus primos e junto dos mesmo...