Capítulo 15✔

11 3 9
                                    

Continua...

(Eu)-Mais que inferno, nao olha por onde olha não em?- falei antes de olhar pro projeto de p@#% que estava a minha frente- Ai não, você de novo não!! Você mim ama, só pode!!- falei revirando os olhos.

(Vitoria)-Eu?amar você? Olha querida, isso nem nos meus piores pesadelos- falou rindo.

(Eu)-Olha se não é isso, então porque você sempre se joga em cima de mim- falei ja irritada.

(Vitoria)-Primeiro, você que sempre ta no meu caminho e outra, é bom te encontrar aqui.

(Eu)-Então fala logo o que você quer, porque tenho coisas mais importantes pra fazer.

(Vitoria)-Você se acha ne garota?,acho melhor você se por no seu lugar antes que eu mesma faça isso- falou com desdém.

(Eu)-Se era isso, bom obrigada mais já estou de saida- falei e sai mais ela segurou meu braço.

(Vitória)-Eu ainda não terminei- falou soltando meu braço.

(Eu)-Então não enrola e fala logo- falei bufando e cruzando os braços sobre o peito.

(Vitoria)-Eu quero que você fique longe do Thony, porque ele é meu- falou em um tom autoritária.

Eu não aguentei e comecei a rir da sua cara, rir tanto que já estava me faltando o ar.

(Vitória)-Do que esta rindo? Por acaso está vendo algum palhaço na sua frente- falou mim fazendo rir mais ainda.

(Eu)-É...claro que...que sim...você- falei tentando mim recuperar- Esculta aqui uma coisa vitoria, não é porque você quer que eu vou mim distânciar do Anthony e outra nois somos grandes amigos e se depender de mim, podemos ser ate mais do que isso- falei e vi a raiva nos olhos da loira.

Mais falei isso só pra irrita-la, até porque o Anthony não faz o meu tipo.

A claro e eu sou a cinderela né?😒👿.

Olha be fica na sua que a conversa ainda não chegou ai ta.

A loira saiu dali pisando duro e bufando.

(Eu)-Ai,ai é cada uma que mim aparece viu- falei pra mim mesma.

Voltei a caminhar em direção ao meu quarto. Quando finalmente cheguei na porta Girei a maçaneta e entre fechando a grande porta marrom atrás de mim.

Peguei minha toalha e entrei no banheiro Fechei a porta e me dispi, tomei meu banho, me enrolei na toalha e quando sai do banheiro levei um baita susto e  desejei não ter saido de la.

(Eu)-Mais oque faz aqui no meu Quarto e na minha cama todo molhado posso saber?- falei arqueando uma sobrancelha e fuzilando mentalmente o ser que estava esparramado na minna cama e ainda por cima mechendo no meu celular.

(Thony)-Bom, depois que você saiu eu vim atrás de você- falou dando de ombros e largando meu celular na cômoda que se encontrava do lado da cama.

(Eu)-Isso nao explica o fato se você está no meu quarto- falei o incentivando a continuar.

(Thony)-Você tem razão, eu estava indo ate meu quarto quando vi você conversando com a Vitoria- falou caminhando em minha direção.

(Eu)-E oque você escultou exatamente?- perguntei engolindo um nó que avia se formado em minha garganta e dando alguns passos pra trás.

(Thony)-Tudo- falou com um meio sorri.

(Eu)-E o que seria tudo?

(Thony)-Tudo tipo, "somos ótimos amigos mais se depender de mim podemos ser até mais que isso"- falou tentando me imitar- mais mim diz ai isso é verdade?- falou me prendendo na parede e sem tirar o sorriso do rosto.

(Eu)-Claro que não, eu falei isso apenas Para irritar aquela loira falsificada.

(Thony)-Aramm sei, vou fingir que acredito... Mas enfim vou indo, a gente se esbarra por ai- falou debochado e saiu do quarto.

Suspirei aliviada e fui vestir uma roupa.

Thony on

Sai do quarto e me encostei na parede e do nada sorri sozinho.

Acho que alguém ta apaixonado😂😂.

Oque? Claro que não😠😠.

Claro que sim.

Sera?.

Cláudio? Cláudio? Affs.Inferno porque você sempre joga a bomba e sai correndo😒😒.

Sera que ele tem mesmo razão? Sera mesmo que eu to Realmente apaixonado por ela?

Varias perguntas giravam em minha cabeça ate ja estava ficando tonto...Afastei os pensamentos, o que eu preciso agora era de uma festa e é pra onde vou.

[...]

Entrei no meu quarta e Hiago estava dormindo.

(Eu)-Sera que essa criatura não sabe fazer mais nada alem de dormi?- falei pra ninguém em especial revirando os olhos.

Fui ate sua mesinha que ficava ao lado de sua cama e peguei o celular dele, bingo sem senha, fui no relógio e o coloquei para alarmar daqui a 5 minutos.Deixei o celular onde encontrei e fui tomar um banho.

❤ Colégio Interno- O.S.A❤Onde histórias criam vida. Descubra agora