Capítulo 7✔

56 22 8
                                    

1 semana depois...

Uma semana se passou e agora estamos indo em direção ao inferno...ops...internato.

(tia Lucia)-chegamos- ele disse estacionado o carro.

(eu/Matt/Luka/Nick)-Legal- falamos sem animação alguma.

(tia Lucia)-ah!que isso gente vocês vão gostar e final de semana voces vão para casa- ela falou tentando nos convencer.

(Nick)-uma semana de um ano inteiro- ele falou tirando suas malas do carro e fazendo careta.

Tiramos nossas malas do carro e fomos para a diretoria para saber onde vai ser nosso quarto.
Chegamos lá e tinha uma mulher de aparentemente 23 anos, seus cabelos eram pretos, sua pele era bronzeada e seus olhos eram cor de mel.
Assim que nos viu ela se ajeitou na cadeira arrumando sua roupa.

(Xxx)-Oi! O que desejam?- ela perguntou se debruçando em uma da mesa e ela tava com os dois primeiros botões da blusa aberto então dava para ver seus seios.

Put* oferecida.

Concordo contigo bernadete! Aliás onde você andou.

Na sua cabeça?.

Hahahahà muito engraçada você né?.

É a convivência.

A cala boca vai.

(eu)- queremos saber onde fica nossos quartos- perguntei com desdém.

Ela desvio seu olhar, e me olhou de cima a baixo com uma cara de nojo e disse:

(oferecida)- você vai ficar no quarto 63, no segundo andar- ela falo e me entregou a chave com um papel- e aí nesse papel está os seus horários e o nome das suas colegas de quarto.

E ela fez a mesmo coisa com os meninas os três vai ficar no mesmo quarto, o número do quarto deles é o número 84, no terceiro andar. Pegamos nossas malas e fomos para o elevador e eu fui pro meu quarto e os meninos pro deles. Entrei no quarto e ele era todo branco, tinha três camas do lado esquerdo e uma em cima, no meio das camas de baixo tinha um criado-mudo, do lado da escadinha tinha uma porta que provavelmente é o banheiro e do lado direito tinha um guardo-roupa grande, e do lado da janela tinha uma escrivaninha com um Notebook em cima e uma televisão.

 Entrei no quarto e ele era todo branco, tinha três camas do lado esquerdo e uma em cima, no meio das camas de baixo tinha um criado-mudo, do lado da escadinha tinha uma porta que provavelmente é o banheiro e do lado direito tinha um guardo-roupa ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Entrei no quarto e feche a porta e fui em direção ao guarda-roupa, abri uma porta e arrumei todas as minhas roupas.

Terminei tudo e me jogo na cama que fica do lado da janela e depois de mais ou menos 10 minutos entra uma menina ruiva no quarto, e atrás dela veio uma menina com os cabelos roxos super lindas por sinal.

(Xxx)-Oii! Você deve ser a Heloísa- a ruiva falou.

(eu)-não,não, sou a branca de neve- sorri com deboche.

(Xxx)-gostei de você- ela falou se sentando na cama ao lado da minha- prazer eu sou a Melanie, mais pode me chamar de Mel, e essa é a Danyka- ela falou apontando pra outra garota que tava sentada junto com ela

(Danyka)-oie! Prazer sou a Danyka, mais pode me chamar de Dany- ela falou toda sorridente.

(eu)-oi, como vocês já sabem eu sou a Heloísa...mais podem me chamar de Isa.
Elas apenas assentiram e foram arrumar suas coisas na guarda-roupa. Depois de meia hora elas terminaram a Dany ficou com a cama do lado da minha e a mel com a de cima.

(Mel)-que tal agente ir comer alguma coisa no refeitório? To morte de fome ela disse se jogando em cima de mim.

(eu)-não é a toa que tá gorda- falei a empurrando de cima de mim.

(Dany)-tá! Que seja mais vamos logo que eu também tou com fome.

E assim fomos para o refeitório, entramos na fila e eu pedi uma coxinha,batata frita,uma coca,um hambúrguer​ e uma salada( sou super saudável)
As meninas pediram a mesma coisa que eu.depois de um tempo vi os três patetas, fiz sinal com a mão pra eles virem se sentar com nós, eles pegaram os seus lanches e vieram se sentar com nós.

(Matt)-oi gatas e Isa!- falou o idiota.

(eu)-Hahahahà, muito engraçado você- falei tocando uma batata do Mel nele.

(Mel)-ei! Era minha sabia- ela falou pegando uma batata minha.

(eu)-falou e disse...era sua não é mais- falei e ela me deu língua-bom meninas esses são Luka e Nicholas meus primos, e esse retardado aqui é o meu irmão Matteus- falei jogando outra batata minha nele- e meninos essas são Danyka e Melanie minhas colegas de quarto.

Eles se comprimentaram e ficamos conversando e rindo depois que terminados fomos em direção a saída do refeitório, quando olhei pra frente e vi Luíza, mais o que ela tá fazendo aqui?

(Líza)-Eai Isa! não achou que ia se livrar de mim ia....

(eu)-Líza - falei pulando em cima dela.

(Líza)- Oi Isa- ela falou retribuindo o abraço.

(eu)-mais o que você tá fazendo aqui?- perguntei desfazendo o abraço.

(Líza)-eu e o Thony estudamos aqui.

Apenas assenti e levei ela pro meu quarto, apresentei as meninas a ela e ficamos conversando.
---------//----------//----------//--------

Eai gente mais um capítulo tá aí pra vocês. bjs e tchau.

❤ Colégio Interno- O.S.A❤Onde histórias criam vida. Descubra agora