Capítulo 13✔

16 6 0
                                    

Thony on

Depois de um tempo ficamos calados olhando pra água.Então resolvi quebrar o silêncio.

(Eu)-Isa?- a chamei ainda olhando pra água.

(Isa)-que?- falou me encarando.

(Eu)-Eu queria te pedir desculpas- falei dessa vez a olhando

(Isa)-Desculpa?, mais pelo que?- perguntou confusa.

(Eu)-Por aquele dia que agente se esbarrou no corredor, eu queria te pedir descupa por ter sido grosso com voce- falei bagunçando os cabelos.

(Isa)-Que isso não precisa se descupar eu já tinha esquecido- falou dando um sorriso tímido.

(Eu)-Vlw- falei e voltei a olhar pro lago e suspirei quando lembrei do que avia acontecido naquele dia.

(Isa)-Ei, o que ouvi?- perguntou preocupada.

(Eu)-Ah! não é nada- falei e dei um sorriso forçado.

(Isa)-Olha se quiser desabafar eu to aqui pra escutar, mais se não quiser não vou insistir- falou e eu a olhei.

Logo me veio a lembrança e senti meus olhos arderem e comecarem a latejar.suspirei pesado e resolvi falar.

(Eu)-Naquele dia em que nos esbarramos, eu tinha acabado de receber uma ligação e era o médico da minha mae, ele disse que queria falar com comigo ele disse que era sério, bom eu fui até lá, quando eu cheguei foi logo pra a sala dele, e ela disse que minha mae tinha passado mal a algumas semanas e ela tinha feito alguns exames de rotinas e os resultados ja tinham saindo e que...

(Isa)-Olha se quiser não precisa cotinuar- falou passando a mal nos meus cabelos tentando me acalmar.

(Eu)-Não, não tem problema- respirei fundo e continuei- ele disse que ela tá com um tumor raro, e que o tumor ja se espalhou por todo o corpo e que ela tem poucos meses de vida...- terminei e não aguentei comecei a chorar e ela me abraçou e eu retibruir.

Isa um

Quando o Thony me contou sobre a mae dele eu nao sabia o dizer ou como reagir, então o abaracei e o mesmo logo retribuiu.

(Eu)-Ei não se preocupe, eu estou aqui para o que precisar, pode contar comigo- falei e ele apenas assentiu- escuta a Liza ja sabe disso- falei desfazendo o abraço.

(Thony)-Eu...eu não tive coragem de contar isso pra ela ainda- falou baixando a cabeça- Olha posso te pedir uma coisa?.

(Eu)-Claro, o que foi?

(Thony)-Por favor não conta pra ninguém o que acabou de acontecer ok?, todo bem que isso é um momento difícil, mais não quero ninguém me zoando porque eu chorei ta?

(Eu)-Todo bem ja que quer assim- falei levantando a mao em forma de redenção- bom acho melhor entramos antes que o Matt coloque o F.B.I atrás da gente.

Ele apenas assentiu e fomos para o meu quarto, fomos conversando e rindo muito.até chegarmos na frete da porta do quarto.

(Thony)-Tá pronta- perguntou colocando a mao na maçaneta.

(Eu)-Não- falei e ele riu da minha resposta e abriu a porta.

Quando a porta foi aberta todos nos olharam e Matheus logo veio até mim.

(Matt)-Menina você tá ficando maluka!!, eu quase morri de preocupação com voce- falou me abraçando (esmagando).

(Eu)-Tá, tá, eu sei que tu mim ama mais você ta me esmagando- falei quase sem ar.

(Mel)-Como pode, somi o dia todo, e quando aparece fica fazendo piadinha- falou fazendo cara de indignação e cruzando os braços.

(Eu)-Ai!calma la, eu so estava brincando- falei levantando os braços em forma de redenção.

(Eu)-Tivi uma ideia- falei mim jogando em cima de Hiago que estava na minha cama.

(Liza)-Vindo de voce coisa boa nao é- ela falou rindo.

(Luka)-Concordo- falou tambem rindo.

(Eu)-Ala!! Complô, isso nao vali- falei fazendo cara de iritada.

(Hiago)-Ta senhora dos esquemas qual foi sua ilustre ideia- falou debochado.

(Eu)-Que tal se todos dormicem aqui e a gente assisti algum filme?.

(Dany)-Ah claro seria super otimo se nao fosse proibido dos meninos dormirem aqui- falou revirando os olhos.

(Eu)-Em primeiro lugar nao revira os olhos pra mim, se nao eu os arranco, e segundo, eu tou pouco mim importando se é proibido ou nao.

(Nick)-Ta, ta, mais e se a diretora aparecer aqui no meio da noite- falou cruzando os braços.

(Eu)-Ai menino! Larga de ser frouxo e outra é so voces sairem assim que o dia amanhecer e antes de todos acordarem. Ta mais e ai todos concordam ou nao?.

(Todos)-Sim- falaram em coro.

(Eu)-Otimo!! Eu, Liza, Mel e Dany vamos na cozinha pegar comida, Matt, Hiago e Nick pegam os colchões e o resto fica para escolher o filme.

Todos concordaram, e cada um foi fazer sua parte.Fomos andando ate chegar no fim do corredor.

(Eu)-Shiiu- falei e todos bateram um no outro.

(Matt)-Aii, gorota ta ficando maluca.

(Eu)-Voce definitivamente nao é meu irmao, ate porque se voce seria esperto a ponto de perceber que o zelador esta ali- falei e todos olharam.

(Hiago)-Ta mais oque a gente vai fazer?.

(Eu)-Deixa essa parti comigo. Eu distraio ele voces seguem os seus caminhos.

Nao esperei resposta e fui em direcao ao zelador.

(Zelador)-Ei menina o que ta fanzendo a essa hora acordada e aqui?.

(Eu)-Ai tio ta doendo me ajuda- falei colocando a mao na barriga.

(Zelador)-Calma o que voce tem

(Eu)- Acho que comi alguma coisa estragada, e agora minha barriga ta doendo muito!!- falei fazendo cara de dor.

Continua....

❤ Colégio Interno- O.S.A❤Onde histórias criam vida. Descubra agora