Capítulo 11✔

47 16 7
                                    

(capítulo sem revisão)

Anthony on

Nos estavamos todos no refeitório menos a Isa conversando e rindo quando o Dylan recebeu uma mensagem e saio correndo sem falar com ninguém.

(Líza)-o que será que deu nele- ela falou aponhada na mesa e com a mão no queixo.

(Matt)-vai saber- ele falou dando de ombros.

Bom não sabemos da Isa des que bosco saímos da diretoria, aquela garota tem alguma coisa que me chama atenção, sei lá, acho que deve ser porque ela foi a única garota que não deu em cima de mim e que nem se aproximou da Líza por minha causa.

E você bem que queria que ela desse em cima de você né!?

QUE, NÃO, claro que não, ela é bonita e tal, tem um corpo bonito e... não,não o que eu tou falando?

você tá apaixonado por ela admita!!.

claro que não seu idiota e volta de onde você veio.

tá.vou voltar pra narnia, melhor que ficar discutindo com você.

(Líza)-Thony...Anthony, acorda terra chamando- ela falou estralando os dedos na minha frente.

(eu)-ham? que foi?- falei sem entender nada.

(Líza)-eu perguntei o que você acha da idéia da Mel.

(eu)-ata, eu acho legal- falei sem nem saber do que eles estavam falando.

(todos menos Mel)- O QUE?- eles gritaram.

(Mel)- viu gente eu falei que seria uma ótima idéia explodir o colégio​- ela falou batendo palminhas.

(Matt)-meu Deus vocês dois estão passando tempo de mais com a Isa.

(eu)-o que? mais é claro que eu não concordo- falei espantado com o que a Mel falou.

(Mel)-Affs! vocês são uns chatos sabiam- ela falou emburrada.

Vitória on

Que ódio daquela Isa, aí que garota nojenta, por culpa dela eu quase tive que limpa o refeitório por um mês, UM MÊS, mais aí eu liguei pro meu pai e ele falou coma diretora que mudou de idéia.

mais eu vou me vingar daquela idiota e vai ser com o que mais ela ama. ela vai ver, ou eu não me chamo Vitória Ryan. O Anthony é meu só meu e eu sei que ela tá de olho nele mais ela pode tirar o cavalinho dela da chuva porque ele é meu e só meu.

pra começar minha vingança eu preciso saber onde ela tá, então fui até o refeitório e todos estavam lá menos ela, então segui direto para o quarto abri a porta de vagar e vi que ela estava no banheiro.Ótimo.

então entrei e peguei o celular dela e mandei uma mensagem pro amiguinho dela.

mensagem on

Dylan Amor<3

Dylan socorro, me ajuda por favor.

mensagem off

ótimo quando estava chegando no refeitório esbarrei com ele, nosso que rápido, mais é claro se tratando da queridinha de todos.mais em fim, hora de colocar o plano em prática...

(eu)-oi lindinho-falei me jogando em cima do mesmo.

(Dylan)-o que você quer Vitória?- ele falou tentando se manter firme.

(eu)-calma só quero conversar- falei e pelo canto do olho podi ver a inútil vinda em nossa direção.

(Dylan)-mais e...- nao o deixei terminar e o beijei.

Dylan on

Estava com o pessoal no refeitório quando recebi uma mensagem da Isi

mensagem on

Isi vida<3

Dylan socorro, me ajuda por favor.

mensagem off

não pensei duas vezes e sai correndo sem nem falar o tava acontecendo com os outros.

quando cheguei no início do corredor encontrei a Vitória.

Deu ruim!

(Vitória)- oi lindinho- ela falou se jogando em cima de mim.

(eu)-o que você quer vitória?- falei tentando não cair em tentação.

(Vitória)-calma só quero conversar.

(eu)-mais e...- não deu tempo deu terminar porque a loka já foi me beijando.

Isa on

eu não acredito no que eu estou vendo. o Dylan e a Vitória se beijando. como ele teve coragem, mais eu não vou fazer nada.

andei mais de pressa e sai barroando neles. e fui em direção ao jardim, estava caminhando até o jardim quando escuto alguém me chamar.

(Xxx)-Isa, Isa me espera por favor.

apenas ignoro e continuo meu caminho, até alguém me segurar pelo braço.
-----------//-------------//------------//------------

Oi gente, tá aí mais um capítulo.Queria pedir desculpa a EstherRoberto e a PandaYurika_Senpai porque prometi a oces que ia postar sexta e esqueci.espero que me oces me perdoem.bjs

❤ Colégio Interno- O.S.A❤Onde histórias criam vida. Descubra agora