Capítulo 14✔

11 3 0
                                    


Continua...

(Eu)- Acho que comi alguma coisa estragada, e agora minha barriga ta doendo muito!!- falei fazendo cara de dor.

(Zelador)-Aí esses jovens de hoje em dia só sabem comer besteira...bom venha comigo- falou segurando em meu braço.

Ele me levou até a enfermaria.

(Zelador)-É, parece que Brenna não está aqui, bom espere aqui que eu vou ligar pra ela, pra ver qual o remédio devo lhe dar, já volto não saía daí- disse saindo da pequena sala em nós estávamos.

(Eu)-Tenha dó...até parece que vou ficar aqui, me poupe- falei revirando os olhos e saindo de lá.

Caminhei até a porta, abrir de devagar e olhei para os dois lados. Ótimo, nem sinal do zelador então fui em direção ao refeitório encontrando todo vazio.

(Eu)-Droga nem demorei tanto assim- falei pra ninguém em especial.

Sai do refeitório e fui até o quarto abri a porta e todos olharam pra mim

(Hiago)-Achei que tinha resolvido dar uns pegas no zelador e esqueceu da gente- falou rindo e mim fazendo revirar os olhos.

(Eu)-Nossa como ele é engraçado, já pensou em seguir carreira de palhaço- falei dando um sorriso irônico.

(Eu)-Saiba que estou pensando seriamente nisso- falou fazendo cara de pensativo.

Bufei e caminhei até minha cama e me joguei ao lado do Math que me abraçou pela cintura.

(Eu)-Já escolheram o filme?.

(Luka)-Sim, A Autópsia De Jane Doe.

(Dany)-Terror? Amoooo- falou se jogando em cima da Liza.

(Hiago)-Jura!!nem deu pra perceber- falou colocando a mão no peito e se fingindo de surpreso e fazendo todos rir.

(Dany)-Aí garoto não enche!- falou jogando um travesseiro nele.

(Liza)-Tá já chega os dois- ela falou e Hiago mostrou a língua pra Dany que devolveu com um belo dedo do meio.

Depois de muita discussão assistimos o filme e depois dormimos.

Acordei e todos ainda estavam dormindo. Levantei com muito cuidado e sem fazer​ barulho para nao acorda ninguém.

Fui até o banheiro fiz minhas higienes e sai do quarto e seguir até o refeitório quando cheguei não avia quase ninguém.

Fui em direção até sandra que trabalha aqui e assim que me viu abriu logo um sorriso.

(Sandra)-Oi querida o que deseja?- perguntou com um sorriso no rosto.

A Sandra é uma mulher de mais ou menos 57 anos, não muito baixa nem muito alta e seus cabelos são negros com alguns fios brancos.

Falei pra ela o que eu queria ela foi na cozinha depois de uns 10 minutos voltou com o que lhe avia pedido.

(Sandra)-Aqui está querida- falou mim entregando uma panela e uma colher👿- só queria saber uma coisa- falou pensativa.

(Eu)-Pode falar- falei com sorriso travesso no rosto.

(Sandra)-O que vai fazer com essas coisas, meu doce- falou e cruzou os braços sobre o peito.

(Eu)-Sabe o  que é? É que meus amigos estão dormindo e como eu sou uma ótima amiga (sqn) vou acordar eles- falei com um sorriso maléfico👿.

(Sandra)-Aí menina você não presta mesmo em?

Dei um sorriso em resposta é seguir em direção ao quarto, aqui a porta de vagar e ainda estavam dormindo. Ótimo. Peguei a colher e comecei a bater na panela.

(Nath)-Droga garota!será que você não tem nada pra fazer não em?- reclamou jogando um travesseiro em mim e acertando meu rosto.

(Eu)-Ai, como é mal agradecida eu em! Eu fasso o favor de acordar vocês e é assim que me agradecem- falei e rindo em seguida.

(Luka)-Nossa como ela é engraçada!- falou revirando os olhos.

(Eu)- Se você gosta dos seus olhos não os reviri pra mim ok?ok brigada de nada.

(Matt)-Heloísa Müller Sylver acho melhor você correr em 3 2 1- falou respirando fundo.

(Eu)-Se não você vai fazer o que? Me bater? Você não teria coragem- falei levantando uma sobrancelha.

(Matt)-Cê loka garota? Que tipo de droga você andou fumando? Eu nunca te bateria- falou revirando os olhos- e outra eu até que te dei uma chance mais você não aproveitou fazer o que né?- falou vindo em minha direção.

(Eu)-Não ouse em fazer isso!!- falei dando alguns passos para trás.

(Matt)-Calma mana não vai doer nada- falou rindo.

Ele me pegou e mim levou até a piscina e me jogou lá dentro

(Eu)-Droga você mim paga garoto infeliz- falei assim que voltei pra superfície.

(Matt)-Vou ta esperando- falou rindo e saindo de perto da borda da piscina mais em um movimento rápido o puxei para dentro da piscina- muito esperta você em?- falou voltando a superfície.

(Eu)-Claro que sou- falei saindo da piscina e empurrado os outros que ate agora estavam quietos vendo tudo.

Depois de jogar todos na piscina foi caminhando calmamente ate o meu quarto, poderia ser um caminho bem calmo se algum ser não estivesse batido em mim.

(Eu)-Mais que inferno, nao olha por onde olha não em?- falei antes de olhar pro projeto de p@#% que estava a minha frente- Ai não você de novo não!! Você mim ama só pode!!- falei revirando os olhos.

Continua.....

❤ Colégio Interno- O.S.A❤Onde histórias criam vida. Descubra agora